Lebohang Publicado 4 Maio 2019 Citação de O Pastel, há 21 minutos: O Record na sua capa de hoje dá a entender que a Belenenses SAD também não se terá incrito ou a inscrição não terá sido aceite devido ao Jamor. Vai ser entre Rio Ave e Vitória SC então, duvido que os primeiros não tenham feito inscrição europeia quando participaram esta época na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Maio 2019 Citação de O Pastel, há 59 minutos: O Record na sua capa de hoje dá a entender que a Belenenses SAD também não se terá incrito ou a inscrição não terá sido aceite devido ao Jamor. Exato. Diz que a vistoria da UEFA chumbou o Jamor e que a Belenenses SAD optou então por não dar seguimento à candidatura, uma vez que caso se qualificassem e o Jamor fosse definitivamente chumbado ficariam 3 épocas impedidos de se candidatar. Ainda bem que o RPS dizia em Agosto que o Restelo é que tinha muitas limitações e, que no Jamor, iriam haver melhores condições para os adeptos e profissionais... parece que a UEFA discorda. E é bastante preocupante, o Estádio Nacional, casa da seleção portuguesa e da final da Taça de Portugal ser chumbado pela UEFA... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Maio 2019 A Bósnia joga num batatal para as qualificações, e a UEFA nunca impediu jogos ali. Depende da vontade. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2019 Citação de JoaoFer, há 1 hora: A Bósnia joga num batatal para as qualificações, e a UEFA nunca impediu jogos ali. Depende da vontade. Ainda me lembro quando o Porto do Co Adriaanse foi eliminado pelo Artmedia num batatal autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Maio 2019 Citação de rcoelho14, há 15 minutos: Ainda me lembro quando o Porto do Co Adriaanse foi eliminado pelo Artmedia num batatal autêntico. O Pepe cortou uma bola que ia entrar na baliza adversária 😞 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2019 Citação de Augusto, há 4 minutos: O Pepe cortou uma bola que ia entrar na baliza adversária 😞 Disso não me lembro. A memória que tenho é aquilo ser um batatal. Também já passaram muitos anos desde aí ahahah Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Maio 2019 (editado) Citação de rcoelho14, há 18 minutos: Disso não me lembro. A memória que tenho é aquilo ser um batatal. Também já passaram muitos anos desde aí ahahah Não me consigo esquecer. Editado 4 Maio 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2019 Não tinha memória nenhuma desse jogo. Só do jogo no Dragão que perdemos 3-2 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2019 Assim o Chaves não vai lá……... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2019 Este Braga é uma vergonha. Importam-se de marcar um golo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2019 Este jogo do Feirense deve estar um forrobodó nas apostas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Tá um jogão do crl em SMFeira. 4-3 para o Feirense neste momento. Ou seja, o Feirense estava melhor sem o Filipe Martins no banco (foi expulso logo no início) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Maio 2019 Que coisa ridicula do Palhinha. Nem falo de não acertar na bola a meio campo, mas a forma como ele faz tudo o que nao deve. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Maio 2019 Se o Setúbal e o Tondela ganham, complicam as contas do Nacional e do Chaves.. E eu que acertava no Bourmemouth e no Marítimo - até ver - e desisti de apostar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 4 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 19 horas: epá isso acontecer com o Caldas eu até entendo, agora acontecer com uma equipa de primeira Liga acho um amadorismo atroz. O que é facto é que ano após ano há sempre uma equipa que não o faz. Devia ser automático. Todos os clubes da Primeira Liga deviam estar automaticamente inscritos para as Eurotaças, pelo simples facto de estarem na Primeira Liga, para se evitar este triste fandango. Não sei se as regras mudaram, mas os clubes têm até dezembro para se inscreverem nas provas da UEFA. E isso custa dinheiro. E nem todos são o Porto ou Benfica para estourar três milhões de qualidade duvidosa. Todos os trocos contam. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2019 (editado) Bem, vi jogos muito maus do Sporting ao longo da época, mas nenhum tão mau quanto este do Braga contra um Marítimo reduzido a dez durante 55 minutos. O Sporting, assim, assegura matematicamente o 3o lugar do campeonato. E o Claudemir lesionou-se com gravidade. Aliás, ouve-se o gajo chorar. Editado 4 Maio 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Maio 2019 Aquilo deve ter sido os ligamentos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Maio 2019 Chaves ainda empatou pelo Platiny. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2019 (editado) Cada vez que vejo a repetição do golo do Marítimo, dá-me vontade de rir pela intervenção do Palhinha em todo o lance. E há malta que o quer de volta ao Sporting. Cruzes credo. Editado 4 Maio 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Maio 2019 A lesão do Claudemir, cum crl. A perna foi para aí numas 3 direções diferentes. Compartilhar este post Link para o post