Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Vou ser algo polémico, mas o Braga este ano foi flop. Nem uma taça para mostrar, campanha ridícula na Liga Europa.

Quase como o Porto, se não ganha a taça de Portugal, é um autentico flop. Chegar aos quartos da champions "apenas" não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E quer-me parecer que o Braga, esta temporada, jogou pior que na anterior. Fui ver alguns jogos ao vivo e vi sempre a mesma linha mediana/fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Petit que pegou no Marítimo em risco de descida e está quase na primeira metade da tabela a um ponto do Belenenses SAD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 55 minutos:

E o Petit que pegou no Marítimo em risco de descida e está quase na primeira metade da tabela a um ponto do Belenenses SAD?

O Petit é desse tipo de treinadores na senda do Zé Mota e afins. Aqueles gajos que põem alguma ordem na casa e no balneário quando chegam a meio da época, mas se queres fazer alguma coisa decente desde o início não é com eles que te safas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos casos de pegar na equipa no início da época é que ele teve que lhe tenham corrido mal? Eu só me recordo de um...

Compartilhar este post

Link para o post

O José Mota já levou o Paços à Taça UEFA, e acho que o fez duas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma vez, quando o 6° lugar ainda dava qualificação para a Europa. Eles foram à Europa outra vez, mas foi com o Paulo Sérgio através da Taça, que perderam contra o Porto.  E depois foram através da época fantástica do Paulo Fonseca, claro. 

Mesmo assim o José Mota fez um bom trabalho, ainda para mais tendo em conta que o Paços tinha o orçamento mais baixo do campeonato nesses tempos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga fez aquilo que devia ter feito. Tirando o desaire na Europa, tudo o resto foi de encontro às expectativas. Meias-finais das taças eliminados pelos vencedores, 4º lugar no campeonato com uma das melhores pontuações de sempre novamente.
Convém recordar que o Braga por norma fazia sempre à volta de 50 pontos por ano tirando um ou outro caso. Só nos último ano e poderá acontecer este também é que atingem a fasquia dos 70 pontos.
Eu não percebo que mais raio era suposto esta equipa fazer. Não têm qualidade para mais, não dá para mais, está exprimido ao máximo.
São um plantel de retalho dispensado dos grandes, contratações a custo zero do Marítimo e um ou outro jogador de grande qualidade. Em dois anos gastam 10M em transferências e querem milagres ? 10M custou o Acuña ao Sporting.
O Braga está num patamar em que está claramente acima da concorrência mas também claramente abaixo de quem está acima deles. Esta parvoíce do Salvador querer é o título até 2021 é o mote perfeito para estragar tudo o que conseguiram a construir até aqui.
Quer ser campeão ? Que se dê condições para isso. Nos últimos dois anos faturaram 50M em vendas e gastaram 10M mas depois querem andar a competir um ano inteiro com os três grandes.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jornada, e ainda falta um jogo, deve ter sida das que mais golos teve em vários anos no futebol português, pelo menos eu não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 8 minutos:

Esta jornada, e ainda falta um jogo, deve ter sida das que mais golos teve em vários anos no futebol português, pelo menos eu não me lembro.

Agora não é tão fatal como era há uns anos atrás. Os retrovirais fazem milagres.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ficar 0-0 o jogo que falta, sem problema.

Nunca hei-de perceber as pancas dos treinadores do Boavista com deixar laterais de fora para jogar o Carraça.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

@Pickle Rick muito dessas vendas o Braga tinha pouca % de passe, sabes disso, por outro lado, foi um flop ? Flop foi e tem sido o Vitória nos últimos anos, com a 4ª maior massa associativa dos país não consegue andar de lado-a-lado com o Braga na luta contra os três grandes, isso para mim é ser flop, não aproveitar a matéria que tem..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que hoje seja para arrumar isto, e acabar com esta época de sofrimento sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Chaves, o Boavista e o Vitória foram "espertos", a luta pela descida acaba já no domingo.

Vamos por partes: o Tondela nunca por nunca faz mais que 34 pontos. Na próxima jornada vai a Alvalade e este Sporting motivado e goleador, que joga com alegria mas sem pressão, vai encavar uns 4 ou 5 no Tondela.

Ora, neste contexto, os três podiam ter feito um acordo de cavalheiros, uma panelinha que implicava o Boavista acordar em perder hoje com o Vitória (ficava o Vitória com 36 e o Boavista com 35), para na jornada seguinte o Vitória acordar em perder para o Chaves (que tb chegava aos 35), sendo 99% certo que o Tondela perde com o Sporting e desce logo.

Mesmo que não haja arranjinho, é muito provável o Tondela não se safar. A derrota com o Santa Clara este fim de semana em casa condenou-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ao focinho ao Veríssimo não se perdia nada lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Que se passou em Setúbal? 

O Setúbal implodiu. Primeiro o Semedo mandou uma lastroada a um gajo e foi expulso. Depois sofreram logo o golo. Agora o Cadiz pôs-se com m*rda e tb foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, até puxei para trás quando vi 3 vermelhos lol 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zequinha foi porquê? O vídeo só mostra o gajo a mamar o vermelho, não mostra mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comente na primeira parte que meter o Veríssimo neste jogo, não vi a segunda parte não sei se teve razão no que fez, mas era pedir m*rda. O rapaz não tem carácter nem capacidade para jogos destes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

O Zequinha foi porquê? O vídeo só mostra o gajo a mamar o vermelho, não mostra mais nada

O Zequinha é por ser Zequinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Vão ao focinho ao Veríssimo não se perdia nada lol

Bonito 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo do lance do Semedo, digamos, é daqueles alaranjados... 

Os outros dois não sei, mas pelo Zequinha ter visto direto, não quero imaginar. 

É só para empurrarem o Setúbal para baixo? Ou para manter a luta da manutenção ainda em jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...