FabioK Publicado 7 Maio 2019 É verdade que o verissimo respondeu a um adepto do setubal a dizer que o clube dele ia descer de divisao? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2019 AHAHAHAHA os alucinados a pedirem à equipa para sair do terreno aos 13:00 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2019 (editado) Estive agora a ver isso e não me lixem, mas a expulsão do Semedo é clara como água. Reafirmo que a do Zequinha é impossível de analisar, obviamente, mas todos sabemos que o temperamento dele deixa a desejar. A do Cadiz depende obviamente do primeiro amarelo, que não vi, mas o segundo também é clarinho - especialmente quando nem um minuto antes ele fez outra falta que podia perfeitamente ter dado amarelo também. Podem dizer o que quiserem do Veríssimo e até podem estar cobertos de razão mas, pelo menos nesta parte do jogo, ele fez tudo direito. Os jogadores é que se queimaram, fizeram harakiri como disse o comentador da Sport TV. E a culpa é tão somente deles, por tudo o que aconteceu ontem. Há adeptos que são apenas gorilas à espera de uma faísca, mas essa faísca ontem foi dada pelos jogadores. Seria mais do que justo que jogassem à porta fechada na última jornada mas, sendo isto Portugal, o castigo só sai em 2025. Editado 7 Maio 2019 por Ghelthon 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2019 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: A do Cadiz depende obviamente do primeiro amarelo, que não vi, Simulação aos 50', e bem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Maio 2019 Não vou comentar nada sobre o que se passou ontem no estádio. Só deixar umas notas. Acho exagerado da vossa parte desejarem a nossa descida por estes comportamentos, não se esqueçam que isto é algo que acontece nos vossos clubes quando não fazem pior. O pessoal reagiu de cabeça quente e se dou o beneficio da duvida ao Veríssimo pelos cartões não posso dar quanto à encomenda que estava feita e que pretende colocar o clube na segunda e sabem que dificilmente se levanta. O fiscal de linha que manda beijinhos para os adeptos, espero que seja proibido de apitar durante uns bons meses. Ao arbitro que disse que nos íamos descer de divisão dentro de campo espero que volte a pedir uma licença por tempo indeterminado. E ao comentador da SportTV q disse q o clube devia descer, que seja proibido de entrar nas instalacoes do clube Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2019 Citação de Shark, há 1 minuto: encomenda que estava feita Podes elaborar? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Maio 2019 ele veio aqui ontem com o objetivo de não deixar o Vitória ganhar. O Vitória é para descer. Depois já se fala que interessava que o Vitoria vá perder a chaves para que o nacional.jogue com.o porto já despromovido mas disto não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2019 Mas vocês dizem isso com base em quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2019 lel já vão é tarde, e para fazer estas figuras que não voltem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2019 O Vitória enfiou a corda a volta do seu próprio pescoço, absolutamente ridículo o que se passou ontem. O Veríssimo pode ser muitas coisas mas ontem esteve 100% correto, o Vitória se descer não é por causa dele é mesmo por burrice própria. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Maio 2019 crl do vídeo tem auto-play. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2019 https://streamable.com/5gicj Altura dos vidros partidos e tentativa de agressão nas cabinas da imprensa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2019 Se descerem, o Mourinho que meta dinheiro no Setúbal E uma equipa que tem como treinadores o Sandro, o Meyong e o Jorge Andrade, merece o quê? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2019 Citação de Ghelthon, há 52 minutos: Estive agora a ver isso e não me lixem, mas a expulsão do Semedo é clara como água. Reafirmo que a do Zequinha é impossível de analisar, obviamente, mas todos sabemos que o temperamento dele deixa a desejar. A do Cadiz depende obviamente do primeiro amarelo, que não vi, mas o segundo também é clarinho - especialmente quando nem um minuto antes ele fez outra falta que podia perfeitamente ter dado amarelo também. Podem dizer o que quiserem do Veríssimo e até podem estar cobertos de razão mas, pelo menos nesta parte do jogo, ele fez tudo direito. Os jogadores é que se queimaram, fizeram harakiri como disse o comentador da Sport TV. E a culpa é tão somente deles, por tudo o que aconteceu ontem. Há adeptos que são apenas gorilas à espera de uma faísca, mas essa faísca ontem foi dada pelos jogadores. Seria mais do que justo que jogassem à porta fechada na última jornada mas, sendo isto Portugal, o castigo só sai em 2025. Julgo que ninguém diz o contrário. No entanto, vê o vídeo no momento da primeira expulsão. Ele mostra o vermelho à distância do jogador. Quando os jogadores do Vitória vão tentar pedir explicações, ele limita-se a fugir deles. Quando o próprio Semedo vai ter com ele, ele aponta para os balneários sem sequer olhar para ele. Isto era um jogo de alta carga emocional, uma final para as duas equipas. Um jogo que até aos 67 minutos não tinha um único amarelo por falta e que, de repente, teve um vermelho direto. Independentemente da justeza da expulsão, os jogadores do Vitória sentiram-se injustiçados - o que é normal, eles não são partes imparciais no assunto - e o árbitro nada fez para o evitar: foi pouco convincente, demonstrou receio, evitou explicações. Perdeu o jogo aí, até porque por azar foi golo logo a seguir e os jogadores do Vitória sentiram-se ainda mais injustiçados. O Veríssimo é péssimo a gerir os jogos e é terrível na gestão emocional - dele e dos outros. Hão de reparar que o Veríssimo muitas vezes nem olha para o jogador quando lhes mostra cartão, e muitas vezes nem olha para os jogadores quando fala com eles. Isto é meio caminho andado para as coisas descambarem. Como disse no outro post: é surreal acontecerem tantas anormalidades em jogos deste palerma e continuarmos sempre a achar que a culpa é de todos menos dele. Não tenho qualquer dúvida que um árbitro minimamente decente teria sanado os problemas com os jogadores do Vitória antes mesmo de o jogo ser retomado após a primeira expulsão. Este palerma prosseguiu o jogo sem o tentar e perdeu-lhe o controlo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Maio 2019 (editado) Só agora se viu que o kazzanova era clone?! Comigo o Semedo era expulso todos os jogos. Editado 7 Maio 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2019 Citação de Simeone, há 13 horas: Cheira-me que se o Setúbal desce, "nunca mais" sobe. Simpatizo qb, mas estão a meter-se a jeito. Por isso e não só. É vergonhoso que ano após ano haja ordenados em atraso, credores a acumular, isto há já uns 13 anos seguidos. Incrivel como nada acontece a um clube que (já) não tem condições de estar nos campeonatos profissionais (com pena minha pelo historial que tem no nosso futebol) Citação de El Shafto, há 12 horas: https://streamable.com/fgl34 foi isto? Independentemente do que o Shark diga (e claro, ele está a falar do clube dele, tem de o defender) é claro como água que pra lá de Badajoz o que aconteceu aqui dava descida de divisão clarinha. Nem que fosse pela subtração de pontos que viessem a condenar o clube matematicamente, mas este clube não ficaria na Primeira liga de França, Inglaterra, Alemanha. Até na Itália, e eles são quase tão laxistas como nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2019 (editado) Gestão emocional não implica que tem a obrigação de explicar ou oferecer-se como poste de insultos. Eu sei que é preciso contextualizar sempre, mas isto da cultura latina que fervem em pouco sangue e protestos mais que habituais na liga portuguesa não é um padrão que se queira ajustar mas sim mudar. Acho que existem equipas de arbitragem incompetentes na nossa liga que nem com o VAR vão lá, mas todo o foco de culpa é do Setúbal. Os jogadores que entraram numa histeria incompreensível e que se propagou pelos adeptos até terminar num presidente que só está a pedir um castigo ainda mais pesado. É inadmissível o que se passou. A histeria era tanto que até choro teve após o apito final, nem numa telenovela vi tanta dramatização excessiva. Editado 7 Maio 2019 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Por isso e não só. É vergonhoso que ano após ano haja ordenados em atraso, credores a acumular, isto há já uns 13 anos seguidos. Incrivel como nada acontece a um clube que (já) não tem condições de estar nos campeonatos profissionais (com pena minha pelo historial que tem no nosso futebol) Independentemente do que o Shark diga (e claro, ele está a falar do clube dele, tem de o defender) é claro como água que pra lá de Badajoz o que aconteceu aqui dava descida de divisão clarinha. Nem que fosse pela subtração de pontos que viessem a condenar o clube matematicamente, mas este clube não ficaria na Primeira liga de França, Inglaterra, Alemanha. Até na Itália, e eles são quase tão laxistas como nós. Faz-me um bocado de confusão o pessoal pensar que a primeira liga está ao nível da liga do Burkina Faso. Já vi coisas muito piores na Ligue 1 mas muito piores que isto. Depois é fácil estar aqui apontar o dedo com quase ninguém tem moral para falar. O proprio Boavista já fez algo semelhante quando andava nos CNS, os 3 grandes... Eu não dava amarelo ao Cádiz e o jogo foi pessimamente mal gerido pelo Veríssimo mais um. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Maio 2019 Consigo perceber a cena do Semedo. Acho que o vermelho é bem mostrado mas na cabeça dele mal lhe tocou por isso acha-se injustiçado. No calor do momento teve uma reação que uma grande parte dos jogadores teria. O que se sucedeu a seguir foi o Zequinha a ser o mitra que é e o Cadiz não conseguiu ser estável emocionalmente e o amarelo é bem mostrado. O Veríssimo é muito mal visto na 1ª Liga pelos jogadores, treinadores, etc. Nesta altura é claro que ninguém vai com a cara dele, por algum motivo será. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Maio 2019 Citação de Alonso., Agora: Já vi coisas muito piores na Ligue 1 mas muito piores que isto. Sdds invasão de campo dos adeptos do ASSE depois do golo do Fekir 😂😂 Ou do mítico Bastia que só fazia m*rda e agora está na quinta ou sexta divisão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Sdds invasão de campo dos adeptos do ASSE depois do golo do Fekir 😂😂 Ou do mítico Bastia que só fazia m*rda e agora está na quinta ou sexta divisão 😂 Mesmo. Então o Bastia , estes vitorianos passavam por anjinhos... E tantos mais...OM-Lyon. Nice-OM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2019 Citação de Casual 1904, há 18 minutos: Só agora se viu que o kazzanova era clone?! Comigo o Semedo era expulso todos os jogos. Deves ter a mania Ele voltou foi a fazer outra conta (essa que está na lista de expulsões juntamente com a dele) E já tinha feito o mesmo há imenso tempo…(enganou-se e postou com a conta errada, o OntheRadio é que o apanhou na altura) Já agora, quem faz uma segunda conta leva um aumento de 50% no seu nível de alerta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2019 @Alonso. porque achas que foi mal gerido pelo Verissimo? Eu tambºem não lhe reconheço grandes competências, mas ontem não sei o que se pode apontar. Depois de ver e rever, aceito o vermelho ao Semedo. O segundo amarelo ao outro grunho idem. E o Zequinha provavelmente fez das dele (mas isso ninguém, tirando o árbitro e o própria, saberá). O que poderia o Verissimo ter feito de diferente? Compartilhar este post Link para o post