Alexis Ren Publicado 6 Maio 2019 Citação de Erwin, há 8 minutos: Ahahahah. "Não vi, mas..." Ao menos davas-te ao trabalho de ir ver antes de falar. Não obrigado, corria o risco de ficar sem cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Maio 2019 Com isto o Tondela também ganha alguma esperança, mesmo que perca em Alvalade não desce logo porque Vitória e Chaves jogam entre si. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Maio 2019 O Vitória sadino ainda se vai f*der. É que se descem, acabam. Os gajos não têm dinheiro para mandar cantar um cego, estão com dívidas até ao pescoço e andam a dar cambalhotas nos últimos anos para se poderem inscrever. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 Eu estou tranquilo. O Chaves se ganhar o próximo jogo garante logo a manutenção. Depois entre Tondela e Setúbal, tanto dá. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Maio 2019 Eu gosto bastante do Vitória FC, mas realmente já são muitos anos no limbo, tenho curiosidade de ver o que acontecia ao clube caso descesse. Por outro lado, também ficaria sempre com pena de ver mais um histórico na amargura, mas este tecnicamente também já lá está há muito tempo... Que se salvem o Chaves e o Tondela, que são clubes cumpridores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2019 f*da-se que se passa ali à beira dos comentadores? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2019 Vidros a partir e o crl, não ouvem ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Maio 2019 WTF estão a tentar matar os comentadores Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2019 Isto é surreal, porra. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2019 E estão a atacar o sítio dos repórteres. Fds. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2019 Tirem uns pontinhos ao Vitória... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2019 (editado) Depois queixam-se que a Polícia bate. Pqp, era varrer aqueles animais todos à cacetada. Editado 6 Maio 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2019 Nojentos. Eu percebi que havia um gajo a dizer “é Setúbal” enquanto um dos comentadores dizia Vitória Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Maio 2019 Pelos vistos são dirigentes a fazer asneira também. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Maio 2019 que p*ta de vergonha. Podiam descer já. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Maio 2019 Vão a Chaves jogar com os infantis com um bocado de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2019 Eu imagino o medo de alguns adeptos do Boavista que estão no Bonfim... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Maio 2019 Espero que acabem na segunda. Que figuras completamente ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2019 O Veríssimo tem de estar muito bem encostado para continuar a apitar, há sempre coisas muito estranhas a acontecerem nos jogos em que ele aparece. Compartilhar este post Link para o post