Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Carlos Gouveia, Agora:

Eu imagino o medo de alguns adeptos do Boavista que estão no Bonfim...

Os PN? Medo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Espero que acabem na segunda. Que figuras completamente ridículas.

Com duas derrotas e estão lá. Que o Chaves não vai pontuar em Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Veríssimo tem de estar muito bem encostado para continuar a apitar, há sempre coisas muito estranhas a acontecerem nos jogos em que ele aparece.

O que quer que seja, este jogo não serve de exemplo. As expulsões foram justas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

Eu imagino o medo de alguns adeptos do Boavista que estão no Bonfim...

Medo é coisa que não nos assiste. :27_sunglasses:

Está feito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O que quer que seja, este jogo não serve de exemplo. As expulsões foram justas.

Só a do Zequinha pode ser contestada por ser por palavras... E acredito que seja justa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

O Veríssimo tem de estar muito bem encostado para continuar a apitar, há sempre coisas muito estranhas a acontecerem nos jogos em que ele aparece.

Mais uma coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

Só a do Zequinha pode ser contestada por ser por palavras... E acredito que seja justa

Claro, essa aí ninguém pode dizer, só o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, desta vez não tem culpa nenhuma.

Os gajos é que se passaram muito facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos do Vitória que me desculpem mas este tipo de comportamentos não pode ter lugar no futebol. Exige-se à liga que tome diligências no sentido de penalizar os acontecimentos de hoje. É vergonhoso o que se passou com os jornalistas, que em nada têm culpa do sucedido em campo.

• Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

O Veríssimo é horrível, ao nível do Cosme senão abaixo disso ainda, mas não é por este jogo. As expulsões foram bem dadas - a do Zequinha só ele saberá, mas dado o historial do Zequinha acredito que tenha sido justa também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 10 horas:

Estou a gostar da luta pela manutenção. O Vitória FC se calha descer morre, precisam muito de ganhar o jogo de hoje. É que não ganhando hoje jogam uma super final já na próxima semana contra o Chaves (F). 

O Nacional parece-me condenado. Recebe o Porto que precisa de ganhar para, em caso de vitória do Benfica, não haver festa na próxima jornada. É uma equipa fraca, com poucos jogadores de qualidade. 

O Tondela teve azar. Este ano leva com o Sporting na penúltima jornada, o que não ajuda ao milagre. Vai depender quase exclusivamente daquilo que o Vitória FC fizer hoje. Se os do sado ganharem hoje, fica perto de impossível. Hoje são todos pelo Boavista. É que a vitória do Boavista hoje deixa a tabela da seguinte forma:

14.º Vitória - 33 pts

15.º - Chaves - 32 pts

16.º - Tondela - 31 pts

Na próxima jornada, em teoria, o Tondela faz 0 pontos. Depois há três cenários:

• Vitória do Chaves (passa a somar 35 pontos, Vitória 33 pts e Tondela 31 pts), o que seria suficiente para assegurar a manutenção do Chaves;
  • Vitória do Vitória (passa a somar 36 pontos, Chaves 32 pts e Tondela 31 pts). Desta forma o Vitória assegura a manutenção e fica um escaldante Tondela vs. Chaves para fechar quem fica na primeira liga;
  • Empate (Vitória 34 pts, Chaves 33 pts e Tondela 31 pts). Outro resultado que deixa tudo adiado para a última jornada.

Porém, se o Vitória FC ganhar hoje, a coisa agudiza-se para o Tondela. Mas eu acho que hoje o Boavista não perde. A ver vamos. 

--

Quanto à dança dos treinadores eu gostaria de ver a coisa desta forma:

• (desejando que o Benfica seja campeão) JJ no Porto
  • (considerando que o Salvador não me parece [erradamente, imo] disponível para dar mais um ano ao Abel): Ivo Vieira em Braga
  • Silas no Rio Ave
  • Nuno Manta no Moreirense
  • Luis Castro fora do VSC (mas nunca na vida ia buscar o Simão)

O Abel no estrangeiro, mas não num campeonato periférico. Eventualmente, vejo o PF a sair da Ucrânia para um campeonato mais forte (olá Mendes) e o Abel a ocupar o lugar dele.

Depois de 3 vermelhos, do 5.º amarelo ao Berto, diria que não fazem pontos na próxima semana. Com jeitinho o Chaves safa-se já e depois o Tondela na última jornada

Acho mesmo que se a turma da Margem Sul desce, morre. 

Compartilhar este post

Link para o post

E este tipo de comportamentos deve ser punido fortemente. No mínimo jogos à porta fechada senão perda de pontos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 5 minutos:

Os amigos do Vitória que me desculpem mas este tipo de comportamentos não pode ter lugar no futebol. Exige-se à liga que tome diligências no sentido de penalizar os acontecimentos de hoje. É vergonhoso o que se passou com os jornalistas, que em nada têm culpa do sucedido em campo.

Só quando morrer adeptos no estádio é que vão fazer alguma coisa, só aprendem quando acontecer alguma tragédia! 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não tinha grande preferência na luta pela manutenção mas depois das cenas deste jogo estimo bem que desça o VFC. Que acefalia de adeptos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, as expulsões podem ser justas, não digo o contrário, mas estas coisas tendem a acontecer em jogos onde este Veríssimo e outros palermas do género calham estar a arbitrar.

A gestão que fazem do jogo é quase sempre sofrível, mudam os critérios durante os jogos ao sabor do vento, e por vezes acontece-lhes os jogadores cederem à frustração e passarem-se da cabeça.

Não é por acaso que este tipo de coisas acontece com regularidade nos jogos arbitrados pelas mesmas personagens. Ou então são uns pobrezinhos com imenso azar na vida.

Citação de w0, há 8 minutos:

Depois de 3 vermelhos, do 5.º amarelo ao Berto, diria que não fazem pontos na próxima semana. Com jeitinho o Chaves safa-se já e depois o Tondela na última jornada

Acho mesmo que se a turma da Margem Sul desce, morre. 

É carregar no Chaves logo que os eventos sejam criados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Opa, as expulsões podem ser justas, não digo o contrário, mas estas coisas tendem a acontecer em jogos onde este Veríssimo e outros palermas do género calham estar a arbitrar.

A gestão que fazem do jogo é quase sempre sofrível, mudam os critérios durante os jogos ao sabor do vento, e por vezes acontece-lhes os jogadores cederem à frustração e passarem-se da cabeça.

Não é por acaso que este tipo de coisas acontece com regularidade nos jogos arbitrados pelas mesmas personagens. Ou então são uns pobrezinhos com imenso azar na vida.

Claro, já há tempos que não percebo como é que ainda deixam este gajo apitar nos campeonatos profissionais. Ou tem um tachão muito bom ou sabe demasiado.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Malta fui a uma peladinha com uns colegas mas tá visto que perdi show, alguem com paciencia para dizer o que se passou e o porque deste ódio todo aos adeptos do Setubal ?: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que se o Setúbal desce, "nunca mais" sobe. Simpatizo qb, mas estão a meter-se a jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

É carregar no Chaves logo que os eventos sejam criados.

Já estou de dedo no gatilho 😂🤞

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que o jogo nem estava a ser duro sequer.
O Semedo deu aquele troço no Falcone que falei anteriormente mas mais nada de especial, depois sim tem aquela entrada a matar e é expulso.
O Zequinha não sei, mas não me parece que tenha elogiado o arbitro, o Cadiz leva amarelo por simulação na primeira parte e depois dá um troço de raiva leva o segundo.

É incompreensível porque o Boavista fora não joga pão, e o Setúbal não estava despromovido com o 0-1.
Assim perderam hoje, ficam sem Berto (amarelos), Cadiz, Zequinha e Semedo quando faltam dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto uma certa afinidade pelo Vitória, por ser o clube do meu distrito e pelo shark, mas acho muito difícil que se safem e depois do que se passou hoje ainda mais. Precisam de correr com aquela direção rápido. 

Incrível como um clube de uma capital de distrito é deixado ao abandono. 

Um abraço ao @Shark

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...