Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2019 Mas estar a falar de "encomendas" num jogo em que o árbitro esteve bem... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2019 Citação de .Sousa, há 16 minutos: O Yusupha é que trouxe a encomenda. Um verdadeiro carteiro! Que festeja quando faz o seu trabalho. Esse sacana que quer o Vitória FC na segunda. Nota: O meu comentário é meramente satírico. Ou vamos discutir os limites do humor? Biri Biri Jr estava acabado e em 9J já tem 3 batatas, menos uma que em 17J do ano passado. Curioso para ver uma época completa com colegas em condições ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 7 Maio 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos: Pessoal tenham calma, o Shark como vitoriano está só a dar os seus argumentos. Eu também acho que as três expulsões são acertadas, mas se fosse o Boavista nessa situação vocês também não ficariam impávidos com dizer-se que "deviam descer", etc. Quando o Boavista subiu acho que andavam a dizer coisas parecidas. Aliás, há um par de semanas saiu na comunicação social que o tribunal chumbou o PER da SAD do Boavista. Isto quando está tudo regularizado e com o pagamento certo. Saiu no dia anterior a um jogo, curioso. E nunca mais ouvi falar do assunto. Por falar em multas e afins, há umas horas saiu mais uma notícia com as multas. O Boavista foi multado em 612 euros pelo atraso no início da partida, isto porque três jogadores foram obrigados a trocar de meias. Para não falar que o Boavista joga sempre na sexta e segunda. Incrível. Acho que todo mundo quer que o Boavista desça. Só que não. É ganhar os jogos. Se os sadinos são assim homens tão bravos como dizem, é lutar contra tudo e todos. Porque ainda me lembro daquele penalti engraçado a favor do Sporting, no Bessa. Mas é o que é. Isso só dá mais força aos jogadores. Não força para entrar por trás e chamar nomes a todos. Aliás, eu não sou do Setúbal FC mas senti vergonha alheia. Nem consegui festejar nada porque aquilo foi uma vergonha. Para o futebol em geral. Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Biri Biri Jr estava acabado e em 9J já tem 3 batatas, menos uma que em 17J do ano passado. Curioso para ver uma época completa com colegas em condições ao lado. Sempre gostei do miúdo. Tem um estilo gingão. Gosta de fintar, é muito descontraído mas tem golo é muito importante. E ele esteve parado e até desaparecido. A ver como corre para o ano. A ver se com a nova direcção se prepara as coisas de forma decente. E vi a flash interview dele. O que me ri. Ele mal fala, mas a felicidade dele foi a única coisa que me fez sorrir, ontem. Editado 7 Maio 2019 por .Sousa 3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Maio 2019 Citação de Shark, há 12 horas: ele veio aqui ontem com o objetivo de não deixar o Vitória ganhar. O Vitória é para descer. Depois já se fala que interessava que o Vitoria vá perder a chaves para que o nacional.jogue com.o porto já despromovido mas disto não faço ideia. Fui ver a classificação e se o Vitória for perder a Chaves, isso não significa que o Nacional fique condenado a descer, porque nesse caso a classificação ficaria com Nacional 28, Tondela 31, Vitória 33 e Chaves 35, à hora do começo do jogo do Nacional com o Porto. É claro que fica uma situação muito má para o Nacional, mas caso vençam o Porto, ainda se podem manter. De qualquer maneira, a ver se o Vitória saca alguma coisa em Chaves, para dar um outro ânimo à rapaziada da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2019 O José Mota foi castigado por 8 dias e uma multa perto dos 4 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: O José Mota foi castigado por 8 dias e uma multa perto dos 4 mil euros. Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2019 Citação de rcoelho14, Agora: Que se passou? Citação José Mota, treinador do Chaves, foi suspenso por oito dias pelo Conselho de Disciplina da FPF, devido a palavras proferidas ao quarto árbitro do jogo Feirense-Chaves, que terminou empatado a quatro bolas. De acordo com o relatório do CD, José Mota foi expulso «por após o apito final do jogo, ter-se dirigido ao quarto árbitro, proferindo as seguintes expressões: «Ide para a p… que vos pariu». Foi ainda aplicada multa de 3.825 euros ao técnico dos flavienses. O Chaves recebe na próxima jornada o V. Setúbal, desafio determinante na luta pela permanência e que já está a ser alvo de forte polémica. O líder do Vitória de Setúbal, Vítor Hugo Valente, acusou a arbitragem de Fábio Veríssimo no desafio com o Boavista (derrota sadina por 3-0 com três expulsões) de ser uma encomenda para o encontro da 32ª jornada e para os próximos dois jogos. Francisco José Carvalho, presidente do Chaves, lamentou as declarações do homólogo sadino, considerando-as «infelizes». https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/786959/484 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Maio 2019 Citação de Shark, há 3 horas: Johnny a culpa dos adeptos e jogadores é assunto interno e para ser discutido em sítios próprios do clube. Eu acho q merecemos descer pela prestação desportiva mas isso são outros quinhentos. Defende a classe a vontade, mas houve encomenda para este jogo. E continuas sem argumentos e nas 2 expulsões visíveis o Fábio Verissimo esteve bem. Não estou a defender a classe porque faço parte da APAF nem tenho de o fazer. Dos internacionais que temos o Fábio é dos piores. Dos árbitros em C1 o Fábio é dos piores. Mas ontem calhou a acertar. E podem fazer os filmes que quiserem mas esta vai continuar a ser a verdade dos factos por muito que doa. E voltando a falar em "encomendas", e volto a repetir, se assim fosse era muito fácil ele ter feito isso no jogo contra o Tondela com o lance da mão do Semedo(?) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Maio 2019 Johnny a culpa dos adeptos e jogadores é assunto interno e para ser discutido em sítios próprios do clube. Eu acho q merecemos descer pela prestação desportiva mas isso são outros quinhentos. Defende a classe a vontade, mas houve encomenda para este jogo. Um árbitro que diz durante um jogo " estão a fazer isso para que? Vocês vão descer!" Eu aceito o vermelho no lance do Semedo, mas também acho que poderia ter evitado. Um amarelo com aviso era errado? As palavras do Zequinha são suficientes para um arbitro que não expulsou o Coentrão por chamar lhe de tudo? A do Cadiz esta corretissina. Pergunto te eu, não poderia ele ter tido outro cuidado a gerir o jogo? Nem um cartão ate então e do nada expulsa 3 jogadores. Atencao a culpa maior disto tudo é nossa e so nossa. Andar com Sandros no banco e sem jogar um chavo uma.época toda só podia dar nisto Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Maio 2019 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/786959/484 FPF, onde mandar o árbitro para p*ta que o pariu dá 3800€ de multa, mas falisifcar documentos para se inscreverem só dá 2400€ de multa. Editado 8 Maio 2019 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2019 Por acaso se ha coisa que gostava de entender é como chegam ao valor das multas, parece uma cena completamente aleatoria Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2019 Citação de rcoelho14, há 10 horas: FPF, onde mandar o árbitro para p*ta que o pariu dá 3800€ de multa, mas falisifcar documentos para se inscreverem só dá 2400€ de multa. Exacto, mas calma que estão todos contra eles, estão a desculpar a incompetência própria a dizer que estão a fazer com que desçam... O castigo ao José Mota, acho que é justo, não se pode dirigir assim aos árbitros, principalmente quando não havia razões de queixa. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: Exacto, mas calma que estão todos contra eles, estão a desculpar a incompetência própria a dizer que estão a fazer com que desçam... O castigo ao José Mota, acho que é justo, não se pode dirigir assim aos árbitros, principalmente quando não havia razões de queixa. Eu espero que desçam. Ficaram-me atravessados em 11/12 com a historia de não pagarem durante 6 meses e safarem-se, e espero que seja desta que finalmente desçam. Pois...o Zé Mota já sabe como funciona. Ainda por cima é daqueles treinadores que tem historial. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2019 Citação de rcoelho14, há 36 minutos: Eu espero que desçam. Ficaram-me atravessados em 11/12 com a historia de não pagarem durante 6 meses e safarem-se, e espero que seja desta que finalmente desçam. Pois...o Zé Mota já sabe como funciona. Ainda por cima é daqueles treinadores que tem historial. O José Mota devia de estar frustrado com a forma como a equipa defendeu e descarregou no árbitro, mal a meu ver, ele próprio tem noção disso, visto que depois não teve qualquer critica à arbitragem. O castigo compreende-se. Em relação ao Setúbal, concordo contigo, é um histórico, mas que já anda há muito tempo numa má situação e a "palhaçada" que estão a fazer agora, mostram que são merecedores do lugar que falta no lote da descida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Maio 2019 Ao menos o Zé foi educado; tratou os árbitros por vós. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Maio 2019 Citação de Shark, há 12 horas: Johnny a culpa dos adeptos e jogadores é assunto interno e para ser discutido em sítios próprios do clube. Eu acho q merecemos descer pela prestação desportiva mas isso são outros quinhentos. Defende a classe a vontade, mas houve encomenda para este jogo. Um árbitro que diz durante um jogo " estão a fazer isso para que? Vocês vão descer!" Eu aceito o vermelho no lance do Semedo, mas também acho que poderia ter evitado. Um amarelo com aviso era errado? As palavras do Zequinha são suficientes para um arbitro que não expulsou o Coentrão por chamar lhe de tudo? A do Cadiz esta corretissina. Pergunto te eu, não poderia ele ter tido outro cuidado a gerir o jogo? Nem um cartão ate então e do nada expulsa 3 jogadores. Atencao a culpa maior disto tudo é nossa e so nossa. Andar com Sandros no banco e sem jogar um chavo uma.época toda só podia dar nisto O problema disto tudo é o evitar e ser meiguinho. Depois dá nisto. Um lance de pitons no joelho não tem discussão possível. No máximo poderiamos debater a questão do Zequinha mas isso é entrar no campo dos "ses". Até porque não podemos comparar um erro com outro porque caso contrário andamos sempre a errar. Deves ter um problema com o disco que ele está riscado. Houve encomenda onde e porquê? Porque eventualmente expulsou mal um jogador por protestos????? És capaz de argumentar muito mais e melhor que isso e tenho-te em melhor consideração do que esse discurso vazio e sem sentido nenhum. Em relação ao desabafo do árbitro, a ter acontecido, é triste e reprovável. Imagino que tenha sido dito com todas as emoções do momento (que o Fábio gere extremamente mal) ainda assim não pode em nenhuma circunstância ser dito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Maio 2019 Agora que estou a ver bem, para além de um Chaves-VFC na próxima jornada e um Tondela-Chaves na última, há um VFC-Rio Ave na última jornada. É bem capaz de ser o VFC a descer. O Nacional vai ser amassado pelo Porto e desce já, o Tondela não passa em Alvalade, o Chaves é bem provável que ganhe em casa a um VFC desfalcado e safa-se já da descida. Se na última jornada o Tondela ganha em casa ao Chaves, o VFC não pode perder com o Rio Ave, e se calha de o Tondela conseguir sacar um ponto ao Sporting (nem digo nada, estes gajos f*dem-nos sempre a vida) então têm mesmo de ganhar o último jogo... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Maio 2019 O Tondela conseguiu a permanência, há um ano, na Luz. Meninos para irem estragar a festa ao Sporting são eles. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Maio 2019 Citação de JGabriel, há 3 horas: Agora que estou a ver bem, para além de um Chaves-VFC na próxima jornada e um Tondela-Chaves na última, há um VFC-Rio Ave na última jornada. É bem capaz de ser o VFC a descer. O Nacional vai ser amassado pelo Porto e desce já, o Tondela não passa em Alvalade, o Chaves é bem provável que ganhe em casa a um VFC desfalcado e safa-se já da descida. Se na última jornada o Tondela ganha em casa ao Chaves, o VFC não pode perder com o Rio Ave, e se calha de o Tondela conseguir sacar um ponto ao Sporting (nem digo nada, estes gajos f*dem-nos sempre a vida) então têm mesmo de ganhar o último jogo... Visto por outro prisma ao VFC basta um empate em Chaves para se safar desde que o Nacional não ganhe ao Porto. Mesmo que o Tondela ganhe ao Sporting. No meio deste turbilhão todo, e tendo em conta apenas os aspetos desportivos, acho que é indiscutível que, dos 3 clubes em risco (dando a descida do Nacional como dado adquirido) é o VFC quem tem a vida mais facilitada e a necessitar de menos "ses". Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2019 Eu tenho as minhas reservas que o desafio seja assim tão fácil para o Sporting. Prevejo uma surpresa por acaso. Citação de Descartes, há 13 horas: Visto por outro prisma ao VFC basta um empate em Chaves para se safar desde que o Nacional não ganhe ao Porto. Mesmo que o Tondela ganhe ao Sporting. No meio deste turbilhão todo, e tendo em conta apenas os aspetos desportivos, acho que é indiscutível que, dos 3 clubes em risco (dando a descida do Nacional como dado adquirido) é o VFC quem tem a vida mais facilitada e a necessitar de menos "ses". O Arouca há dois/três anos quase nem entrava na equação da descida e acabou mesmo por ir à vida. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2019 (editado) Citação de Mica, há 4 horas: Eu tenho as minhas reservas que o desafio seja assim tão fácil para o Sporting. Prevejo uma surpresa por acaso. O Arouca há dois/três anos quase nem entrava na equação da descida e acabou mesmo por ir à vida. E desceu por um golo. Marcava mais um ou sofria menos um naquele último jogo e era o Tondela que descia. E o Moreirense safou-se ganhando ao Porto nessa mesma jornada. O VFC é quem precisa de menos "ses", mas vai a Chaves sem três titulares. Vai ser complicado. Editado 10 Maio 2019 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2019 Citação de JGabriel, há 18 minutos: E desceu por um golo. Marcava mais um ou sofria menos um naquele último jogo e era o Tondela que descia. E o Moreirense safou-se ganhando ao Porto nessa mesma jornada. O VFC é quem precisa de menos "ses", mas vai a Chaves sem três titulares. Vai ser complicado. Por um simples golo uma equipa hoje vive o seu melhor momento e a outra está a lutar para não descer para o 3º escalão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2019 (editado) Citação de JGabriel, há 6 horas: E desceu por um golo. Marcava mais um ou sofria menos um naquele último jogo e era o Tondela que descia. E o Moreirense safou-se ganhando ao Porto nessa mesma jornada. O VFC é quem precisa de menos "ses", mas vai a Chaves sem três titulares. Vai ser complicado. 4 o HILDEBERTO viu o 5º amarelo e também não vai Editado 10 Maio 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: 4 o Heri viu o 5º amarelo e também não vai Hildeberto... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Hildeberto... Berto... Compartilhar este post Link para o post