Genzo Publicado 10 Maio 2019 O Santa Clara tem algum emprestado do FC Porto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: O Santa Clara tem algum emprestado do FC Porto? Não Pq? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não Pq? Por isto.. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/galeno-denuncia-ameaca-que-recebeu-da-o-titulo-ao-porto-se-nao-vais-morrer-queimado?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Maio 2019 (editado) Absolutamente ridícula a mensagem que o Galeno recebeu. Está lá o nome do perfil, é descobrir o anormal. Tenho nojo de alguns adeptos que temos em Portugal, e vergonha por alguns desses serem do meu clube. Editado 10 Maio 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos: Hildeberto... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Maio 2019 epá, isso da mensagem no insta é ridiculo, mas se os jogadores/famosos fossem a publicar todas as mensagens que recebem diariamente de energúmenos, não se falava de outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2019 Alguém me consegue dizer o que se passa com o Ivo Vieira e a direção do Moreirense? Agradecido Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Maio 2019 (editado) Citação de Khaddafi, há 41 minutos: Alguém me consegue dizer o que se passa com o Ivo Vieira e a direção do Moreirense? Agradecido Da direcção não sei. Do Ivo falasse que pode dar o salto. Editado 10 Maio 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Maio 2019 Tudo começou quando o Rúben Lima foi encostado por não querer renovar. Desde então, a relação entre o Ivo e a direcção (e até com os adeptos) tem sido tensa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Maio 2019 Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos: Será hoje? @Feirense Na semana passada esteve quase. Quem sabe se desta conseguimos aguentar. Ou então dá empate 5-5 com o Santa Clara a empatar aos 98 minutos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Maio 2019 Citação de Coiso, há 8 horas: Tudo começou quando o Rúben Lima foi encostado por não querer renovar. Desde então, a relação entre o Ivo e a direcção (e até com os adeptos) tem sido tensa. não foi o único. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2019 Citação de jmopborba, há 3 minutos: não foi o único. Exato, o Ivo Vieira em Janeiro perdeu o Mohamed e o Loum e a direção apenas lhe deu o Ibrahima por empréstimo do Braga B. Depois também foi impedido de utilizar o Rúben Lima e andou a mandar bocas à SAD por causa disso tudo. Diga-se de passagem que é esperto em sair, só tem contrato até ao final desta época e é garantido que o Moreirense vai ser rapinado no Verão, Jhonathan, Heriberto, Chiquinho, Rúben Lima e Ivanildo vão garantidamente sair e o Arsénio, Alan Schons e Neto muito possivelmente também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2019 O Ibrahima foi a titulo definitivo para o Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Maio 2019 O Heriberto ou o Pedro Nuno são capazes de ficar caso o Chiquinho seja repescado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2019 Citação de Genzo, Agora: O Heriberto ou o Pedro Nuno são capazes de ficar caso o Chiquinho seja repescado. O Pedro Nuno é do Moreirense O Heri deve ser cedido a um clube inglês. Fala-se no Vukotic, Pêpê e Dálcio. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Maio 2019 (editado) O Feirense nestes dois jogos lembrou-se de marcar 8 golos... Nos 15 jogos anteriores tinham marcado 7. E já está no 4-4 outra vez. Editado 11 Maio 2019 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2019 Já tem dinheiro para a próxima época o Feirense não? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2019 Citação de Longineu, há 7 minutos: Clemente, estrela do cm. 4x4x2 no FM05 com Clemente e Djibril Djalo na frente era subida garantida na 2ª Divisão Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Maio 2019 Citação de O Pastel, há 11 minutos: O Feirense nestes dois jogos lembrou-se de marcar 8 golos... Nos 15 jogos anteriores tinham marcado 7. E já está no 4-4 outra vez. Tanto marca como sofre e penso que em ambas esteve em vantagem.. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Maio 2019 Bom jogo de futebol em Portimão, mas o meu destaque vai para a arbitragem. É tão criticada, mas hoje esteve muitíssimo bem, rectificando 3 decisões com o auxílio do VAR. Confesso que não conhecia este arbitro de seu nome Cláudio Pereira, e só fico com pena por não haver uma referencia a esse facto por parte dos comentadores da sporttv btw, 13 golos nos dois jogos que terminaram há pouco! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Maio 2019 Estou a ver que o Flávio Ramos hoje fartou-se de fazer porcaria. Esteve muito mal no 3º e 4º golo do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post