Pickle Rick Publicado 12 Maio 2019 Citação de Shark, há 1 hora: Desculpa lá, mas o primeiro não é, e o segundo se ele o deixasse com VAR era ridículo. Eu acho que a Liga interessava mais o Chaves na primeira do que o Vitoria podes achar o contrário. E os 9min? O primeiro é penalty, só não é porque é contra o Vitória e o segundo é uma decisão certa. Os 9 minutos são os ajustados face a consulta do árbitro, ao tempo perdido no primeiro penalty, as constantes interrupções no jogo devido a lesões. Isso é só fanatismo Shark. Puro fanatismo. Tal como a história da encomenda da semana passada e do existir uma cabala para ver o Vitória na segunda liga. É a criação de uma desculpa e de um inimigo imaginário para terem mais uma causa para lutarem ou desculparem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2019 Eu sou o primeiro a criticar toda a estrutura mas porra foi demais o ano todo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Para a próxima jornada era fixe que Benfica X Santa Clara, Porto Sporting e Tondela X a Chaves fossem jogados domingo à mesma hora, e os outros todos no sábado. Os 3 jogos são os únicos em que há decisões. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Maio 2019 (editado) Citação de Genzo, há 48 minutos: Para a próxima jornada era fixe que Benfica X Santa Clara, Porto Sporting e Tondela X a Chaves fossem jogados domingo à mesma hora, e os outros todos no sábado. Os 3 jogos são os únicos em que há decisões. Por que razão os jogos, Benfica x Santa Clara e Porto x Sporting teriam de ser à mesma hora do Tondela x Chaves? Penso que são todos no mesmo dia e horário, mas apenas esses 3 jogos terem de ser à mesma hora enquanto os outros não, não faz muito sentido. Editado 12 Maio 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Maio 2019 Citação de Shark, há 1 hora: Eu sou o primeiro a criticar toda a estrutura mas porra foi demais o ano todo Também acho. Dívidas, invasões de campo, invasões de tribuna de imprensa, empresários a partir instalações do clube por alegadas dívidas. Mas certamente que a Liga é que está mal e é uma cabala 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 34 minutos: Por que razão os jogos, Benfica x Santa Clara e Porto x Sporting teriam de ser à mesma hora do Tondela x Chaves? Penso que são todos no mesmo dia e horário, mas apenas esses 3 jogos terem de ser à mesma hora enquanto os outros não, não faz muito sentido. Não te esqueças que é a Sporttv que gere os horários 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2019 Citação de JohnyM, há 30 minutos: Também acho. Dívidas, invasões de campo, invasões de tribuna de imprensa, empresários a partir instalações do clube por alegadas dívidas. Mas certamente que a Liga é que está mal e é uma cabala Sim foi isso que disse. Mas pronto a venda do Cádiz já safou isso tudo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Shark, há 41 minutos: Sim foi isso que disse. Mas pronto a venda do Cádiz já safou isso tudo Se o Vitória vir um euro dessa venda... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2019 1,3M a entrar para pagar dívidas Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Maio 2019 Citação de Shark, há 24 minutos: 1,3M a entrar para pagar dívidas +6 pontos na liga 2019/2020 para o clube comprador? 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Sábado 18h30, o endgame do Campeão. Uma garantia, a equipa campeã joga em casa. Citação de nathanwilliams, há 9 minutos: +6 pontos na liga 2019/2020 para o clube comprador? Essa ladainha também era o Belenenses. Viu-se lol Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Maio 2019 Não sei mano, não estou a querer provocar. O Sporting também desde 2014 que só empatou uma vez com o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 14 Maio 2019 O Cádiz está emprestado pelo Monagas. Não sei se há cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2019 Citação de IlidioMA, Em 12-05-2019 at 19:38: Nacional já está na Segundona. O que significa que o Tondela - Chaves vai ser uma super final onde tudo se decide. Quem leva 10-0 não merece estar numa primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Maio 2019 Entre levar 10-0 fora e 8-1 em casa... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Quem leva 10-0 não merece estar numa primeira liga. Isso devia aplicar-se ao Costinha e não aos coitados do Nacional. O Costinha pegou num Paços de Champions e arruinou aquilo, creio que desceram ou estiveram para descer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2019 Citação de Mica, há 7 minutos: Entre levar 10-0 fora e 8-1 em casa... Em casa de quem? 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Maio 2019 Citação de Mica, há 19 minutos: Entre levar 10-0 fora e 8-1 em casa... Com menos um contra o Bruno Fernandes, é natural levar 8 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Maio 2019 Com menos um mas contra o Sporting *flies away* Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2019 (editado) Citação de Mica, há 2 horas: Entre levar 10-0 fora e 8-1 em casa... Citação de Black Hawk, há 2 horas: Em casa de quem? 😁 Touché Citação de Mica, há 2 horas: Com menos um mas contra o Sporting *flies away* Não sejas assim 😞 Citação de Che, há 2 horas: Isso devia aplicar-se ao Costinha e não aos coitados do Nacional. O Costinha pegou num Paços de Champions e arruinou aquilo, creio que desceram ou estiveram para descer. Exato, é mais isso. Só quem tiver memória curta doravante é que contratará o Costinha para o que quer que for na Primeira Liga. Editado 15 Maio 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Maio 2019 Espanta-me um pouco o fracasso dele tendo em conta que, como jogador, era super inteligente a ler o jogo. De facto é como o Mourinho diz, é preciso nascer com um talento para se ser treinador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2019 Há piores treinadores que o Costinha, neste ou noutros momentos do jogo, que têm longas carreiras no nosso futebol. A questão é que, à incompetência dele nos momentos defensivos, juntou-se uma defesa do Nacional que coitada, nem para a 2ª Liga é grande espingarda. Tirando o Kalindi, não se aproveita um único jogador. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Maio 2019 A partir do momento em que o Arabidze não tem lugar numa equipa como a do Nacional, o Costinha está apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 15 Maio 2019 Citação de André Sousa, há 8 horas: A partir do momento em que o Arabidze não tem lugar numa equipa como a do Nacional, o Costinha está apresentado. por acaso a gestão do arabidze foi sempre algo que achei absurdo. Ora era titular ora comia bancada logo no jogo a seguir. Compartilhar este post Link para o post