Genzo Publicado 19 Maio 2019 E não digam a ninguém que o Feirense podia ter sido o primeiro líder isolado da Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2019 Filipe Melo, Jefferson e Gallo no 11. Ricardo rende António Filipe na baliza. Isto é mesmo para aumentar os meus nervos!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 O Jefferson é sempre menos 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2019 (editado) Força Txabes! 😁 Editado 19 Maio 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2019 Tondela a safar-se na última jornada? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2019 Puxa, tinha ido aos Meus Resultados e ainda o canto não tinha sido marcado já aparecia a piscar "grande oportunidade" à frente do Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 2-0 João Pedro Anda cá @Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2019 Lá vai o Vítor Oliveira para Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Maio 2019 Pepa neste momento: https://youtu.be/WyF8RHM1OCg Peço desculpa ao pessoal de Chaves, mas quero o Pepa a fazer companhia ao João Henriques na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2019 Vai, Tondela. ❤️ O Chaves deve voltar a subir em breve, o Tondela acho que mais facilmente virava um Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Maio 2019 Pronto, está feito. O Murillo fez o que quis ali lol o Campi tropeçou numa toupeira, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2019 Mais uma oportunidade para comer um cabritinho no Três Pipos quando lá formos jogar, ah grande Tondela! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Maio 2019 Citação de Genzo, há 13 minutos: Puxa, tinha ido aos Meus Resultados e ainda o canto não tinha sido marcado já aparecia a piscar "grande oportunidade" à frente do Tondela. Como assim? Pensava que isso só aparecia quando era golo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2019 f*da-se 😮 Pronto, acabou a história do jogo e do campeonato. Gostava de ver o Pepa num nível acima dos Tondelas da vida. O Zé Mota é que pronto, não passa disto. Ainda assim preferia que ficasse o Chaves... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Maio 2019 Menos 4 pontos para o Sporting em 19/20 😂 1 Compartilhar este post Link para o post