BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2019 (editado) As convocatórias do LC deixa-me confuso, à vezes que nem 1 avançado no banco, agora dois centrais no banco (?). Editado 19 Maio 2019 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2019 Gosto muito do Pêpe, mas não a 6 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Maio 2019 Impressão minha ou mais de metade do estádio do Moreirense está com adeptos do Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 Citação de Jpa, há 1 minuto: Impressão minha ou mais de metade do estádio do Moreirense está com adeptos do Vitória? É sempre assim. Estão muito mais vitorianos. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Uma tarja a pedir o Tomané na seleção. Está tudo visto, nesta Liga NOS 2018/2019. Está mais engraçada que a dos SD. Ainda assim, foi forte em tarjas este ano (tipo libertem o Rui Pinto em alvalade, assim de cabeça). quanto ao Pepa fico feliz. Há uns tempos vi um reportv e gostei see. A história de vida dele é de superação. Era bom a Malta dar-lhe um pouco mais de crédito. Ele é o Petit estão para os aflitos da primeira liga como o Vitor Oliveira para os que querem subir na segunda. E o que dizer do Arouca? Chegará ao fim depois de cair para a terceira linha do tugao? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 Qualquer dia o Jorge Gabriel volta ao Arouca. @JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Completamente. O Francisco José Carvalho acha-se a ultima bolacha do pacote no que toca ao dirigismo desportivo mas fez uma m*rda de planeamento de época, só tiros para o charco no que toca a contratações. Brígido da terceira divisão? Avto que nem clube tinha? Mais o tal de André para PL, que foi caro e deu zero? Dois GR acabadíssimos? Enfim, o plantel perdeu os seus bons jogadores e não foi actualizado. Claro que em janeiro já estavam com menos 10 pontos. Foi uma dura luta, entretanto ajudada pelas duas únicas boas contratações da época, Singh e Campi (atenção a este Campi, é muito bom jogador), mas que não foi suficiente. Nada a apontar ao Zé Mota. Chegou com o Chaves já quase descido (aliás, o T. Fernandes saiu porque não queria ser ele na fotografia final da descida) e ainda deu um pouco de luta. Só é pena que não tenham aproveitado uma calendário extremamente favorável nas ultimas 4 jornadas. Tanta coisa errada num só comentário. Se o planeamento da época é culpa do Francisco José, é, mas não só, outras pessoas da direcção ajudaram-o nisso. (Se calhar de tivessem deixado o Paulo Grencho fazer o seu trabalho, seja na contratação de treinadores e depois na de jogadores, talvez nada disto tivesse acontecido...), O Briges é mau, mas pouco jogou, não causou grandes problemas desportivos. O Avto não é mau jogador, não é jogador para ser titular na primeira liga, mas é um bom back up. O André Luís é bom jogador, tem potencial, as três equipas técnicas que passaram pelo Chaves, as 3 gostaram do jogador, mas a situação em que o Chaves se encontrava nunca ajudaram o jogador a evidenciar-se. E não foi assim tão caro para merecer esse destaque. Os guarda redes, concordo com o Ricardo, nesta época demonstrou estar uns níveis abaixo da época passada, então desde que perdeu a titularidade, não sei quais os objectivos dele, mas se for jogar na primeira divisão, bem que pode acabar a carreira, e acredito que vai ser isso que vai fazer. Agora volto a dizer o mesmo que disse na 1º volta, podem culpar os treinadores, que também não estão isentos de culpa, mas os principais culpados são os jogadores, e grande parte destes jogadores acredito que não estão cá para o ano e espero bem que não. O Tiago Fernandes foi apanhado de surpresa no seu despedimento, não saiu para não manchar o seu cv, mas sim porque foi despedido. Este jogo, foi o resumo da época, entram em campo a pensar que são muito melhores jogadores que os adversários, sem atitude, sem empenho...Depois durante o jogo tudo muda, começam a perder e a partir daí começam a correr (de vez em quando, ainda me lembro do jogo em casa com o Aves...) mas sem cabeça e organização, e sempre que à uma bola na nossa grande área, é sempre uma atrapalhação, não por os defesas serem maus, mas pela posição que a equipa sempre ocupou mais a fraca qualidade do meio campo na transição defensiva. Resumindo, descemos, e descemos justamente, fomos das equipas que pior futebol e menos vontade demonstrou esta época. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Maio 2019 E agora? Vai haver investimento pra subir já na próxima época? É que há uns quantos “históricos recentes” que também precisam de subir ASAP. E depois há casos com o Académico que de Janina anos para cá tem essa ambição no papel e depois sai ao lado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2019 Citação de w0, há 6 minutos: E o que dizer do Arouca? Chegará ao fim depois de cair para a terceira linha do tugao? O Arouca voltou para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2019 Gosto do Chaves pela região que representa, mas fiquei genuinamente feliz pelo Tondela e pelo Pepa, só tenho pena que tenham deixado isto chegar a este ponto, sempre me pareceu que tinham futebol para descansar umas jornadas antes. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Maio 2019 bye bye José Mota. O problema é que para o ano volta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Maio 2019 Citação de jmopborba, há 2 minutos: bye bye José Mota. De campeão da Taça de Portugal a despromovido em apenas uma época. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2019 Citação de w0, há 18 minutos: E agora? Vai haver investimento pra subir já na próxima época? É que há uns quantos “históricos recentes” que também precisam de subir ASAP. E depois há casos com o Académico que de Janina anos para cá tem essa ambição no papel e depois sai ao lado. Sinceramente não sei, mas acredito que irão tentar subir já na próxima época, mas isto sou eu a supor. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: Qualquer dia o Jorge Gabriel volta ao Arouca. @JGabriel Boa tentativa, o meu primeiro nome não é Jorge 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Maio 2019 Este segundo golo do Vitória parece fdj Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2019 JN Citação Chaves sofre acidente de autocarro após descer de divisão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2019 Esse IP3 já devia ter ido co crl para ontem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2019 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: JN tudo acontece Editado 19 Maio 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Maio 2019 Citação de w0, há 59 minutos: Está mais engraçada que a dos SD. Ainda assim, foi forte em tarjas este ano (tipo libertem o Rui Pinto em alvalade, assim de cabeça). quanto ao Pepa fico feliz. Há uns tempos vi um reportv e gostei see. A história de vida dele é de superação. Era bom a Malta dar-lhe um pouco mais de crédito. Ele é o Petit estão para os aflitos da primeira liga como o Vitor Oliveira para os que querem subir na segunda. E o que dizer do Arouca? Chegará ao fim depois de cair para a terceira linha do tugao? Há uns dias vi uma notícia sobre o União da Madeira que apontava no sentido do seu desaparecimento. Estão com dívidas enormes. Duvido, no entanto, que aconteça algo semelhante com o Arouca. Aliás, tanto o Arouca como o Chaves devem investir forte para o ano com vista a subida. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Maio 2019 Sei que os vitorianos não estão com ele, mas também esses nunca estão contentes , mas mais uma vez o Castro a atingir os objectivos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2019 Quando se olha para a diferença de golos até dá a sensação de ter sido feita alguma justiça na classificação final. Compartilhar este post Link para o post