Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 8 minutos:

O meio campo a perder mais de metade dos passes que fez tambem nao ajuda mas o posicionamento defensivo da equipa mete dó

Este Jefferson é horrivel. é uma mistura de Paulo Almeida com Michael Thomas. Há muito tempo que não via um trinco tão parado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo foi bom em 2012. O António Filipe nunca o foi. Acho que isso explica um pouco também a época do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Ricardo foi bom em 2012. O António Filipe nunca o foi. Acho que isso explica um pouco também a época do Chaves.

acho que o chaves perdeu muito com a saida do presidente, ate acho que foi determinante para esta pessima segunda volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Peña esteve muito mal agora..

que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio - Rádio - TV - Eleven (é assim a ordem) 

Entao e o Pena agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

que aconteceu?

quis bater no pepa lool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

quis bater no pepa lool

LOL. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

que aconteceu?

Passou pelo Pepa e reagiu mal, virou-se a ele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Porquê?

entou na segunda parte e saiu passado 20 min... deve ter sido por isso mas nada explica a atitude

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

LOL. Porquê?

Porque entrou e saiu. Não fosse os companheiros e o Pepa estava estendido 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Passou pelo Pepa e reagiu mal, virou-se a ele. 

ouvi agr a explicação e lol que idiota do crl

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pepa a fazer milagres, um ano mais. É que o Tondela era suposto descer na semana passada, e ele foi a Alvalade sacar um ponto que lhe permitiu ainda poder se salvar esta jornada. Se tivesse perdido ali, acabava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

E o Pepa a fazer milagres, um ano mais. É que o Tondela era suposto descer na semana passada, e ele foi a Alvalade sacar um ponto que lhe permitiu ainda poder se salvar esta jornada. Se tivesse perdido ali, acabava.

Ganhando hoje e safava-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O tondela ate podia ter perdido em alvalade desde que ganhasse este jogo,porque o chaves perdeu com o setubal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas estou a falar no pressuposto de o Chaves, que jogou depois, ir ganhar o seu jogo em casa com o Setúbal. Porque com o ponto que o Tondela fez, isso significou automaticamente que o Chaves já não podia garantir a manutenção nesse dia, fosse qual fosse o resultado. E isso mexeu com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Sim, mas estou a falar no pressuposto de o Chaves, que jogou depois, ir ganhar o seu jogo em casa com o Setúbal. Porque com o ponto que o Tondela fez, isso significou automaticamente que o Chaves já não podia garantir a manutenção nesse dia, fosse qual fosse o resultado. E isso mexeu com a equipa.

Ah sim, isso é verdade. 

Aquela menina que o Pepa tinha ao colo (que o LFL estava a falar) não é filha dele, já é neta. É verdade o que estou  a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves que aprenda com os erros e que monte uma equipa com qualidade para conseguir  a subida na II Liga. 

Bem, montar um equipa de II Liga foi o que fizeram este ano, bem vistas as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...