Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Estou habituado a ler desde pequenino :15_yum:

Desde 1927 portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Julgando pelos resultados que continuaram a acontecer não me parece que tenha sido apenas culpas do treinador. Época mal preparada, completamente planeada em cima do joelho e sem sentido.

Completamente. O Francisco José Carvalho acha-se a ultima bolacha do pacote no que toca ao dirigismo desportivo mas fez uma m*rda de planeamento de época, só tiros para o charco no que toca a contratações. Brígido da terceira divisão? Avto que nem clube tinha? Mais o tal de André para PL, que foi caro e deu zero? Dois GR acabadíssimos? Enfim, o plantel perdeu os seus bons jogadores e não foi actualizado. Claro que em janeiro já estavam com menos 10 pontos. Foi uma dura luta, entretanto ajudada pelas duas únicas boas contratações da época, Singh e Campi (atenção a este Campi, é muito bom jogador), mas que não foi suficiente. Nada a apontar ao Zé Mota. Chegou com o Chaves já quase descido (aliás, o T. Fernandes saiu porque não queria ser ele na fotografia final da descida) e ainda deu um pouco de luta. Só é pena que não tenham aproveitado uma calendário extremamente favorável nas ultimas 4 jornadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Bem, está fácil de adivinhar para onde vai o Vitor Oliveira 

Só se o Chaves já sabia que ia perder 4-2 ao intervalo. 

É que o Vítor Oliveira tinha acabado de dizer que 2Feira dizia qual o clube, e é já amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Citação de Pickle Rick, Agora:

Sim.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Citação de Pickle Rick, Agora:

Sim.

Xim.

Compartilhar este post

Link para o post

fds esta a ser um jogo epico. Se o chaves empata mais epico se torna mas fico com pena do tondela, joga muito mais a bola que o chaves.

Aquela defesa do chaves n em na segunda se safa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogo épico do tugão até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

fds esta a ser um jogo epico. Se o chaves empata mais epico se torna mas fico com pena do tondela, joga muito mais a bola que o chaves.

Aquela defesa do chaves n em na segunda se safa

O Campi é bom. melhor que o Conti. Mas os outros.... Então os Redes, jasus...

Compartilhar este post

Link para o post

Já confiam no Ojogo? Quer dizer, no Velho do Restelo? Pode ser de 1927 mas ainda mexe bem na Internet e nada lhe escapa. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Campi é bom. melhor que o Conti. Mas os outros.... Então os Redes, jasus...

O meio campo a perder mais de metade dos passes que fez tambem nao ajuda mas o posicionamento defensivo da equipa mete dó

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Já confiam no Ojogo? Quer dizer, no Velho do Restelo? Pode ser de 1927 mas ainda mexe bem na Internet e nada lhe escapa. 🤣

Olha que as coisas que eu meto por aí (núcleos) acerto quase sempre :27_sunglasses:

Eu limito-me a postar o que leio, não tenho insides de nada :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajpo do tondela devia ter ido para a rua agora... o joao pinheiro sempre a ajudar o benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...