Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Claro que isto tudo começa num mau planeamento da época

@Ricardo Pinto pegar nisto para dizer que o Chaves nestas últimas épocas vinha apresentando sempre um projecto sólido e com pernas e cabeça, não sei se isto foi dar o passo maior que a perna e deu backfire mas o Daniel é de facto fraco.

O objectivo era procurar um treinador que estivesse a fazer bons trabalhos, e o Daniel Ramos estava, o problema é que não estava pronto para colocar a equipa a jogar um futebol positivo, como era esse o desejo, e como foi incapaz de o fazer, era óbvio que a equipa jogava mal e os resultados não apareciam. O Daniel optou por voltar a estratégia com a qual ele está confortável, mas fazer isso no meio de uma época normalmente não dá resultado e a adicionar a isso, foi que grande parte dos jogadores recusaram a jogar futebol mais defensivo e fizeram a "cama" ao treinador. 

Depois a contratação do Tiago Fernandes foi um tiro no pé, não digo que é mau treinador, estava rodeado de pessoas que percebem muito de futebol e trabalham muito, mas a inexperiência dele mais ter de fazer uma pré-época em Dezembro, tanto para implementar as ideias dele, tal para os jogadores perderem peso, para a situação do Chaves foi fatal.

Depois procuramos em desespero um treinador experiente nestas andanças, o único que estava disponível era o Mota.

O pior disto é, para que querem um diretor desportivo, se depois não o deixam trabalhar?

Ele nem escolheu treinadores nem jogadores, excepto 3 se não me engano, André Luís, Niltinho e Costinha.

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, acho que foi mais um passo atrás do que o pretendido para a frente. As coisas correram mal. Acho que se eu fosse o Chaves, nunca iria para o Tiago Fernandes. Quem tinha 2 olhos na cara via o que iria sair dali. 

Agora é tentar subir o mais rápido possível e emendar esses erros.

U live and u learn...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Lá está, acho que foi mais um passo atrás do que o pretendido para a frente. As coisas correram mal. Acho que se eu fosse o Chaves, nunca iria para o Tiago Fernandes. Quem tinha 2 olhos na cara via o que iria sair dali. 

Agora é tentar subir o mais rápido possível e emendar esses erros.

U live and u learn...

A ideia foi que o Tiago Fernandes ia "explodir" aqui como treinador, mas a altura em que foi contratado para ser aposta é que foi totalmente errada.

Agora com a época terminada e com a troca de diretores desportivos, posso dizer que nessa altura a ideia do diretor desportivo era manter o Daniel mais um jogo e depois sim, contratar o novo treinador, esse seria o Inácio.

Atenção que não estou aqui a criticar a direcção, são excelentes profissionais, já os conheço há bastantes anos para saber que também são competentes no que fazem, mas esta época somandos estes erros, à falta de empenho/atitude dos jogadores, foi uma desgraça. 

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O José Mota é um treinador acima da média na Segunda Liga. Mantenham-no e montem um plantel para subir que ele vai dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

O José Mota é um treinador acima da média na Segunda Liga. Mantenham-no e montem um plantel para subir que ele vai dar conta do recado.

A continuação dele está confirmada.

Não critico a opção, até concordo com ela, apesar de não ser um treinador que goste, mas já subiu outras equipas, sabe o que faz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais agora que é o Chad Mota. Nada de bonés agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

mas já subiu outras equipas

Paços de Ferreira 2000

Paços de Ferreira 2005

Feirense 2016

Duas subidos no tempo dos dinossauros em que o futebol era bem diferente do que é hoje e outra que foi feita em 9 jogos, quando pegou na equipa com menos 2 pontos que a subida e beneficiou de um claudicar do Famalicão e do Freamunde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 17 minutos:

Paços de Ferreira 2000

Paços de Ferreira 2005

Feirense 2016

Duas subidos no tempo dos dinossauros em que o futebol era bem diferente do que é hoje e outra que foi feita em 9 jogos, quando pegou na equipa com menos 2 pontos que a subida e beneficiou de um claudicar do Famalicão e do Freamunde.

Eu também não gosto do Mota, mas ele já fez bons trabalhos, como também já fez maus.

Não era o treinador que eu escolhia, mas percebo que o mantenham e não fico desagradado com essa opção, repito, mesmo não gostando dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 26 minutos:

Eu também não gosto do Mota, mas ele já fez bons trabalhos

Diga um!!! 

Até naquele ano no Leixões fez uma segunda volta horrenda que carimbou com a descida na época seguinte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos:

Diga um!!! 

Até naquele ano no Leixões fez uma segunda volta horrenda que carimbou com a descida na época seguinte

No Paços, excepto as duas épocas que desceram, teve trabalhos bastante bons e bons.

Leixões, apesar dessa segunda volta ser má, no geral foi bastante bom.

Mesmo no Setúbal na primeira época que foi para lá, não foi mau, era o que se desejava que fizesse esta ano aqui.

A subida do Feirense.

Subiu o Aves.

Mesmo no ano passado a época do Aves não foi má, no campeonato foi razoável, mas teve mérito na taça.

Claro que teve tantas ou mais épocas más, e é por isso que não é um treinador que normalmente alguém goste.

Eu acredito que irá fazer um bom trabalho por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Alguém chamou o @bug

Por acaso o Lito, assim como os irmãos são sportinguistas. E é bom treinador, só que nunca pára em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam que para o ano há dois lugares de subida efectivamente em disputa, já que o Vitor Oliveira vai treinar na Primeira. E de entre os outros todos, o Zé Mota é capaz de ser o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava da subida do Aves. 

Seja como for, nos 9 jogos em Chaves só confirmou o que se sabe dele. Trabalha mal e porcamente as equipas, exceto nas bolas paradas ofensivas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A subida do Aves tem uma pitada de sal. O Mota chega lá para substituir o Ivo Vieira que deixa a equipa... no 2º lugar. Isto a 12 jogos do fim, algo por aí.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

A subida do Aves tem uma pitada de sal. O Mota chega lá para substituir o Ivo Vieira que deixa a equipa... no 2º lugar. Isto a 12 jogos do fim, algo por aí.

Portanto, com bastantes similaridades em relação ao que fez no Feirense. Era o que vinha dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 horas:

Por acaso o Lito, assim como os irmãos são sportinguistas. E é bom treinador, só que nunca pára em lado nenhum.

O Lito é belenense. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores (emprestados) que não forem utilizados em pelo menos 3 jogos até ao final de Dezembro podem regressar ao clube de origem.

O resto continua igual: 6 jogadores emprestados e no máximo um por clube

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode haver mais do que um emprestado por clube. São aqueles "desvinculados". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎11‎/‎04‎/‎2019 at 14:35:

Pausa de inverno na I Liga já tem data marcada

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/pausa-de-inverno-na-i-liga-ja-tem-data-marcada-10956298.html

Compartilhar este post

Link para o post

Param no fim-de-semana entre o Natal e o Ano Novo. O título é mais sensacionalista do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que já paravam por causa da Taça da Liga, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...