IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Temos que ganhar na Madeira! Ainda dá para acabar em 7º vocês estão com uma tesão que vos chega aos queixos, com estas duas vitórias Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2019 Nice. Espero um bom resultado do Nacional agora. Depois perde na última jornada e desce juntamente com o Feirense e o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: até já fui mais longe que isso aqui há umas semanas: José Mota, de campeão da Taça de Portugal a despromovido em apenas uma época. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: vocês estão com uma tesão que vos chega aos queixos, com estas duas vitórias Duas não! 3 seguidas !!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: José Mota, de campeão da Taça de Portugal a despromovido em apenas uma época. calma, que ainda não acabou. Um empate safa o Chaves. Citação de Axadrezado, Agora: Duas não! 3 seguidas !!! uiii, então já vos chega às orelhas! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: calma, que ainda não acabou. Um empate safa o Chaves. uiii, então já vos chega às orelhas! Fora de brincadeiras, o nosso mal é os jogos fora. Não deixa de ser engraçado como numa época em que andamos com eles numa laje podermos ainda melhorar a classificação (não pontuação) da época passada e desde o regresso. Fora temos que dar um salto qualitativo, 2 vitórias e por milagre é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Maio 2019 e o hype do silas, já acabou? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Muito bem o Vasco Fernandes a começar por pedir desculpas pelos acontecimentos da jornada passada. A assumir aquilo que muitos quiseram branquear. Homem com dois colhões. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: e o hype do silas, já acabou? tem um certa piada que desde que assumiram a candidatura aos lugares europeus (em Fevereiro, creio) nunca mais ganharam. Até já se deixaram ultrapassar pelo Boavista que andou o ano todo a rezar à Nossa Senhora da Vandoma! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Maio 2019 A segunda parte do Vitória FC foi um pouco nojenta, mas pronto. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2019 Citação de Syn, há 11 minutos: e o hype do silas, já acabou? Aposto que vai ser equacionado para o Braga e Vitória SC, mesmo com os 24 golos sofridos para a Liga nos últimos 7 jogos! #lol Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2019 Feito. E mais um ano com objetivo alcançado. 5o clube ha mais tempo consecutivo na primeira liga.. Quanto a quem falou da encomenda, vide o primeiro penalty e a vontade do sr Artur em marcar aquele mergulho Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Maio 2019 Citação de Bashir, há 2 minutos: Triste. Estás triste porque? O @Shark tá todo contente 😁 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Maio 2019 Citação de Shark, há 6 minutos: Feito. E mais um ano com objetivo alcançado. 5o clube ha mais tempo consecutivo na primeira liga.. Quanto a quem falou da encomenda, vide o primeiro penalty e a vontade do sr Artur em marcar aquele mergulho Aquele que ele anulou ? Haaaa, está certo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Maio 2019 Citação de Pickle Rick, há 14 minutos: Aquele que ele anulou ? Haaaa, está certo. Desculpa lá, mas o primeiro não é, e o segundo se ele o deixasse com VAR era ridículo. Eu acho que a Liga interessava mais o Chaves na primeira do que o Vitoria podes achar o contrário. E os 9min? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2019 Vitória SC, o clube do 8 ou 80, Quase sempre que Dodo joga, confirma o seu talento 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2019 Citação de JGabriel, há 18 horas: E o Vitória não ganha ao Rio Ave e desce. Podem apostar. Sem este empate do Tondela o VFC só precisava de um ponto por ter vantagem contra o Tondela. Assim um empate não chega, precisam de 2 pontos. 😁 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2019 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: 😁 Eu já disse que não dava apostador logo que vi que o VFC estava a dar 2 😄 Oh well, o Chaves que empate e mande o Tondela pro crl. Editado 12 Maio 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2019 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Eu já disse que não dava apostador logo que vi que o VFC estava a dar 2 😄 Oh well, o Chaves que empate e mande o Tondela pro crl. Eu li. Só achei piada como é que tanta gente por aqui já estava a dar como garantido o cenário mais difícil de acontecer (descida do VFC). Mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2019 Citação de Descartes, há 11 minutos: Eu li. Só achei piada como é que tanta gente por aqui já estava a dar como garantido o cenário mais difícil de acontecer (descida do VFC). Mas enfim... Eu achava que era perfeitamente possível e plausível o Vitória perder em Chaves sem 4 titulares. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Maio 2019 (editado) Citação de Shark, há 1 hora: Desculpa lá, mas o primeiro não é, e o segundo se ele o deixasse com VAR era ridículo. Eu acho que a Liga interessava mais o Chaves na primeira do que o Vitoria podes achar o contrário. E os 9min? Menos choro e comecem a preocupar-se mais com o que se passa no vosso clube. Tenho-te como uma pessoa ponderada e inteligente, não vás no "comboio" de quem apenas quer mandar areia para os olhos dos adeptos. Sobre o jogo, nada a dizer...Mais do mesmo. Editado 12 Maio 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2019 Nacional já está na Segundona. O que significa que o Tondela - Chaves vai ser uma super final onde tudo se decide. Compartilhar este post Link para o post