Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Em qual dos "invernos"? No de Dezembro/Janeiro ou Março/Abril?

Neste momento nem inverno temos praticamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se aceita a Pausa de Inverno se para o ano houver 20 equipas na Liga NOS, as 18 atuais + Gil Vicente + Penhas Douradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade era se pensassem em algo que, de facto, faça falta ao futebol português. Até a tecnologia da linha de golo vem com um atraso dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o calendário já não é congestionado o suficiente lol

Estes gajos só sabem estragar o que está bem e f*der ainda mais o que está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o homem que mordeu o cão, mas há gente que passa entre os pingos da chuva porque em Portugal só se fala dos 3 grandes. O que aconteceu hoje em Chaves é um exemplo claro disso. Só que apenas meia dúzia viram...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei às 05:00 da manhã, ainda não percebi como não vencemos este jogo.

Também não consigo perceber o cartão vermelho ao Sagna….e tenho de ver se o Luther Singh foi bem expulso.

O André Luis foi bem expulso, que entrada assassina.  Espero que o Chaves permaneça na 1ª Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Wtf que raio aconteceu para haver 3 vermelhos diretos? 

O André Luis quase que partia a perna ao André Santos (acho que foi a este, no estádio é sempre complicado ver), foi entrada mesmo "maldosa". O Sagna, e é a minha opinião, devia ter visto amarelo (foi um lance normal). O Luther Singh não sei se foi bem expulso, o Diogo Viana ia entrar na área o "braguista" impediu-o fazendo falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foram vermelhos directos certo? Se fosse o 2º amarelo ainda era naquela.

Agora aquela entrada do Andre Luis, fdx, era suspensão de 4/5 jogos no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 só expulsava o André Luís, e uma entrada dessas era para um mês ou dois sem jogar. Se o André Santos tem a perna fixa no chão aquilo é coisa para lhe rebentar o joelho todo e acabar-lhe a carreira. Teve sorte que já estava a saltar.

Os outros 2 não são vermelhos directos em lado nenhum. Amarelos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o árbitro demora meia hora para se decidir pela expulsão do André Luís?

Compartilhar este post

Link para o post

A do André Luis é vermelho e é daquelas para ficar 10 jogos suspenso. A entrada é assassina mas o facto dele levantar o pé de proposito para acerta na perna do outro é algo quase surreal...

A do Sagna nem sei se falta é... a do Luther, é amarelo, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Luís é bem expulso, o Sagna no estádio pareceu bem expulso, vendo depois a repetição, não era vermelho nenhum.

O Singh aceita-se a expulsão se o árbitro considerar que o jogador do Belenenses ficasse isolado para a baliza, mas pareceu exagerado.

Sobre o jogo nada a dizer, marcam um golo, recuam todos, e só nos minutos finais é que começam a ganhar intensidade e a aumentar o ritmo de jogo, o problema é que começam a pressionar de forma indisciplinada, criando buracos na defesa.

Infelizmente, parece que o Chaves é a equipa mais desorganizada na primeira divisão, e faltam poucos jogos para o final, a única coisa que me mantém a esperança é por os últimos 4 jogos serem contra adversários directos. 

O próximo jogo o mais provável é voltar a perder por 2 ou 3.

Para a próxima época, quer consigamos a manutenção quer não, temos de fazer alterações profundas num plantel e criar um verdadeiro projecto, com um treinador que tenha "mãos" para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se descerem devem ir ao vitor oliveira ne? É convencê lo depois a continuar na primeira..

Compartilhar este post

Link para o post

esta entrada do francisco ramos sobre o gk do moreirense fds

mais uma sobre o trigueira. coitado. vai sair dali em pedaços 😄

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Trigueira expulso.

Bem burro. 

vi agora a repetição e yep, bem expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...