Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Para quem já tinha acompanhado com atenção o percurso pré-Moreirense: o Ivo Vieira está a fazer uma época fora da (sua) caixa ou há ali sumo para mais ainda? 

Se bem que penso em Chiquinho + Pedro Nuno + Bilel + Heri + Arsénio + uns quantos jeitosos tipo Pacheco, é um luxo que não costuma ser normal num clube que em condições normais ficaria pouco acima da linha de água.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Esse gajo tem uma personalidade difícil. É arrogante como o raio.

O Ivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 14 minutos:

Para quem já tinha acompanhado com atenção o percurso pré-Moreirense: o Ivo Vieira está a fazer uma época fora da (sua) caixa ou há ali sumo para mais ainda? 

Se bem que penso em Chiquinho + Pedro Nuno + Bilel + Heri + Arsénio + uns quantos jeitosos tipo Pacheco, é um luxo que não costuma ser normal num clube que em condições normais ficaria pouco acima da linha de água.

Luxo? Tirando o Chiquinho e, eventualmente, o Arsénio, os outros estão no patamar a que pertencem. O trabalho do Ivo é que é de grande qualidade, e reflecte-se sobretudo na confiança que todos os jogadores apresentam em campo, seja contra que adversário for. Até o Ivanildo Fernandes parece um jogador de futebol, por vezes.

O plantel do Moreirense é bem fraquinho, individualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Luxo? Tirando o Chiquinho e, eventualmente, o Arsénio, os outros estão no patamar a que pertencem. O trabalho do Ivo é que é de grande qualidade, e reflecte-se sobretudo na confiança que todos os jogadores apresentam em campo, seja contra que adversário for. Até o Ivanildo Fernandes parece um jogador de futebol, por vezes.

O plantel do Moreirense é bem fraquinho, individualmente.

A minha pergunta foi no sentido de perceber até que ponto o Ivo estava a puxar a qualidade do plantel ainda mais para cima. Mas não concordo que seja um plantel "normal" para um Moreirense, que foi o que eu disse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 58 minutos:

O melhor elogio que lhe posso fazer é que se não tem saído da Briosa no ano passado, este ano a Académica estaria na luta pela manutenção na Primeira e não a lutar pela promoção na Segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 32 minutos:

A minha pergunta foi no sentido de perceber até que ponto o Ivo estava a puxar a qualidade do plantel ainda mais para cima. Mas não concordo que seja um plantel "normal" para um Moreirense, que foi o que eu disse. 

Eu acho que ele está claramente a puxá-la para cima. Actualmente, qualquer plantel de 1ª Liga tem 3 ou 4 jogadores que já passaram/estão ligados aos "grandes", e que acabam sempre por fazer alguma diferença. Mas não quer dizer que cheguem para voos mais altos. O Chiquinho é muito bom, mas os outros não são nada de especial, tirando um ou outro em alguns aspectos específicos. É a identidade de jogo e a forma como os jogadores a interiorizaram e confiam nela que faz toda a diferença (alicerçada nos resultados, obviamente).

Por exemplo, eu gosto mais do actual plantel do Feirense, do que do plantel do Moreirense. Mas uns estão a fazer uma época horrenda, e isso reflecte-se na valorização dos jogadores, na forma como a generalidade dos adeptos lhes reconhece ou não qualidade. Já os outros estão a superar completamente todas as expectativas, e isso leva a que se exagere na qualidade da maioria dos seus atletas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Percebo. Gracias!

Mas resumindo: parece-vos que o Ivo tem capacidade para mais e melhor? Qual seria um bom passo seguinte para ele? Um Vitória? Um Braga/Sporting? Saltar pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

O Ivo?

Sim. Conheço jornalistas que não o suportavam, diziam que era demasiado sobranceiro no trato durante as conferências de imprensa. Nem falo sobre a relação que tinha com os jogadores brasileiros, mas esses também seguiam a mesma bitola. 😂

O Ivo parece-me bom treinador mas se chocas de frente, esquece. É capaz de ter acontecido com o Presidente do Moreirense para ser este o desfecho da relação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 26 minutos:

Percebo. Gracias!

Mas resumindo: parece-vos que o Ivo tem capacidade para mais e melhor? Qual seria um bom passo seguinte para ele? Um Vitória? Um Braga/Sporting? Saltar pra fora?

Acho que já se justificava uma oportunidade num Vitória, por exemplo. Ou no Rio Ave, que lhe poderia dar outras condições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Sim. Conheço jornalistas que não o suportavam, diziam que era demasiado sobranceiro no trato durante as conferências de imprensa. Nem falo sobre a relação que tinha com os jogadores brasileiros, mas esses também seguiam a mesma bitola. 😂

O Ivo parece-me bom treinador mas se chocas de frente, esquece. É capaz de ter acontecido com o Presidente do Moreirense para ser este o desfecho da relação.

Estranho, sempre tive ótima impressão dele, mas é só visto de fora. Os problemas com o presidente eu calculo que ja venham da pré-época, que foi muito atribulada, com reforços a chegar tarde e vários amigáveis cancelados por falta de jogadores... O que só realça ainda mais o excelente trabalho que está a fazer. Faz-me lembrar a história do Lito e do RPS, a relação começou mal e chegou a um ponto a meio da época que a corda rebentou, se bem que destes dois posso atestar que são complicados de aturar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

Se fossem todos como o JJ que pagavam aos jornalistas para falarem bem dele:)

Compartilhar este post

Link para o post

tá fixe o maritimo-nacional.

2 penaltes em 3 minutos :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

tá fixe o maritimo-nacional.

2 penaltes em 3 minutos :4_joy:

3-1, esta a ser um belo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Nanu do Marítimo é um excelente lateral para o nosso campeonato ou sou eu que estou bêbedo? 

Já não é a primeira vez que gosto muito de uma exibição dele. 

Na Liga NOS (extra-grandes) vejo dois laterais capazes de dar o salto: Nanu e Rodrigo Soares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de ver um dérbi ao vivo. Tissone é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave 0-2 Aves (84')

Augusto Inácio bem perto de somar a 5ª vitória pelo Aves em 10 jogos... para se ter uma ideia o Aves só tinha 3 na Liga antes de ele entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

quase o 3º. falhanço do baldé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O Nanu do Marítimo é um excelente lateral para o nosso campeonato ou sou eu que estou bêbedo? 

Já não é a primeira vez que gosto muito de uma exibição dele. 

Na Liga NOS (extra-grandes) vejo dois laterais capazes de dar o salto: Nanu e Rodrigo Soares. 

O Rodrigo está a jogar no nível que pertence. Não acredito que tenha potencial para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E aos poucos e poucos lá vai o Petit fazendo um campeonato tranquilo com uma equipa que agarrou em péssimo estado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...