Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Como é que o William leva amarelo num lance em que leva uma paulada no joelho sendo que a bola esteve o tempo todo no chão?  É que a reação dele nem é grave. 

A entrada do Felipe é que até era quase pra vermelho 

Compartilhar este post

Link para o post

O rui costa já conseguiu marcar 2 faltas ao Chaves em que o Ronan é que estava a agarrar os defesas ostensivamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Que duas paradas incríveis do Léo Jardim. 

Golo mais que merecido 

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um jogo dos grandes tinha dado 10 minutos de descontos. O Ruben foi gigante agora no último lance 

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Chaves hoje também selou a sua descida. Teve duas jornadas seguidas em casa contra clubes já sem objectivos e somou dois empates... sendo que a concorrência anda a somar ponto E descem três este ano... tudo isto somado creio que o Chaves deixou fugir 4 pontos nestes dois jogos que não podia deixar fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambiente tenso e em parte positivo na segunda parte. 

As perdas de tempo dos jogadores do Rio Ave ajudou e muito a que houvesse um grande apoio vindo das bancadas.

Houve também confusão junto aos camarotes, foi perto de onde eu estava, mas não percebi muito bem o porque, penso que foi adeptos com os dirigentes do Rio Ave, mas posso estar enganado. Isto antes do canto que deu golo, o que deu ainda um gosto maior aquele golo.

Perdemos 4 pontos em 2 jogos, agora temos de ganhar obrigatoriamente ao Aves, só assim nos permite sonhar ainda com a manutenção, um lugar que nunca devíamos de estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Já existem rumores disso, falaram-me disso, mas não sei se foi algo que pudesse acontecer se houvesse um mau resultado com o Aves, se é para acontecer já.

A verdade é que o Tiago Fernandes é um grande "cagão", e numa altura em que temos ganhar jogos, isso não ajuda.

Sinceramente acredito que a equipa técnica que veio com ele, não irão acompanhá-lo num próximo projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me lógico que a SAD do Chaves esteja em modo "pânico" e que acabem por mandar o homem embora para chamarem alguém com mais calo para a situação em que se encontram.

Apesar de tudo, o Tiago Fernandes vai continuar a ser amigo do Mourinho e ninguém terá nada para lhe ensinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Fernandes (juntamente com o Luther Singh, o Costinha e o Ruben Macedo, que deve ter estado de castigo por ter feito cara feia quando saiu) deu mais qualidade à equipa e é extremamente ingrato só ter somado 3 pontos nos jogos contra Boavista, Santa Clara e, agora, Rio Ave. Qualidade essa que não é suficiente, mas melhorar a m*rda que o Daniel Ramos lá deixou até um cego maneta conseguia! 

A verdade é que o futebol são resultados e duvido que vá à Vila das Aves. Até porque toda a gente sabe da importância desse jogo. Depois vem Sporting, Moreirense, Vitória SC e Belenenses (não necessariamente por esta ordem).

Btw, muito medo de um Zé Mota! 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas:

O Tiago Fernandes (juntamente com o Luther Singh, o Costinha e o Ruben Macedo, que deve ter estado de castigo por ter feito cara feia quando saiu) deu mais qualidade à equipa e é extremamente ingrato só ter somado 3 pontos nos jogos contra Boavista, Santa Clara e, agora, Rio Ave. Qualidade essa que não é suficiente, mas melhorar a m*rda que o Daniel Ramos lá deixou até um cego maneta conseguia! 

A verdade é que o futebol são resultados e duvido que vá à Vila das Aves. Até porque toda a gente sabe da importância desse jogo. Depois vem Sporting, Moreirense, Vitória SC e Belenenses (não necessariamente por esta ordem).

Btw, muito medo de um Zé Mota! 

O problema do Tiago Fernandes é que não é o treinador ideal para a situação em que o Chaves se encontra, é sim, para iniciar uma época.

Olha que o Inácio se não tivesse clube era uma possibilidade.

A não ser o Jorge Simão, não vejo mais nenhum que me agrade à primeira vista, não faço ideia de quem possa vir, vamos ver...

EDIT: Bem, posso dizer, que também fiquei com muito medo que o teu medo, @Carlos Gouveia se torne realidade, infelizmente...

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Resultado bem injusto para o Chaves. 

Verdade, a equipa principalmente na segunda parte foi muito superior. Nas o futebol praticado contra o Boavista, Santa Clara e a primeira parte com o Rio Ave, ditaram o despedimento do Tiago Fernandes e da restante equipa técnica, agora vamos ver se a 🏍️ vai andar, pessoalmente não gosto, mas desde que consiga ajudar-nos na manutenção, é bem vindo. Só espero que não comece a próxima época, seja em que divisão for...

Compartilhar este post

Link para o post

1-2 marcou o Getterson

tá um jogo com muitas ocasiões para cada lado, aberto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eles estavam a amassar o Moreirense. Deve estar a ser o melhor jogo da época destes gajos.

Ah, e estes comentadores da Sport TV... O guarda-redes do Moreirense a sair de maca e o gajo a dizer "ah, se calhar não temos mais Jonathan no jogo".

Não, meu, ele vai sair para ser assistido, o jogo será retomado sem guarda-redes e reentra quando estiver melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...