Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

O Moreirense tem tantos pontos nos últimos 15 jogos quanto o Braga e apenas menos 1 que o Sporting. Que trabalho incrível do Ivo Vieira. E lembrar que também tiveram uma pré-temporada atribulada com vários amigáveis cancelados por falta de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem disseram-me que não efectuaram a inscrição na FPF para disputar as provas europeias. 

Não sei se é verdade. Nunca saiu nada disso na imprensa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Ontem disseram-me que não efectuaram a inscrição na FPF para disputar as provas europeias. 

Não sei se é verdade. Nunca saiu nada disso na imprensa. 

Ja saiu num jornal qualquer. Que eles queriam fazer a inscrição para nao acontecer o que aconteceu ao aves. Mas acho que nao foi para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Ja saiu num jornal qualquer. Que eles queriam fazer a inscrição para nao acontecer o que aconteceu ao aves. Mas acho que nao foi para a frente.

Acredito, companheiro.

Que época excepcional que estão a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, fui correr a ver se batia o meu recorde pessoal aos 60m.

Ou seja, bela tarde de m*rda. Nem bati o recorde nem ganhamos a m*rda do jogo.

Vi agora os lances. 3 golos bem anulados (o 1º tenho duvidas mas dou beneficio da duvida), mas havia 2 lances que poderiam ser penalty. Pelo menos 1 eu marcava.

Dos golos pronto...o 1º nada a fazer, desvio clássico. O 2º André Moreira um bocado mal posicionado, mas ninguém pressiona e deixa-se rematar na boa.

3º golo, clássico André Moreira. Em todos os jogos por nós mamou pelo menos 1 frango por jogo. Alguém que lhe diga para se dedicar a outra profissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Mas ainda podem?

Compartilhar este post

Link para o post

depois de mais esta derrota, acho que já acabou para o Feirense.

Ainda por cima este ano desce mais um que nos anos anteriores. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

depois de mais esta derrota, acho que já acabou para o Feirense.

Ainda por cima este ano desce mais um que nos anos anteriores. 

As duas vitórias que têm foram nas duas primeiras jornadas.Está muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo é mal empregado para um Aves. Belo lateral. Acho que facilmente encaixava no VSC/Braga e até no Sporting, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira é uma anedota. Mais um que está onde está por cunhas, é muito fraco.

Está praticamente sentenciado. O jogo de hoje era muito complicado mas a distância pontual vai sendo cada vez maior. Não acredito num milagre à Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

O Rodrigo é mal empregado para um Aves. Belo lateral. Acho que facilmente encaixava no VSC/Braga e até no Sporting, talvez.

É bem melhor a atacar que a defender, a meia época que esteve aqui no Chaves não surpreendeu, claramente melhor que o Pedro Queiroz, mas isso também 90% dos laterais direitos da segunda divisão era superiores.

O Portimonense está a tramar o Chaves.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...