O Pastel Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Agora anularam, e bem, um golo ao Sturgeon 3 anulados? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de O Pastel, Agora: 3 anulados? Sim. Dois ao João Silva e um ao Sturgeon Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Fevereiro 2019 O Moreirense tem tantos pontos nos últimos 15 jogos quanto o Braga e apenas menos 1 que o Sporting. Que trabalho incrível do Ivo Vieira. E lembrar que também tiveram uma pré-temporada atribulada com vários amigáveis cancelados por falta de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Ontem disseram-me que não efectuaram a inscrição na FPF para disputar as provas europeias. Não sei se é verdade. Nunca saiu nada disso na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Ontem disseram-me que não efectuaram a inscrição na FPF para disputar as provas europeias. Não sei se é verdade. Nunca saiu nada disso na imprensa. Ja saiu num jornal qualquer. Que eles queriam fazer a inscrição para nao acontecer o que aconteceu ao aves. Mas acho que nao foi para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ja saiu num jornal qualquer. Que eles queriam fazer a inscrição para nao acontecer o que aconteceu ao aves. Mas acho que nao foi para a frente. Acredito, companheiro. Que época excepcional que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Fevereiro 2019 Ivo Vieira na Liga Europa com o Moreirense. Se a seguir me disserem que as vacas voam também passo a acreditar. Coisas do oculto 😅 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Fevereiro 2019 Não vi o jogo, fui correr a ver se batia o meu recorde pessoal aos 60m. Ou seja, bela tarde de m*rda. Nem bati o recorde nem ganhamos a m*rda do jogo. Vi agora os lances. 3 golos bem anulados (o 1º tenho duvidas mas dou beneficio da duvida), mas havia 2 lances que poderiam ser penalty. Pelo menos 1 eu marcava. Dos golos pronto...o 1º nada a fazer, desvio clássico. O 2º André Moreira um bocado mal posicionado, mas ninguém pressiona e deixa-se rematar na boa. 3º golo, clássico André Moreira. Em todos os jogos por nós mamou pelo menos 1 frango por jogo. Alguém que lhe diga para se dedicar a outra profissão. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 16 minutos: Ja saiu num jornal qualquer. Que eles queriam fazer a inscrição para nao acontecer o que aconteceu ao aves. Mas acho que nao foi para a frente. Mas ainda podem? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Mas ainda podem? Não, acabou no final de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Não, acabou no final de Dezembro. Ou seja, mesmo que acabem em 5º não se qualificam para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 Exacto (caso não tenham feito mesmo a inscrição) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2019 depois de mais esta derrota, acho que já acabou para o Feirense. Ainda por cima este ano desce mais um que nos anos anteriores. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2019 Aqui diz que avançaram para a inscrição. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/moreirense/detalhe/conegos-inscritos-na-uefa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 0-1 Este golo…….minha nossa. Que frango do Ricardo Ferreira Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 36 minutos: depois de mais esta derrota, acho que já acabou para o Feirense. Ainda por cima este ano desce mais um que nos anos anteriores. As duas vitórias que têm foram nas duas primeiras jornadas.Está muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2019 O Rodrigo é mal empregado para um Aves. Belo lateral. Acho que facilmente encaixava no VSC/Braga e até no Sporting, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2019 O André Moreira é uma anedota. Mais um que está onde está por cunhas, é muito fraco. Está praticamente sentenciado. O jogo de hoje era muito complicado mas a distância pontual vai sendo cada vez maior. Não acredito num milagre à Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Fevereiro 2019 1-2 Luquinhas Foi anulado pelo VAR Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Simeone, há 21 minutos: O Rodrigo é mal empregado para um Aves. Belo lateral. Acho que facilmente encaixava no VSC/Braga e até no Sporting, talvez. É bem melhor a atacar que a defender, a meia época que esteve aqui no Chaves não surpreendeu, claramente melhor que o Pedro Queiroz, mas isso também 90% dos laterais direitos da segunda divisão era superiores. O Portimonense está a tramar o Chaves. Editado 23 Fevereiro 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2019 Esta expulsão do Marakis……... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2019 E agora o golo anulado foi para compensar. Nem consigo perceber o que raio foi assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2019 Também não me apercebi de nada Compartilhar este post Link para o post