Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

A substituição do Guardiola português ao tirar um avançado para meter um central arruiniou o jogo do Chaves. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao golo do Braga, o Chaves estava a ser melhor. As substituições acabaram por matar a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O Tiago fez essa sub aos 63 minutos? ...

Sim, mal o Braga fez as substituições e começou a ganhar ascendente no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Sim, mal o Braga fez as substituições e começou a ganhar ascendente no jogo.

E a partir daí o Chaves nunca mais cheirou, certo?

Não entendo qual é a mania de alguns treinadores meterem logo a equipa em modo ultra defensivo tão cedo no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

2 notas neste jogo:

1º O Raúl Silva acabar o jogo é um mistério que só o Hugo Miguel sabe responder.

2º A mania de Tiago Fernandes partir a equipa nunca corre bem, nos últimos jogos quando fez essa substituição nunca mais fazemos nada em campo, apenas defendemos o chuveirinho dos adversário, sim, defender, não evitar. Neste não aguentou o resultado. Se deixasse de ser tão cagão durante o jogo, talvez o Chaves jogasse melhor e os jogadores tivessem mais confiança. Mas também é a única coisa que lhe tenho a apontar, tem preparado muito bem a equipa para os jogos, pena fazer constantemente estas mexidas mal passa para a frente do marcador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

E a partir daí o Chaves nunca mais cheirou, certo?

Não entendo qual é a mania de alguns treinadores meterem logo a equipa em modo ultra defensivo tão cedo no jogo.

O Chaves já não estava a cheirar mas a partir daí o Braga deixou de ter precauções defensivas. Chegaram mesmo em organizar-se em 2-6-2 em organização ofensiva com o Raúl a subir imensas vezes e dar apoio.

O Braga deixou de sentir receio em termos defensivos e começou a sufocar ainda mais. O resto foi história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

@Legi confessa lá, tu pagas aos operadores de câmara para te apanharem nos intervalos, não?

Volta e meia lá calha 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"O jogo de hoje com o Belenenses já será orientado pela nova equipa técnica. O nosso treinador, Sandro Mendes, e a restante equipa técnica: Jorge Andrade, Marco Tábuas, Albert Meyong, Martins Ventura e Diego Silva"

Vitória de Setúbal tem melhores jogadores na equipa técnica do que lá dentro no campo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que hoje me cruzei com o Tiago Fernandes e família, só fico na dúvida porque dizem aqui que ele passa a vida a trabalhar :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada Capelada neste jogo do Setúbal Belém. Que jogo horrível, como é que se expulsa o Sasso e não marca penalti sobre o Lica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

É com cada Capelada neste jogo do Setúbal Belém. Que jogo horrível, como é que se expulsa o Sasso e não marca penalti sobre o Lica

Sem dúvida! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

Sem dúvida! 

Este sim, é um dos jogos que espelha a realidade da nossa liga. Em tudo. A começar pela enchente do estádio, como a qualidade do jogo. Que degredo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Tenho quase a certeza que hoje me cruzei com o Tiago Fernandes e família, só fico na dúvida porque dizem aqui que ele passa a vida a trabalhar :4_joy:

Hoje é muito provável, todos merecem descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa-me @Diogo_CFB pelo que vou dizer, pois sei que (ainda) os apoias, mas esta equipa da Codecity é uma aberração. Não têm estádio, não têm base, não têm adeptos, não têm nada. Até os símbolos e o nome só resistem porque Portugal é um país de brincadeira, caso contrário já estavam a jogar de branco, sem símbolos, sem nome. É que até o futebol da equipa é sensaborão.

Equipinha sem sal que está condenada a desaparecer um dia se não ceder e voltar à órbita d'Os Belenenses, clube. Nem sei como é que alguém ali acredita que isto tem futuro. Parece um franchise à futebol norte-americano, com a diferença que por cá não há cultura disso e se vive os clubes de forma completamente diferente.

Esta jornada, de resto, espelha a miséria em que está a cair o futebol português no geral. Em nove jogos, só quatro tiveram pelo menos dois golos - os jogos em que participaram os quatro primeiros, precisamente.

Isto nem sequer é um elogio à qualidade destes quatro; pelo menos Sporting e Braga venceram porque a diferença de qualidade para os seus adversários é quase ridícula, pois foram dois jogos muito mal jogados por ambos, e o Porto foi o que se viu.

Um gajo até poderia argumentar que isto espelha o equilíbrio do campeonato, ou que as equipas defendem bem e são coesas, mas vendo os jogos nem isso é verdade. O que não faltam são lances potencialmente perigosos que são mal decididos ou mal executados, ou ambos. Às vezes dou por mim a perguntar durante os jogos como é que alguns dos jogadores chegaram a profissionais.

O estado deplorável deste campeonato deveria ser alvo de uma reflexão urgente dos principais responsáveis do desporto em Portugal. É mesmo isto que se quer, um campeonato sem ponta de interesse com equipas muito más e outras que se passeiam em campo? Equipas que se decidem carregar a sério no acelerador viram os adversários com goleadas dignas dos campeonatos da Estónia?

PS: o Nacional levou 10 mais 4 do Benfica, 5 do Sporting, 4 mais 5 do Braga e 3 do Porto. Eu também gosto muito de treinadores que se mantêm fiéis às suas ideias, mas isto também não pode ser assim. Ainda para mais quando treina uma das equipas mais frágeis em termos individuais...

Editado por Black Hawk
  • Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Citação de Carlos Gouveia, há 10 horas:

Sem dúvida! 

No estádio é complicado de analisar, mas também me pareceu isso. Ele é mesmo incompetente, não há nada  a fazer. 

Não tens de pedir desculpa. É a tua opinião e jamais levarei a mal. Quem me conhece sabe que não dou para este peditório. Nem para este nem para nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capela é ridículo. Tem piada andar a marcar tudo o que é falta e depois andar a pedir aos jogadores para recomeçarem o jogo rapidamente. 

Isto tem que mudar profundamente (não vai acontecer). Jogadores, árbitros, treinadores e dirigentes têm que mudar a mentalidade tanto dentro como fora de campo. Comparar um Wolverhampton - Newcastle, que apesar de mal jogado, é jogado a uma intensidade brutal comparado com o nosso campeonato. Podemos dizer que os jogadores são de outro calibre (são), mas fisicamente é incrível a diferença. Há uns jogos atrás os jogadores do Vitória original não podiam com as pernas contra o Sporting, apesar de só jogarem uma vez por semana.

Só vê futebol deste campeonato quem é masoquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

PS: o Nacional levou 10 mais 4 do Benfica, 5 do Sporting, 4 mais 5 do Braga e 3 do Porto. Eu também gosto muito de treinadores que se mantêm fiéis às suas ideias, mas isto também não pode ser assim. Ainda para mais quando treina uma das equipas mais frágeis em termos individuais...

Frágil em termos defensivos, porque do meio-campo para a frente há ali talento e do bom.

O Costinha devia ter sido despedido há várias semanas. Aliás, antes do jogo fui ver quem era o treinador do Nacional, porque até pensei que isso já tivesse acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Costinha é o de acreditar que todos os jogadores têm a inteligência dele em campo. Ou os pés. Não dá, não pode pedir aquilo que ele conseguia fazer e pensar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 12/02/2019 at 12:30:

O problema do Costinha é o de acreditar que todos os jogadores têm a inteligência dele em campo. Ou os pés. Não dá, não pode pedir aquilo que ele conseguia fazer e pensar. 

não consegue ver isso nos treinos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

não consegue ver isso nos treinos?

São fazem meinhos, aposto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...