Vimaranes1922 Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Fica aqui Pedro Henriques foi despedido pela Sport TV https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/pedro-henriques-foi-despedido-pela-sporttv?ref=HP_DestaquesPrincipais Temos var para esta decisão? Vão finalmente acabar com essa parvoíce no final dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2019 Quando digo que os comentadores falam de cor sem fazerem qualquer análise aos jogos que vão comentar, é por comentários como os deste Chaves v Marítimo. O comentador diz que o jogo teve poucas ocasiões por causa da posição das equipas na tabela, pois caso contrário tanto Chaves como Marítimo são equipas para marcar golos. Chaves e Marítimo têm 15 e 12 golos marcados, respetivamente, em 20 jornadas. Nem somando a média das duas equipas dava 1,5 golos marcados por jogo 😁 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Fevereiro 2019 Eu só gostava de perceber como é que um árbitro que mesmo com VAR marca isto e depois não consegue marcar isto. Há coisas que eu não consigo compreender, mesmo sendo o Capela um tipo muito porreiro Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2019 Genial. Primeiro queixa-se do braço e depois do tornozelo. Mais rídiculo só isso não ser penalti. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2019 O Tiago Silva está absolutamente miserável. Não sabia que o Feirense tinha ido buscar o André Moreira. Finalmente têm um GR. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Fevereiro 2019 Isto podia ser para qq equipa, mas o rant que fiz dos atiranços para faltas de caca têm sido top neste jogo. Já é sofrível ver isto quanto mais estas paragens inaceitáveis... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) E depois um jogador lesionasse e o estúpido do árbitro não pára o jogo. Editado 2 Fevereiro 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 2 Fevereiro 2019 Tiago Fernandes a puxar o Chaves para cima. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2019 Eu a dizer que o Feirense finalmente tinha um GR... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Fevereiro 2019 Andre moreira lol o feirense ta lixado com os grs este ano Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Fevereiro 2019 Juro que cada vez que passo para um jogo do Feirense vejo um guarda-redes diferente. 🤔 Já devem ter sido para aí uns 4. A classificação lá em baixo está cada vez mais embrulhada mas fica a sensação que estas duas equipas em confronto são as duas mais sérias candidatas à descida. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2019 Não sabia que o Feirense também tinha ido buscar o Kuca. É um upgrade gigante a qualquer extremo que tenham lá. Que arbitragem mais triste do Hugo Miguel. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Fevereiro 2019 Vítor Bruno devia ter sido expulso... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 2 Fevereiro 2019 Bueno mto bom, mas tenho de confessar que o Mateus foi o homem do jogo. Se o Jubal der mais consistência defensiva no futuro as coisas podem mudar de figura. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 27 minutos: Juro que cada vez que passo para um jogo do Feirense vejo um guarda-redes diferente. 🤔 Já devem ter sido para aí uns 4. A classificação lá em baixo está cada vez mais embrulhada mas fica a sensação que estas duas equipas em confronto são as duas mais sérias candidatas à descida. Foram 4 que eu me lembre. Caio, Brigido, Alampasu e André Moreira Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2019 O André Moreira vai ser o 1º GR da história a passar por todos os clubes da 1ª Liga do Tugão. Moreirense, União da Madeira, Belenenses, Benfica, Braga e agora Feirense. E ainda só tem 23 anos... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Lebohang, há 5 minutos: O André Moreira vai ser o 1º GR da história a passar por todos os clubes da 1ª Liga do Tugão. Moreirense, União da Madeira, Belenenses, Benfica, Braga e agora Feirense. E ainda só tem 23 anos... O verdadeiro rally das tascas a bem dizer. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 22 minutos: Vítor Bruno devia ter sido expulso... Sim por favor, assim podia ser que nao tivessemos de levar com ele para a semana. Also, André Moreira ❤️ Mais valia ter o Dele a evoluir. Meia equipa lesionada também, jogadores que não dão uma para a caixa... Aproveitam-se o Flávio, o Briseno, o Diga e o Ghazal, de resto dá dó. E pode ser que aquele Matheus seja bom, e que o Ofori e o Kuca também. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Sim por favor, assim podia ser que nao tivessemos de levar com ele para a semana. Also, André Moreira ❤️ Mais valia ter o Dele a evoluir. Meia equipa lesionada também, jogadores que não dão uma para a caixa... Aproveitam-se o Flávio, o Briseno, o Diga e o Ghazal, de resto dá dó. E pode ser que aquele Matheus seja bom, e que o Ofori e o Kuca também. É melhor que qualquer um dos vossos extremos. Aquele avançado do leste que foram buscar é bom? Hoje entrou o João Silva em vez dele que é fraquinho fraquinho.. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de toze2, Agora: É melhor que qualquer um dos vossos extremos. Aquele avançado do leste que foram buscar é bom? Hoje entrou o João Silva em vez dele que é fraquinho fraquinho.. Penso que poderá ser bom, mas neste momento, com a equipa a jogar assim, não para tirar notas. Não posso pedir a um PL que seja bom se tem de constantemente ir buscar a bola às laterais e ao meio-campo e depois nunca ter serviço decente. E digo o mesmo do Valência, se bem que ele é mais forte e rápido. Tal como não posso pedir mais ao Diga que coitado, todos os jogos acaba morto porque faz a linha toda quase sozinho e anda a sprintar 90 minutos basicamente. Tem ali gente que parece que joga contrariada. Gajos que já nem titulares são, ainda vão para o campo fazer birra quase. E lesões: GR - Caio e Bruno DD - Edson e Mesquita DC - Philipe MDC - Ghazal ED - Luis Machado PL - Edinho Sou capaz de me ter esquecido de alguém já que todos os jogos é 1 ou 2. O Crivellaro parece que só sabe jogar de 10 em 10 jogos. O Vitor Bruno é o rei do pau. O Sturgeon é bom para entrar na 2ª parte fresquinho. O Marco Soares já nem correr consegue. O André Moreira por alguma razão não deu em lado nenhum ainda. E nem vamos falar do cone andante que é o João Silva, porque mais valia apostar num gajo dos sub-23 qualquer. E depois ainda mandamos o unico extremo esquerdino que tinhamos (Zé Pedro) e o gajo que ia ser facilmente um dos nossos melhores médios (João Tavares). Acho que está na hora de encontrar uma nova solução no banco. O professor Nuno fez muito com pouco, mas precisamos de ideias novas e de um treinador com mentalidade ofensiva, porque defender já não chega. Compartilhar este post Link para o post