Vimaranes1922 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 11 minutos: Já nem conta a classificação, queres ver?! Hehe eu sei que sao melhores que nós, nao custa a admitir. Mas estando onde estão é mais uma razão para terem mais gente no estádio não? Quanto mais não seja pelos adeptos das vitórias. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2019 bela defesa do Tiago Sá ao penalty do Osama Rashid Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2019 O Braga está a colocar-se a jeito. A equipa está completamente amorfa, apática e sem ligação nesta segunda parte. E do nada, Paulinho e Dyego resolvem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Mais um míssil saído da cabeça do Dyego Souza. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Janeiro 2019 Grande cruzamento do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2019 O golo é 90% do Paulinho, pressiona sozinho, recupera a bola, deixa o defesa nas covas e faz um cruzamento milimétrico. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2019 A abordagem do Cesar à pressão do Paulinho é absurda. Nenhum central profissional pode ter aquela abordagem. O Santa Clara peca muito pela falta de qualidade dos centrais. Até o Accioly é melhor que o Cesar mas mesmo assim não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de jmopborba, há 4 minutos: A abordagem do Cesar à pressão do Paulinho é absurda. Nenhum central profissional pode ter aquela abordagem. O Santa Clara peca muito pela falta de qualidade dos centrais. Até o Accioly é melhor que o Cesar mas mesmo assim não é suficiente. Foi o Accioly que enterrou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2019 Ah...😛 Mais me provam...nenhum dos dois tem qualidade. Mas por acaso tinha-me parecido o Cesar. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Vimaranes1922, há 1 hora: Hehe eu sei que sao melhores que nós, nao custa a admitir. Mas estando onde estão é mais uma razão para terem mais gente no estádio não? Quanto mais não seja pelos adeptos das vitórias. É o que é. Prefiro os 9000 do costume do que 20000 adeptos de resultados. Quem quer vai, quem não quer não vai. Vitória importante rumo ao objectivo. O jogo foi dentro paciência, um bocado lento e previsível mas o Santa Clara vinha com a lição defensiva bem estudada. Next Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 8 horas: É o que é. Prefiro os 9000 do costume do que 20000 adeptos de resultados. Quem quer vai, quem não quer não vai. Logo o abel estava errado nas criticas:) a responsabilidade do jogo não encher não era da liga ou era? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Vimaranes1922, há 2 horas: Logo o abel estava errado nas criticas:) a responsabilidade do jogo não encher não era da liga ou era? Estava errado porquê? Não estamos a falar de um jogo do campeonato, estamos a falar de uma final four em que 3 dos intervenientes são os 3 grandes. E se no primeiro jogo o estádio até estava bem composto, no segundo foi uma miséria. E não foi por culpa dos adeptos bracarenses, esses compareceram em força. O estádio poderia e deveria estar cheio e a crítica do Abel fez todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Legi, há 20 horas: Desde quando futebol com contacto é sinónimo de futebol a varrer? Não é. Não podes é querer um futebol com contacto para depois se andar a analisar toques da treta uma semana depois. E depois vamos começar com a questão das intensidades 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Não é. Não podes é querer um futebol com contacto para depois se andar a analisar toques da treta uma semana depois. E depois vamos começar com a questão das intensidades Podes. E isso acontece por um motivo muito simples: os árbitros não permitem futebol de contacto. E como não o permitem na maioria dos jogos, a malta acaba a discutir todos os contactos porque a norma é assinalá-los. Eu percebo o que dizes: a malta quer uma coisa mas depois discute exaustivamente o seu contrário. Mas se a norma é assinalar tudo, quando há um lance dentro de área que não é assinalado também é natural que depois se queira que esses o sejam. O caminho deveria ser o contrário: que não se assinale cada pintelhice e deixa de haver legitimidade para que as pintelhices dentro de área sejam material de discussão. Até porque acaba por ser isso que o pessoal pede. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Eu percebo o que dizes: a malta quer uma coisa mas depois discute exaustivamente o seu contrário. Mas se a norma é assinalar tudo, quando há um lance dentro de área que não é assinalado também é natural que depois se queira que esses o sejam. O caminho deveria ser o contrário: que não se assinale cada pintelhice e deixa de haver legitimidade para que as pintelhices dentro de área sejam material de discussão. Completamente de acordo. Mas os árbitros (ou alguns pelo menos) limitam-se a defender a si próprios e apertam o critério porque é o que todos querem, ou pelo menos demonstram querer Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de JohnyM, há 7 horas: Completamente de acordo. Mas os árbitros (ou alguns pelo menos) limitam-se a defender a si próprios e apertam o critério porque é o que todos querem, ou pelo menos demonstram querer Ou seja, andamos todos num ciclo vicioso sem fim à vista e ninguém faz por mudar isto. Sabes o que acaba por ser lixado nisto? Fui ver o último jogo da Académica ao estádio e pah, o árbitro assinalou tudo o que podia. Lances aéreos divididos a meio campo, falta; disputas de bola em que ambos entram exatamente da mesma forma, mas em que um é mais fraco e cai, falta; dois jogadores agarram-se mutuamente, um deles deixa-se cair, falta; dois jogadores chutam a bola ao mesmo tempo, sem contacto entre eles, mas um cai porque chutou com menos força, falta. Uma semana depois, um jogador da Académica é abalroado dentro de área quando saltou para disputar um lance aéreo, um tackle que até no futebol americano seria falta, não se assinala. Depois, claro, se eu me sinto revoltado com isto, imagina os jogadores, os treinadores e os dirigentes. Acabam por ter de desabafar nas conferências de imprensa, de reclamar por sentirem injustiça nisto. Detesto falar de arbitragens, mas acaba por ser impossível não o fazer em cenários destes. Isto é intolerável. De nada vale apelar-se ao bom senso ao fair play e tudo o mais, se depois acontecem coisas destas. E atenção, que a Académica não foi prejudicada no primeiro jogo que referi neste post. Mas a dualidade de critérios de um jogo para o outro é atroz, isto não pode acontecer. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2019 Fica aqui Pedro Henriques foi despedido pela Sport TV https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/pedro-henriques-foi-despedido-pela-sporttv?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Fica aqui Pedro Henriques foi despedido pela Sport TV https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/pedro-henriques-foi-despedido-pela-sporttv?ref=HP_DestaquesPrincipais fds que ataque de coração me ias dando. pensei que tinha sido o uish. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Fica aqui Pedro Henriques foi despedido pela Sport TV https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/pedro-henriques-foi-despedido-pela-sporttv?ref=HP_DestaquesPrincipais Curioso que depois das palavras do Salvador lhe cortem a avença e agora seja afastado. Depois admiram-se que as pessoas duvidem da opinião de quem aparece semanalmente na televisão com o ar mais sério do mundo. Estamos entregues aos bichos Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, há 15 horas: Ou seja, andamos todos num ciclo vicioso sem fim à vista e ninguém faz por mudar isto. Sabes o que acaba por ser lixado nisto? Fui ver o último jogo da Académica ao estádio e pah, o árbitro assinalou tudo o que podia. Lances aéreos divididos a meio campo, falta; disputas de bola em que ambos entram exatamente da mesma forma, mas em que um é mais fraco e cai, falta; dois jogadores agarram-se mutuamente, um deles deixa-se cair, falta; dois jogadores chutam a bola ao mesmo tempo, sem contacto entre eles, mas um cai porque chutou com menos força, falta. Uma semana depois, um jogador da Académica é abalroado dentro de área quando saltou para disputar um lance aéreo, um tackle que até no futebol americano seria falta, não se assinala. Depois, claro, se eu me sinto revoltado com isto, imagina os jogadores, os treinadores e os dirigentes. Acabam por ter de desabafar nas conferências de imprensa, de reclamar por sentirem injustiça nisto. Detesto falar de arbitragens, mas acaba por ser impossível não o fazer em cenários destes. Isto é intolerável. De nada vale apelar-se ao bom senso ao fair play e tudo o mais, se depois acontecem coisas destas. E atenção, que a Académica não foi prejudicada no primeiro jogo que referi neste post. Mas a dualidade de critérios de um jogo para o outro é atroz, isto não pode acontecer. Mas isso é assim e assim será em todos os desportos enquanto forem seres humanos e não máquinas a decidir. E não estou a dizer que está correcto, mas é a realidade dos factos. É complicado conseguires que existam 2 indivíduos diferentes a ter o mesmo critério, quanto mais 30 pessoas diferentes. Uns protegem-se e apitam a tudo, outros arriscam e apitam menos. Errar? Todos erram. Até jogadores, por incrível que pareça Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 6 horas: fds que ataque de coração me ias dando. pensei que tinha sido o uish. Se bem que esse também podia ir. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Fica aqui Pedro Henriques foi despedido pela Sport TV https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/pedro-henriques-foi-despedido-pela-sporttv?ref=HP_DestaquesPrincipais A credibilidade que acrescentam à arbitragem... Se vendem a opinião por meia dúzia de tostões, imaginem pelos milhares que lhes oferecem quando apitam. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Kawhi Leonard, há 26 minutos: Se bem que esse também podia ir. Uish 1 Compartilhar este post Link para o post