Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2019 O Cristiano tem tantos lances esquisitos que já fica difícil de dizer que é só falta de qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2019 Como é possível este Rio Ave v Vitória não ter um golo neste final? Já houve três ou quatro falhanços escandalosos após o empate do Vitória! Ah, e já metiam mão na praga dos equipamentos alternativos das equipas visitantes. Agora em todos os jogos alguém tem de os usar? Porra. (bem, neste jogo até faz sentido 😛 ) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Janeiro 2019 f*dasse como é que não ganhamos isto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2019 Sempre que ouço o Vasco Fernandes falar fico com a ideia de que deve ser o tipo mais porreiro do mundo. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 13 Janeiro 2019 Pareceu-me um bom GR o Leo Jardim. As defesas das duas equipas são de fugir, aquele Buatu e o Dankler, que coisa. Heriberto e Cadiz em discussão agora no final, lul. Galeno é um jogadorzaço e o Vinicius só lhe falta algum critério a finalizar e ganhar um bocado de equilibrio, o homem parece que vai sempre a cair. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Janeiro 2019 E aquele lance em que o Galeno passa por meia equipa em sprint e deixa para o Vinícius dar um tapinha para golo, mas não chegou lá porque preferiu ficar no chill 😆 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 12 horas: Galeno de livre direto ❤️ Citação de jensen, há 12 horas: Craque. Que mal fez o rapaz para ter de "levar" com o Buatu na mesma equipa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2019 Liga de Clubes anuncia alteração de três horários da 18ª jornada https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/liga-de-clubes-anuncia-alteracao-de-tres-horarios-da-18-jornada-10439004.html Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 14/01/2019 at 08:56: Que mal fez o rapaz para ter de "levar" com o Buatu na mesma equipa? Desde que arruinou a equipa no primeiro jogo da época, na Polónia, que ficou marcado para mim como sendo um jogador tenebroso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2019 Aves despediu o José Mota. Parece que vai entrar o Augusto Inácio. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Janeiro 2019 Zé do boné, mais uma moedinha, mais uma voltinha. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2019 Os treinadores são sempre os mesmos 😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Janeiro 2019 Estava so mesmo seguro pela taça ta visto E Augusto inacio em 2019, what the hell.. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de FabioK, Agora: E Augusto inacio em 2019, what the hell.. É para limpar a Taça da Liga na próxima temporada! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Vision, há 27 minutos: Os treinadores são sempre os mesmos 😁 Parece o Elifoot. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2019 Entre um e outro, acho que mantinha o Mota, isto só para não trocar por trocar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2019 Mas também quem é que assinaria pelo Aves? Não estou a ver nenhum treinador da Segundona a agarrar no último classificado da Liga NOS a meio da época e com apenas duas semanas de janela de transferências aberta para mexer na equipa... E o Aves acho que já não está assim "endinheirado" como estava há um ano, os investidores saíram e foram para o Vilafranquense. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 5 minutos: Mas também quem é que assinaria pelo Aves? Não estou a ver nenhum treinador da Segundona a agarrar no último classificado da Liga NOS a meio da época e com apenas duas semanas de janela de transferências aberta para mexer na equipa... E o Aves acho que já não está assim "endinheirado" como estava há um ano, os investidores saíram e foram para o Vilafranquense. Ainda por cima sairam uns quantos jogadores titulares. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2019 lol mal foi eliminado da taça mandaram-no com o crl Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2019 Banco de Suplentes: 28- Marafona; 5- Sequeira; 7- Wilson; 20- Paulinho; 25- Claudemir; 36- Bruno Viana; 77- Trincão Algumas poupanças do Braga, Sequeira, Bruno Viana, Wilson, Paulinho e Claudemir de fora. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Janeiro 2019 festa o crl que o tinha na fantasy 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Janeiro 2019 Ailton lesionado, Sequeira lá para dentro. Substituição de merda do Costinha. Como foder um jogador por 5 minutos, não podia mesmo esperar pelo intervalo. Compartilhar este post Link para o post