Erwin Publicado 13 Janeiro 2019 Honestamente, não acho que o problema esteja no treinador. Os jogadores é que não dão para mais. Tirando o Mateus, o ataque é muito fraco, o que faz com que o primeiro muitas vezes tente resolver sozinho e perder algumas jogadas. A defesa nem vale a pena falar, de todos no plantel, safam-se dois. O GR e o Cardoso, sendo que o Edu Machado não é péssimo, mas a maior parte das vezes que sobe sozinho, a equipa depois volta para trás e mete a bola do outro lado. Mas a continuar assim, o Boavista vai direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Que grande vitória Resultado muito injusto para o Nacional, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2019 Não vi o jogo, mas o Fredy foi novamente o melhor em campo. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Janeiro 2019 Porquê que o Sasso nao jogou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Porquê que o Sasso nao jogou? Lesionou-se Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Lesionou-se Thanks! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2019 Este penálti a beneficiar o Chaves lol, que roubalheira Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2019 Este penaltie para o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Eu até agradeço(apostas), mas não era penalty. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Janeiro 2019 O Marcao nao tinha sido vendido? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos: O Marcao nao tinha sido vendido? E já foi apresentado pelo Galatasaray O Tiago Fernandes ontem disse "enquanto não estiver oficializado...conto com ele" O Fernando Eurico disse agora na Sport TV que o Eustáquio pode estar a caminho do Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2019 Também há notícias a dar o Eustáquio a caminho do México, para ser treinado pelo Caixinha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de UnReal, Agora: Também há notícias a dar o Eustáquio a caminho do México, para ser treinado pelo Caixinha. Já está no núcleo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Que falhanço anedótico do Tondela Minha nossa Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 13 Janeiro 2019 Esta vai para os bloopers ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Que falhanço anedótico do Tondela Minha nossa foi o tomané? diz-me que foi o tomané. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2019 Acho que foi o pior falhanço que alguma vez vi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: foi o tomané? diz-me que foi o tomané. Foi o Arango Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Foi o Arango oh 😞 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Bom golo, grande cavalgada Este Ricardo Costa, que animal Editado 13 Janeiro 2019 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Vermelho para o Ricardo Costa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Bem assinalado este penalty para o Tondela Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Janeiro 2019 Boa vitória do Chaves. A lanterna-vermelha do Tugão transita agora das mãos do Novo Mourinho para as do Ranieri de Vila das Aves. Compartilhar este post Link para o post