Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2018 Mas ele não se andava a safar na Madeira? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2018 (editado) Citação de Slade, há 29 minutos: Mas ele não se andava a safar na Madeira? O que entendes por safar? Em 16 jogos com uma média de 82 minutos por jogo marcou 0 golos e fez 1 assistência. Eu dele no Maritimo só vi o jogo com o Porto e nesse jogo safou-se bem, mas foi ao nivel das cotoveladas e do ser porco, mas isso não é novidade nos jogos com o Porto, portanto não posso falar muito. Editado 27 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Dezembro 2018 Não saiu por estar a ganhar demais? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 21 minutos: O que entendes por safar? Em 16 jogos com uma média de 82 minutos por jogo marcou 0 golos e fez 1 assistência. Eu dele no Maritimo só vi o jogo com o Porto e nesse jogo safou-se bem, mas foi ao nivel das cotoveladas e do ser porco, mas isso não é novidade nos jogos com o Porto, portanto não posso falar muito. Se era um jogador influente no Maritimo, com assistencias, golos, participações ativas no ataque da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Dezembro 2018 (editado) Saiu pois não dava nada há equipa, simples. A contestação dos adeptos era grande, também. Editado 27 Dezembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2019 Que jogo deprimente este Santa Clara e Tondela Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2019 Coitado do Fábio Cardoso, boa cotovelada do Tomané. Mas pareceu sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2019 O Tomané já levou duas, uma do Fábio Cardoso e outra do Chrien. 0-1 Pité Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Janeiro 2019 Anh? Isto não é penalty? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2019 Pois Penalty para o Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2019 Ou seja, o César foi expulso por ter posto a mão à bola mas é golo na mesma porque a bola entrou? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Janeiro 2019 Mas espera lá, então e aquela história de não existir lei da vantagem no caso das grandes penalidades? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2019 Eu não percebi nada do que se passou. Até porque o César levou segundo amarelo, nem foi vermelho direto 😂 1-1! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2019 o relvado do estádio do braga tá uma miséria, parece um dalmata Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2019 Já ganha o Braga, Raul Silva. 2-0 Wilson Eduardo, 13 minutos contra o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2019 Mesmo com VAR, fica um penalty por marcar contra o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Keef, há 3 minutos: Mesmo com VAR, fica um penalty por marcar contra o Nacional. Tem sido habitual, esta época. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2019 O Raphael Silva🤣 esqueceu-se do cérebro no balneário. Compartilhar este post Link para o post