Coiso Publicado 10 Dezembro 2018 Fui a Tondela e foi bonito ver o André Horta no meio dos adeptos do Braga, tal como um adepto normal. Craque dentro e fora de campo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2018 Armando Teixeira hype! 1-1 contra o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2018 Ganha o primeiro jogo ao serviço do Marítimo na próxima semana contra o Benfica, estou mesmo a ver lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, Agora: Ganha o primeiro jogo ao serviço do Marítimo na próxima semana contra o Benfica, estou mesmo a ver lol. please! grande golo https://streamable.com/qdwo6 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Dezembro 2018 A minha previsão por alto da Primeira Liga esta época, eu sei que o Sporting está forte, ainda assim deu-me este resultado. PORTO: 83 BENFICA: 76 SPORTING: 71 BRAGA: 64 RIO AVE: 54 GUIMARÃES: 54 PORTIMONENSE: 53 NACIONAL: 44 BELENENSES: 44 MOREIRENSE: 43 SETÚBAL: 42 SANTA CLARA: 41 MARÍTIMO: 38 AVES: 34 TONDELA: 31 BOAVISTA: 31 CHAVES: 30 FEIRENSE: 26 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Dezembro 2018 13ª Jornada Sexta, 14 dezembro 19:00 - Portimonense x Vitória FC 21:15 - Braga x Feirense Sábado, 15 dezembro 15:30 - Chaves x Moreirense 15:30 - Boavista x Tondela 18:00 - Aves x Vitória SC 20:30 - Santa Clara x Porto Domingo, 16 dezembro 15:00 - Rio Ave x Belenenses SAD 17:30 - Marítimo x Benfica 20:00 - Sporting x Nacional Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2018 Este Joel….. Golo do Jadson Martinez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2018 Que qualidade do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2018 3-0, "bis" do Jackson Não jogava desde 2016 mas neste momento já é o 2º melhor marcador da equipa atrás do Nakajima Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2018 De nada Jackson, sempre às ordens. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2018 Braga 2-0 Feirense (RI) "Bis" do Dyego Sousa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Este Joel….. Golo do Jadson Martinez Quem é o jadson martinez? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Dezembro 2018 Que jogaço do Jackson, aquele lance em que faz uma finta do Zidane e mete a bola na gaveta 😍 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2018 Jackson ❤️ Será que este ano o Manta consegue safar o Feirense? Têm um plantel mesmo fraquinho.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de FabioK, há 10 horas: Quem é o jadson martinez? O Jackson teve um belo contributo no golo do Jadson. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Dezembro 2018 Não falaram disto ontem mas o Dyego Sousa com o hat-trick apontado ao Feirense saltou para 1º da lista de melhores marcadores da Liga e já vai com 14 golos em 18 jogos esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Dezembro 2018 O Dyego Sousa é um jogador de grande qualidade. Podia ter tido uma carreira bastante melhor, já no Marítimo mostrou grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2018 1-0 M.Indio Que grande defesa do Helton Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Dezembro 2018 Do que vi, o Tondela não merecia uma desvantagem de dois golos. Compartilhar este post Link para o post