Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2018 0-1 Chiquinho O VAR anulou o golo. 0-1 Loum Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Dezembro 2018 Tou cheio de pena do Tiago Fernandes eheh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2018 0-2 João Aurélio 1-2 Niltinho Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Dezembro 2018 Início nada auspicioso do Mourinho na Liga NOS, Leiria a perder em Chaves contra o Moreirense por 0-2. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Dezembro 2018 Vitória merecida. Os jogadores parecem mais soltos, com nota para o Rafael Costa a médio defensivo e as entradas do Edu e Matheus Índio a titulares. Aquele Neris não dá...precisamos de um Rossi. O puto maravilha não pode ser a rocha entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Dezembro 2018 Este campo do Aves está miserável... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2018 Que bem que esteve o Douglas 0-1 A.Guedes Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Dezembro 2018 Que pobreza de futebol aquela segunda parte, jesus Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) A equipa técnica do Chaves tem trabalhado 15 horas por dia desde que chegaram, começam ás 7h, têm uma hora para almoçar e 1h para jantar, e param à 1 da manhã. Falta de empenho não se pode acusar. Mas perceberam o porque da descrença da equipa técnica do Daniel Ramos, jogadores em excesso de peso (bastantes, não é apenas 1 ou 2 casos), não têm intensidade nenhuma nos treinos, e no jogo continuam completamente igual, a mesma atitude e a não seguirem praticamente nada do que lhes é pedido. Assim torna-se muito difícil. Eu não costumo criticar os jogadores, mas ou esta equipa técnica consegue mudar esta atitude dos jogadores ou bem que podem ir embora, jogadores com a mania de craques e que pouco fazem não precisamos. Hoje, após o primeiro jogo, a equipa técnica e o diretor desportivo ficaram frustrados pela exibição que viram e sentirem-se imponentes... Editado 16 Dezembro 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: A equipa técnica do Chaves tem trabalhado 15 horas por dia desde que chegaram, começam ás 7h, têm uma hora para almoçar e 1h para jantar, e param à 1 da manhã. Falta de empenho não se pode acusar. A Cabana do Pai Tiago :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas: Hoje, após o primeiro jogo, a equipa técnica e o diretor desportivo ficaram frustrados pela exibição que viram e sentirem-se imponentes... Wait, imponentes? Estou a tentar imaginá-los a sentirem-se assim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de riquelme21, há 10 minutos: Wait, imponentes? Estou a tentar imaginá-los a sentirem-se assim. Impotentes Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2018 Bom jogo e bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 19 horas: 1-1 Mama Baldé. Os moderadores também já podem provocar pessoas? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2018 Grande golo do central do Belenenses! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 18 horas: Que pobreza de futebol aquela segunda parte, jesus De facto foi um erro com aquele lamaçal não ter apostado tudo em passes curtos e futebol rápido e pelo chão... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Dezembro 2018 Citação de Goldesel, há 22 minutos: De facto foi um erro com aquele lamaçal não ter apostado tudo em passes curtos e futebol rápido e pelo chão... Não é isso que estou a dizer, meu caro. Não estou a dizer que é culpa do Vitória ou do Aves, longe disso, até porque qualquer tipo de futebol era difícil ser jogado ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2018 (editado) O Reading está assim tão desesperado ? Citar O treinador do Rio Ave, José Gomes, confirmou, este domingo, que é verdade as notícias em torno do interesse dos ingleses do Reading nos seus serviços. «É verdade, mas o contacto que tiveram comigo não ficou mais longo do que isso. Estive fora do país durante vários anos, e foi o Rio Ave que me recebeu de braços abertos e confiou nos meus serviços», clarificou José Gomes. https://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/764477 Editado 16 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2018 Fui a Vila do Conde ver o jogo. Que grande jogo que foi. Muita força para o Nuno Pinto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2018 José Gomes deve ir para o Reading segundo o Jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2018 Querem à força um treinador de cá? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Dezembro 2018 Para isso levem o BOMBO. ehehehhe E o ESFEROTIVE E O PIZZE. NOS TEMOS O CHIQUINHO! Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, Em 15/12/2018 at 14:44: Esta doeu cá dentro 💔 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2018 nao sei porque a minha memória era q o silva foi do boavista po braga e não o contrário Compartilhar este post Link para o post