Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Início nada auspicioso do Mourinho na Liga NOS, Leiria a perder em Chaves contra o Moreirense por 0-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória merecida. Os jogadores parecem mais soltos, com nota para o Rafael Costa a médio defensivo e as entradas do Edu e Matheus Índio a titulares.

Aquele Neris não dá...precisamos de um Rossi. O puto maravilha não pode ser a rocha entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa técnica do Chaves tem trabalhado 15 horas por dia desde que chegaram, começam ás 7h, têm uma hora para almoçar e 1h para jantar, e param à 1 da manhã. Falta de empenho não se pode acusar.

Mas perceberam o porque da descrença da equipa técnica do Daniel Ramos, jogadores em excesso de peso (bastantes, não é apenas 1 ou 2 casos), não têm intensidade nenhuma nos treinos, e no jogo continuam completamente igual, a mesma atitude e a não seguirem praticamente nada do que lhes é pedido.

Assim torna-se muito difícil.

Eu não costumo criticar os jogadores, mas ou esta equipa técnica consegue mudar esta atitude dos jogadores ou bem que podem ir embora, jogadores com a mania de craques e que pouco fazem não precisamos.

Hoje, após o primeiro jogo, a equipa técnica e o diretor desportivo ficaram frustrados pela exibição que viram e sentirem-se imponentes...

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

A equipa técnica do Chaves tem trabalhado 15 horas por dia desde que chegaram, começam ás 7h, têm uma hora para almoçar e 1h para jantar, e param à 1 da manhã. Falta de empenho não se pode acusar.

A Cabana do Pai Tiago :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas:

Hoje, após o primeiro jogo, a equipa técnica e o diretor desportivo ficaram frustrados pela exibição que viram e sentirem-se imponentes...

Wait, imponentes? Estou a tentar imaginá-los a sentirem-se assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 18 horas:

Que pobreza de futebol aquela segunda parte, jesus

De facto foi um erro com aquele lamaçal não ter apostado tudo em passes curtos e futebol rápido e pelo chão... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goldesel, há 22 minutos:

De facto foi um erro com aquele lamaçal não ter apostado tudo em passes curtos e futebol rápido e pelo chão... 

Não é isso que estou a dizer, meu caro. Não estou a dizer que é culpa do Vitória ou do Aves, longe disso, até porque qualquer tipo de futebol era difícil ser jogado ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Reading está assim tão desesperado ? 

O treinador do Rio Ave, José Gomes, confirmou, este domingo, que é verdade as notícias em torno do interesse dos ingleses do Reading nos seus serviços.

«É verdade, mas o contacto que tiveram comigo não ficou mais longo do que isso. Estive fora do país durante vários anos, e foi o Rio Ave que me recebeu de braços abertos e confiou nos meus serviços», clarificou José Gomes.

https://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/764477

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...