Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Se for contrato de uma época é escolha segura para aguentar o barco para depois aí sim encontrar alguém melhor no mercado em 2019/20. Para mais do que isso é má opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, pensei que fosse para o Nelo Vingada outra vez. Correu tão bem da última ...

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

Nelo Vingada disse numa entrevista recente que já não vai treinar mais em Portugal.

Não tinha visto essa entrevista. My bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

O Petit ainda mexe? lol

Tirando, salvo erro, nas suas segundas épocas no Boavista e no Tondela, nunca começou o campeonato com nenhuma. Entre sempre a meio depois de alguém ser despedido, em todos os anos :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit é o treinador perfeito para entrar a meio da época, lutar pela manutenção e depois sair, uma espécie de Vitor Oliveira das manutenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gosto do Marítimo e queria o bem do clube, mas vê-los, a partir de agora, lutar pela manutenção vai ser triste. Com este treinador ao comando, espero sinceramente que desçam. Ninguém no seu perfeito juízo vê o Petit como solução ideal para o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

@Coiso isso é tudo porque foi ele quem salvou de forma milagrosa o Tondela da descida quando a tua  briosa desceu ? :4_joy:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente, e fazendo um pouco uma defesa ao Petit, ele nunca geriu grandes equipas na Primeira Liga. Apanhou um Boavista recém-promovido à Liga NOS vindo do CPP, um Tondela que se arrastou durante largas jornadas nas posições de descida e um Moreirense que, apesar de ter ganho a Taça da Liga, nunca andou confortável na tabela (15º/16º lugar) na 1ª passagem e estava em último lugar quando ele agarrou a equipa na 2ª.

A excepção deve ter sido mesmo o Paços onde ele começou a época e saiu. Contudo nessa época a equipa desceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

@Coiso isso é tudo porque foi ele quem salvou de forma milagrosa o Tondela da descida quando a tua  briosa desceu ? :4_joy:

A Académica é-me um clube completamente indiferente. Foi-o até Junho. A partir do momento em que tenho um familiar lá, quero que ganhem sempre, mas não fico sem dormir se não o fizerem. É mesmo por "ódio" ao Petit.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit é o José Mota da nova vaga. Ninguém sabe bem o que ele anda a fazer ali, ocasionalmente consegue um feito digno de registo e quase totalmente caído do céu e anda a ocupar um espaço que podia bem pertencer a treinadores sem grande nome mas de maior qualidade e que continuam a andar por baixo porque... bem, porque não têm esse nome, não é?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 37 minutos:

A Académica é-me um clube completamente indiferente. Foi-o até Junho. A partir do momento em que tenho um familiar lá, quero que ganhem sempre, mas não fico sem dormir se não o fizerem. É mesmo por "ódio" ao Petit.

Eu como te via a comentar no tópico do clube amiúde pensei que fosses adepto. O ódio faz-te mal btw :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 12/11/2018 at 01:42:

Ainda bem que foste tu que o disseste, calhava ser eu e era aqui o fim do mundo. Muita conversa, futebol muito pouco...tirando contra os grandes, ao menos isso.

Mas se ganha contra os grandes fica insatisfeito com o jogo da sua equipa... se perde fica muito satisfeito com a exibição.

Citação de Jpa, Em 26/11/2018 at 12:15:

Cláudio Braga, o treinador do Marítimo, finalmente foi de vela. 

O Maritimo jogava com passes para o lado e para trás? Foi o que ele mostrou quando esteve nos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 27/11/2018 at 18:58:

O Petit é o José Mota da nova vaga. Ninguém sabe bem o que ele anda a fazer ali, ocasionalmente consegue um feito digno de registo e quase totalmente caído do céu e anda a ocupar um espaço que podia bem pertencer a treinadores sem grande nome mas de maior qualidade e que continuam a andar por baixo porque... bem, porque não têm esse nome, não é?

O nome dele até é pequeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

what, porquê?

Notícia A bola:

A FIFA aplicou uma suspensão de quatro meses a Alhassane Keita. Em causa está a transferência do avançado de 26 anos do Ermis (Chipre) para o St. Polten (Áustria), no arranque da época 2016/17, temporada que fechou inscrito como jogador do Marítimo.

Keita vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) e apresentar argumentos para que a decisão tenha efeito suspensivo enquanto não existir uma decisão definitiva.

Para já, o jogador natural da Guiné-Conacri está fora do encontro desta sexta-feira com o Santa Clara, referente à 11.ª jornada da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...