Erwin Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Este não é o Chaves...foi um mau jogo que acabou com o resultado que se adequa à exibição. Começam a ser jogos a mais, começa a ser a regra em vez da exceção. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Erwin, há 1 hora: Começam a ser jogos a mais, começa a ser a regra em vez da exceção. Um jogo para a taça da liga contra um grande, uma equipa com a qual tentaram no primeiro jogo da época uma estratégia parecida com o jogo contra o Benfica e acabaram goleados...uns 5 ou 10 minutos na Madeira, 30 minutos no Bessa é regra? Hoje a equipa não foi defensiva, simplesmente não conseguia ter posse de bola em terrenos mais avançados e criar oportunidades, muito por culpa das más exibições dos dois extremos e o meio campo não ter funcionado. Por muito que queiram dizer que sim, a estratégia deste Chaves não é montar uma equipa defensiva, mas nem sempre tem corrido bem. Provavelmente quando se encontra em vantagem vai jogar de forma mais segura, normal, mas a intenção nunca é fazer o que aconteceu no Bessa por exemplo, nem voltar a fazer jogos como contra o Porto para a Taça da Liga, esse foi um jogo à parte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2018 Empate que se aceita, se bem que o Feirense podia ter marcado nos minutos finais. Muito bom apoio dos adeptos do Feirense. Valeu pela viagem Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Outubro 2018 Braga repete o onze. O Xadas quando é que volta? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Outubro 2018 O Vitória SC foi espetar 3 à Madeira. Que seja o início de uma boa série de resultados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2018 O Tiago Sá agarrou mesmo o lugar. Fico contente. Temos muitos redes novos com talento, mas quase nenhum tem sido titular com consistencia. Espero que o Sá aprove e dê uma opção para a selecção no futuro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Outubro 2018 Golo do irmão do André Horta. Já merecia ir à seleção. MVP do campeonato até agora. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Golo do irmão do André Horta. Já merecia ir à seleção. MVP do campeonato até agora. E eu que voltei a meter o Dyego Souza como capitão no fantasy em vez do Ricardo Horta! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Outubro 2018 Este Sequeira só enterra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2018 Só agora me dei conta que o Braga é líder lol ando mesmo a leste disto. Deve ser mau é para malta que andava toda assada no início de época por se ter dito que eram candidatos ao título. Tanta figurinha feita nos jogos com o Zorya lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Estou a gostar deste João Schmidt. Está a fazer apenas um bom jogo, ou quem tem acompanhado o Rio Ave, já é regular ? Em relação ao golo, o Bruno Viana enterrou um bocado, fechou demasiado ao meio. Editado 6 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estou a gostar deste João Schmidt. Está a fazer apenas um bom jogo, ou quem tem acompanhado o Rio Ave, já é regular ? Em relação ao golo, o Bruno Viana enterrou um bocado, fechou demasiado ao meio. Ele já jogou cá, creio que no Vit. Setúbal e não sei se em mais algum. No ano passado esteve na Atalanta e só fez um jogo. Mas tem escola e nota-se que é bom jogador Citação de Siul, há 1 minuto: Bela assistência do Sequeira Mas o Sequeira já é o buraco do costume. Não faço ideia como está a jogar a este nível. Por outro lado, bela assistência do Coentrão. Ali a dominar pelo centro do terreno. Vai acabar a jogar de cadeirinha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2018 O Braga não tem um lateral esquerdo bom até? Que jogou no Estoril? Porque é que jogam com este manco ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2018 Odeio o coentros mas ainda é craque para o tugao. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 1 minuto: O Braga não tem um lateral esquerdo bom até? Que jogou no Estoril? Porque é que jogam com este manco ? Acho que esteve lesionado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 1 minuto: O Braga não tem um lateral esquerdo bom até? Que jogou no Estoril? Porque é que jogam com este manco ? O Abel faz rotação até à exaustão. Mas either way, o ponto é mesmo, como é que este gajo chegou a um Braga. Tem nivel para ser suplente no Moreirense... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Em relação ao Sequeira um jogador como o Kévin Rodrigues não aceitaria vir para cá ? Não me parece que ganhe no Sociedad algo que o Braga não consiga pagar. E este é só um exemplo, de um português. Ou então iam buscar o da equipa que estão a jogar hoje contra. O Sequeira é metade do Afonso, e estou a ser amigo. Editado 6 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Outubro 2018 Braga a carregar e só não marcou por milagre. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Snytram97, há 1 minuto: stream? http://www.socolive.net/sporting-braga-vs-rio-ave-live-stream.html Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2018 Estas equipas, tipo Rio Ave, tentam sair a jogar todas bonitinhas, depois têm um espaço de 300m entre a linha média e os avançados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2018 O Braga já está a jogar mais com o coração que com a cabeça. Não me parece que vá lá já. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2018 O Paulinho foi bem cabrãozinho. Compartilhar este post Link para o post