Ricardo Pinto Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Vimaranes1922, há 1 hora: Tenho ideia de que a equipa quebra fisicamente e que exceptuando entrada do jefferson, as alteracoes tacticas nao sao as melhores. Eu nao gostava de o ver na minha equipa, futebol demasiado rudimentar. Não me parece que sejam quebras físicas, acredito que é mesmo estratégia do treinador. Em relação ao penalti, não posso comentar, é impossível saber se foi bem ou mal marcado, as imagens estavam todas num mau ângulo, o único que pode ter visto o lance de frente foi o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Setembro 2018 Eu vi o jogo e epá, como é que se pode dizer que o Chaves foi superior e controlou bem o jogo? O resultado foi bem injusto, desde quando é que vendo aquele jogo e tendo dados do jogo inferiores em todos os aspetos, se pode dizer que foi "superior e controlou bem o jogo"? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Setembro 2018 Citação de bug, há 11 horas: As equipas do Daniel Ramos são isto. Marcar sem saber ler nem escrever e ordem para recuar. E a verdade é que o homem vai tendo resultados positivos de forma consistente portanto se calhar não é assim tanto "sem saber ler nem escrever" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Setembro 2018 (editado) Neste tipo de estratégia é de facto consistente. O Marítimo o ano passado era igual. Quando e se subir de patamar é que estou para ver. Só para frisar que detesto equipas assim. Uma coisa é adoptar uma estratégia deste tipo quando a equipa é facto fraca. Agora quando há alguma matéria prima... Mas pronto, os resultados é que ditam. Editado 22 Setembro 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Setembro 2018 Citação de bug, há 1 minuto: Neste tipo de estratégia é de facto consistente. O Marítimo o ano passado era igual. Quando e se subir de patamar é que estou para ver. Só para frisar que detesto equipas assim. Uma coisa é adoptar uma estratégia deste tipo quando a equipa é facto fraca. Agora quando há alguma matéria prima... Mas pronto, os resultados é que ditam. Provavelmente diriam o mesmo quando ele andava no CNS e na 2ª Liga. É a tal questão do que é preferível: "jogar bem" e não ganhar ou "jogar mal" e ganhar Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Em relação ao penalti, não posso comentar, é impossível saber se foi bem ou mal marcado, as imagens estavam todas num mau ângulo, o único que pode ter visto o lance de frente foi o árbitro. Completamente de acordo. Já vi n repetições do lance e não consigo dizer se foi falta ou não. No estádio não pareceu, mas isso vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Setembro 2018 (editado) Mas o Chaves não andava a jogar bem? Eu não sei - não vi nenhum jogo deles, nem os contra o Porto - mas tinha ideia de ler por aqui que o Daniel Ramos tinha conseguido implementar uma forma de jogar mais "positiva" no Chaves. Editado 22 Setembro 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Mas o Chaves não andava a jogar bem? Eu não sei - não vi nenhum jogo deles, nem os contra o Porto - mas tinha ideia de ler por aqui que o Daniel Ramos tinha conseguido implementar uma forma de jogar mais "positiva" no Chaves. Este ano ainda só vi o jogo deles contra o Marítimo e deram um cheiro de bola nos Madeirenses que nem foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Setembro 2018 Santa Clara 0-1 Rio Ave Vinicius 70' Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Setembro 2018 Este central que fez o penalty que cepo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Setembro 2018 Relevante: Citação de Homem do Bussaco, Em 22/05/2017 at 17:35: "César é o pior central que conheci na primeira liga" Rui Alves (presidente do Nacional) Citação de Lebohang, Em 22/05/2017 at 17:42: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Setembro 2018 O Chaves tem boas individualidades esta época. Ricardo, Maras, Stephen, Jefferson, Ghazaryan, Gallo, Perdigão, William e tenho fé no Avto também, tudo bons jogadores para esta realidade que têm feito a diferença. Mas a qualidade de jogo anda muito duvidosa, de facto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Setembro 2018 Alguém que saiba pode-me tirar esta dúvida: O Marítimo este ano não tem o equipamento típico, verde-rubro riscado? É que até agora só vi ainda este de camisola toda verde e calção e meias vermelhas, e um segundo vermelho, com uma espécie de de degradé com um vermelho mais escuro. Ficavam mais caras as riscas era? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2018 Alguém sabe quanto paga o Dalcio para jogar no Belenenses? Se não for caro sou capaz de juntar dinheiro para isto, deve ser uma experiência engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 14 horas: Alguém sabe quanto paga o Dalcio para jogar no Belenenses? Se não for caro sou capaz de juntar dinheiro para isto, deve ser uma experiência engraçada. Não tem jogado mesmo nada. O empate foi justo. E o Licá nunca mais vai para o banco...... Mais um festival de bem jogar por parte do Galeno. Entrou e revolucionou por completo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2018 O Daniel Ramos é horrível, deviam contratar o Silas. Ou o André David. Especialmente quando contam com o Eustáquio, claramente o melhor jogador da Liga. Eram facilmente campeões... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2018 Lance complicado no jogo do Feirense. Parece falta Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2018 Tenho sérias dúvidas que tivesse agarrado já a bola. Que estava em contacto com a bola, sim, mas não que a tivesse agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2018 Que falhanço do Xavier.... Vermelho para o Ruben Lima. Grande barraca do Ivanildo. O VAR anulou...estava em fora de jogo. O Cláudio Ramos nem sabe como esta bola foi ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 20 horas: Alguém sabe quanto paga o Dalcio para jogar no Belenenses? Se não for caro sou capaz de juntar dinheiro para isto, deve ser uma experiência engraçada. ainda pertence ao Benfica? se sim tens ai a resposta 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: ainda pertence ao Benfica? se sim tens ai a resposta Sim Está emprestado. O Rui Pedro Soares disse que ia tentar adquirir o seu passe. Mais um golo anulado ao Nacional. E bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2018 Epa, metam o VAR no cu. Como é que isto é mão? Que vergonha lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2018 (editado) não querem ficar com ele? pode ser a custo zero @Diogo_CFB Editado 23 Setembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post