Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Vimaranes1922, há 1 hora:

Tenho ideia de que a equipa quebra fisicamente e que exceptuando entrada do jefferson, as alteracoes tacticas nao sao as melhores. Eu nao gostava de o ver na minha equipa, futebol demasiado rudimentar.

Não me parece que sejam quebras físicas, acredito que é mesmo estratégia do treinador.

Em relação ao penalti, não posso comentar, é impossível saber se foi bem ou mal marcado, as imagens estavam todas num mau ângulo, o único que pode ter visto o lance de frente foi o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o jogo e epá, como é que se pode dizer que o Chaves foi superior e controlou bem o jogo? O resultado foi bem injusto, desde quando é que vendo aquele jogo e tendo dados do jogo inferiores em todos os aspetos, se pode dizer que foi "superior e controlou bem o jogo"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 horas:

As equipas do Daniel Ramos são isto.

Marcar sem saber ler nem escrever e ordem para recuar.

E a verdade é que o homem vai tendo resultados positivos de forma consistente portanto se calhar não é assim tanto "sem saber ler nem escrever"

Compartilhar este post

Link para o post

Neste tipo de estratégia é de facto consistente. O Marítimo o ano passado era igual.

Quando e se subir de patamar é que estou para ver.

Só para frisar que detesto equipas assim. Uma coisa é adoptar uma estratégia deste tipo quando a equipa é facto fraca. Agora quando há alguma matéria prima...

Mas pronto, os resultados é que ditam.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Neste tipo de estratégia é de facto consistente. O Marítimo o ano passado era igual.

Quando e se subir de patamar é que estou para ver.

Só para frisar que detesto equipas assim. Uma coisa é adoptar uma estratégia deste tipo quando a equipa é facto fraca. Agora quando há alguma matéria prima...

Mas pronto, os resultados é que ditam.

Provavelmente diriam o mesmo quando ele andava no CNS e na 2ª Liga.

É a tal questão do que é preferível: "jogar bem" e não ganhar ou "jogar mal" e ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Em relação ao penalti, não posso comentar, é impossível saber se foi bem ou mal marcado, as imagens estavam todas num mau ângulo, o único que pode ter visto o lance de frente foi o árbitro.

Completamente de acordo. Já vi n repetições do lance e não consigo dizer se foi falta ou não. No estádio não pareceu, mas isso vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Chaves não andava a jogar bem? Eu não sei - não vi nenhum jogo deles, nem os contra o Porto - mas tinha ideia de ler por aqui que o Daniel Ramos tinha conseguido implementar uma forma de jogar mais "positiva" no Chaves.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Mas o Chaves não andava a jogar bem? Eu não sei - não vi nenhum jogo deles, nem os contra o Porto - mas tinha ideia de ler por aqui que o Daniel Ramos tinha conseguido implementar uma forma de jogar mais "positiva" no Chaves.

Este ano ainda só vi o jogo deles contra o Marítimo e deram um cheiro de bola nos Madeirenses que nem foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Relevante:

Citação de Homem do Bussaco, Em 22/05/2017 at 17:35:

"César é o pior central que conheci na primeira liga" Rui Alves (presidente do Nacional)

Citação de Lebohang, Em 22/05/2017 at 17:42:

tumblr_n5s49mFzZN1rzmgjno1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves tem boas individualidades esta época. Ricardo, Maras, Stephen, Jefferson, Ghazaryan, Gallo, Perdigão, William e tenho fé no Avto também, tudo bons jogadores para esta realidade que têm feito a diferença.

Mas a qualidade de jogo anda muito duvidosa, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que saiba pode-me tirar esta dúvida:

O Marítimo este ano não tem o equipamento típico, verde-rubro riscado?

É que até agora só vi ainda este de camisola toda verde e calção e meias vermelhas, e um segundo vermelho, com uma espécie de de degradé com um vermelho mais escuro. Ficavam mais caras as riscas era?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto paga o Dalcio para jogar no Belenenses? Se não for caro sou capaz de juntar dinheiro para isto, deve ser uma experiência engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

Alguém sabe quanto paga o Dalcio para jogar no Belenenses? Se não for caro sou capaz de juntar dinheiro para isto, deve ser uma experiência engraçada.

Não tem jogado mesmo nada.

O empate foi justo. E o Licá nunca mais vai para o banco......

Mais um festival de bem jogar por parte do Galeno. Entrou e revolucionou por completo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Ramos é horrível, deviam contratar o Silas. Ou o André David. Especialmente quando contam com o Eustáquio, claramente o melhor jogador da Liga. Eram facilmente campeões...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que tivesse agarrado já a bola. Que estava em contacto com a bola, sim, mas não que a tivesse agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falhanço do Xavier....

Vermelho para o Ruben Lima. Grande barraca do Ivanildo.

O VAR anulou...estava em fora de jogo.

O Cláudio Ramos nem sabe como esta bola foi ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 horas:

ainda pertence ao Benfica? se sim tens ai a resposta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

ainda pertence ao Benfica? se sim tens ai a resposta

Sim

Está emprestado. O Rui Pedro Soares disse que ia tentar adquirir o seu passe.

Mais um golo anulado ao Nacional. E bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...