Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de Rafa_18, há 10 minutos: Alguma stream para o Tondela-Nacional? Nem as do reddit estão a funcionar comigo nem há no Arenavision. http://myfeed2all.eu/watch/682186/3/watch-tondela-vs-nacional.html http://vipbench.xyz/sporttv1.php Editado 5 Outubro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Outubro 2018 1-1! GOLAÇO! Fds o Pateiro estragou o momento. Lá vai milho, toma pipocas 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2018 "Levantou o estádio!!!" Duvido imenso que os adeptos do Tondela tenham apreciado o golo, mas OK 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Outubro 2018 VAR a dormir, penalty claro a favor do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Alguém me explica como é que não é assinalado penalty neste lance? Que o árbitro não tenha visto, tudo bem, mas o VAR não age? Ah, e o comentador da Sport TV é fantástico. Dizia ele que não era penalty porque a bola estava fora. Depois de se ver que não estava fora, dizia que era porque já tinha sido feito o remate e o Eustáquio não conseguia parar o movimento porque o relvado está escorregadio. Deve haver regras diferentes para se jogar à chuva... E agora assinalam fora-de-jogo num corte de um defesa. Já nem digo mais nada lol Editado 5 Outubro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 5 Outubro 2018 Esse fora-de-jogo quando foi o defesa a cortar foi uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2018 Stream para o Santa Clara? sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2018 O Chaves voltou ao mesmo, quem não souber até pensa que isto é a segunda mão da eliminatória contra o Benfica e que estão a segurar o empate a dois conseguido a custo na primeira mão... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2018 Vou começar a ver agora o jogo, pode ser que venha aí bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2018 Finalização sensacional do gajo do Santa Clara. Castigo justo para o Chaves. Até estão a jogar melhor na segunda parte, mas a vontade de ganhar é quase inexistente naqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2018 Em janeiro vendem o Fernando e o Rashid porque estão confortáveis na tabela e depois começam numa espiral decrescente que acaba com a descida. Já estou mesmo a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Kaz, há 8 minutos: Em janeiro vendem o Fernando e o Rashid porque estão confortáveis na tabela e depois começam numa espiral decrescente que acaba com a descida. Já estou mesmo a ver o filme. Queres dizer o Clayton e o George? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Outubro 2018 O Santa Clara joga bem e tem um par de jogadores interessantes, sim senhor. A ver como se aguentam ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Outubro 2018 (editado) O Muriel é dos maiores cepos que já vi nas balizas em Portugal. Editado 5 Outubro 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O Chaves voltou ao mesmo, quem não souber até pensa que isto é a segunda mão da eliminatória contra o Benfica e que estão a segurar o empate a dois conseguido a custo na primeira mão... Este não é o Chaves...foi um mau jogo que acabou com o resultado que se adequa à exibição. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Outubro 2018 João Henriques :prayer: A demonstrar que a passagem por Paços de Ferreira foi apenas um percalço. Grande homem, grande treinador e grande sportinguista! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Kaz, há 1 hora: Em janeiro vendem o Fernando e o Rashid porque estão confortáveis na tabela e depois começam numa espiral decrescente que acaba com a descida. Já estou mesmo a ver o filme. O Rashid nem sei como começou a época no Santa Clara, é claramente um jogador para outros voos. Já o Fernando, não gostava nada dele nos primeiros jogos,e e no ultimo ano, calou-me, e bem, várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos: Este não é o Chaves...foi um mau jogo que acabou com o resultado que se adequa à exibição. Mas eu nem falo da exibição. Essas variam, há dias bons e dias maus, faz parte. No entanto, mesmo em dias maus, há uma coisa que se nota a milhas: a atitude face ao jogo. Isso é o que me incomoda, por assim dizer, nas equipas do Daniel Ramos. E já nem é a primeira vez que escrevo sobre isso nos últimos anos. Ponto prévio: o homem é bom treinador. Os resultados falam por si, não digo o contrário. Agora, as equipas dele, especialmente em jogos fora de casa, denotam uma falta de ambição tremenda. São equipas eminentemente defensivas como outras também o serão, mas a postura que demonstram é a de estarem ali para ficar assim. Se ficarem as duas equipas a trocar a bola sem atacarem a baliza, a ideia que dá é que assinam por baixo e voltam para casa sem se chatearem. Bolas, o Chaves hoje à meia-hora de jogo ainda não tinha feito um remate. Até ao final da primeira parte limitaram-se a defender e, uma vez recuperada a bola, lá iam para o ataque com dois, três na loucura, enquanto os outros ficavam cá atrás. A ideia que deu é que até a atacar já se estavam a preparar para defender quando perdessem a bola. Mesmo na segunda parte, quando começaram a ter mais vezes a bola, era quase sempre com o objetivo de adormecer o jogo. Trocas de bola entre os defesas, os médios mais recuados, os laterais, novamente os centrais... Eventualmente lá tentavam um lance direto, seja em passe vertical ou numa arrancada de alguém vindo de trás, mas novamente tudo muito estéril, com poucos jogadores a avançar. Só para não gerar aqui dúvidas: não estou a criticar o futebol defensivo. Há por aí treinadores e equipas que o são, mas que se percebe que querem ganhar e procuram-no: o Tondela do Pepa à cabeça nos exemplos que se poderão dar. Este Chaves, não. Mesmo em jogos que corram mal, nota-se sempre que os jogadores querem fazer mais, a sua atitude é diferente, isso vê-se mesmo quando as coisas não saem. Não vi nada disso hoje. Respondendo diretamente a algo que disseste: este não é o Chaves ainda. Dá-lhe tempo e vamos ver se este não vai passar a ser o Chaves habitual. O Marítimo já era assim... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Mas eu nem falo da exibição. Essas variam, há dias bons e dias maus, faz parte. No entanto, mesmo em dias maus, há uma coisa que se nota a milhas: a atitude face ao jogo. Isso é o que me incomoda, por assim dizer, nas equipas do Daniel Ramos. E já nem é a primeira vez que escrevo sobre isso nos últimos anos. Ponto prévio: o homem é bom treinador. Os resultados falam por si, não digo o contrário. Agora, as equipas dele, especialmente em jogos fora de casa, denotam uma falta de ambição tremenda. São equipas eminentemente defensivas como outras também o serão, mas a postura que demonstram é a de estarem ali para ficar assim. Se ficarem as duas equipas a trocar a bola sem atacarem a baliza, a ideia que dá é que assinam por baixo e voltam para casa sem se chatearem. Bolas, o Chaves hoje à meia-hora de jogo ainda não tinha feito um remate. Até ao final da primeira parte limitaram-se a defender e, uma vez recuperada a bola, lá iam para o ataque com dois, três na loucura, enquanto os outros ficavam cá atrás. A ideia que deu é que até a atacar já se estavam a preparar para defender quando perdessem a bola. Mesmo na segunda parte, quando começaram a ter mais vezes a bola, era quase sempre com o objetivo de adormecer o jogo. Trocas de bola entre os defesas, os médios mais recuados, os laterais, novamente os centrais... Eventualmente lá tentavam um lance direto, seja em passe vertical ou numa arrancada de alguém vindo de trás, mas novamente tudo muito estéril, com poucos jogadores a avançar. Só para não gerar aqui dúvidas: não estou a criticar o futebol defensivo. Há por aí treinadores e equipas que o são, mas que se percebe que querem ganhar e procuram-no: o Tondela do Pepa à cabeça nos exemplos que se poderão dar. Este Chaves, não. Mesmo em jogos que corram mal, nota-se sempre que os jogadores querem fazer mais, a sua atitude é diferente, isso vê-se mesmo quando as coisas não saem. Não vi nada disso hoje. Respondendo diretamente a algo que disseste: este não é o Chaves ainda. Dá-lhe tempo e vamos ver se este não vai passar a ser o Chaves habitual. O Marítimo já era assim... O Chaves foi inofensivo porque jogou bastante mal, o meio campo não funcionou, os extremos foram péssimos, nenhuma equipa consegue criar perigo com uma exibição tão má, a derrota foi merecida, não por o Santa Clara ter sido superior, o que não foi, mas causou mais perigo e nós com uma exibição destas merecemos perder. Este não foi um futebol defensivo, não é o mesmo futebol do Marítimo, foi sim uma exibição sem ideias, os médios não entraram verdadeiramente em jogo à excepção do Eustáquio e os extremos não criaram qualquer perigo, e com isto a equipa não se conseguiu impor e puxar o jogo para a frente. Jogos mesmo defensivos fez o Chaves com o Porto para a Taça da Liga e os ultimos 30 minutos com o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2018 O Tiago devia ir para Braga. Compartilhar este post Link para o post