Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

porra mas não existe ninguém melhor para terem que jogar com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora joga no meio campo.

Ontem foi miserável, tal como o Licá....e o Ojogo classificou-os como as melhores unidades do Belenenses 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo às vezes fica a coçar a cabeça na dúvida se estes gajos não estão todos comprados. O Feirense não apareceu na primeira parte e na segunda, principalmente nos últimos 15/20 minutos, acertaram todos os cruzamentos na bancada atrás da baliza. Inacreditável 😄

Ah, e continuo convencido que o golo do Nacional foi mal anulado. O gajo tem o braço paralelo ao corpo, julgo até que encostado ao mesmo, e o jogador do Feirense chuta a bola contra ele a menos de meio metro de distância.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Boavista x Chaves.

É muito importante não confundir ter bola com jogar melhor. O Boavista até ao minuto 55/60 foi inofensivo. Teve bola porque o Chaves assim quis e porque é assim que o Daniel Ramos joga. A partir daí, o Chaves perde completamente o controlo devido a um recuar de linhas absurdo e o Boavista podia até ter virado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Nakajima. Puto de receção perfeita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos:

Ainda sobre o Boavista x Chaves.

É muito importante não confundir ter bola com jogar melhor. O Boavista até ao minuto 55/60 foi inofensivo. Teve bola porque o Chaves assim quis e porque é assim que o Daniel Ramos joga. A partir daí, o Chaves perde completamente o controlo devido a um recuar de linhas absurdo e o Boavista podia até ter virado o jogo.

O Boavista não marcou pq o Mateus foi tosco e o Maras recuperou bem, por exemplo.

É impossível dizer que o Chaves jogou melhor que o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

O Boavista não marcou pq o Mateus foi tosco e o Maras recuperou bem, por exemplo.

É impossível dizer que o Chaves jogou melhor que o Boavista.

No global o Chaves não foi melhor, diria que foi inferior.

Mas até aos 60 minutos, ou perto disso, senti a equipa muito segura, teve ali uns 2 erros defensivos que poderiam ter sofrido, mas vi o jogo sempre bastante tranquilo de que ganhávamos. A partir dos 60 minutos baixou-se em demasia as linhas e fomos controlados e dominados até ao final do jogo, por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Estava ali uma adepta do Tondela bem gira 🧖‍♀️

Raparigas giras numa aldeia? :mrgreen:

Já agora, o puto André Almeida está a jogar de início no Vitória? Os meus resultados meteram-no lá, mas ele nem na equipa B andava, salvo erro. Lembro-me de há uns dois anos falar-se que andava um gajo de 16 anos na equipa B do Vitória, mas desde então nunca mais ouvi falar dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 18 minutos:

Já agora, o puto André Almeida está a jogar de início no Vitória? Os meus resultados meteram-no lá, mas ele nem na equipa B andava, salvo erro. Lembro-me de há uns dois anos falar-se que andava um gajo de 16 anos na equipa B do Vitória, mas desde então nunca mais ouvi falar dele. 

Não, é erro. É o André André que está a jogar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Estava ali uma adepta do Tondela bem gira 🧖‍♀️

Já devias ter idade para ter juízo. 👴

Pics. :mrgreen:

Citação de Jpa, há 23 minutos:

Epá, tu tá calado! Tenho saudades de uma "prima que não é bem prima" que reencontrei nas últimas férias na terrinha. Creio que não suspirava assim por alguém desde o pontapé do Éder em 2016. Não deve haver algo mais apaixonante que uma voz rouca entranhada numa miscelânea de sotaques onde Trás-os-Montes, Andorra, Catalunha e Castela se encontram. As saudades da catraia! :41_pensive:

Também tenho saudades quando este era o meu tópico. Aquilo na segundona é mais frio. :59_sleepy:

Bom golo do Shoya, só para manter on-topic. 🤫

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol este golo do Vitoria:4_joy:

pareceu-me é que há um fora-de.jogo

lol e há mesmo e o gajo não anula

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson vai entrar e o Guimarães vai ter de carregar mais, ainda vai haver mais um golinho não? 

Compartilhar este post

Link para o post

2-2 Ola John

O desespero e desnorte do Folha no banco é gritante. O homem sente mesmo os tomates apertados, já o outro jogo que tinha visto do Portimonense contra o Rio Ave senti isso. É uma pessoa que mostra para fora que está mesmo à rasca 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Que falhanço incrível do defesa do Vitória.

Shoya :prayer:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

jasus que craque

que brincadeira

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...