Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: não querem ficar com ele? pode ser a custo zero @Diogo_CFB Por mim saía já em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2018 porra mas não existe ninguém melhor para terem que jogar com ele? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2018 Ele agora joga no meio campo. Ontem foi miserável, tal como o Licá....e o Ojogo classificou-os como as melhores unidades do Belenenses 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2018 Lica e Dalcio, ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2018 Estava ali uma adepta do Tondela bem gira 🧖♀️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2018 2-0 Bis do Xavier. Golaço. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2018 Um gajo às vezes fica a coçar a cabeça na dúvida se estes gajos não estão todos comprados. O Feirense não apareceu na primeira parte e na segunda, principalmente nos últimos 15/20 minutos, acertaram todos os cruzamentos na bancada atrás da baliza. Inacreditável 😄 Ah, e continuo convencido que o golo do Nacional foi mal anulado. O gajo tem o braço paralelo ao corpo, julgo até que encostado ao mesmo, e o jogador do Feirense chuta a bola contra ele a menos de meio metro de distância. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Setembro 2018 Ainda sobre o Boavista x Chaves. É muito importante não confundir ter bola com jogar melhor. O Boavista até ao minuto 55/60 foi inofensivo. Teve bola porque o Chaves assim quis e porque é assim que o Daniel Ramos joga. A partir daí, o Chaves perde completamente o controlo devido a um recuar de linhas absurdo e o Boavista podia até ter virado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Setembro 2018 Golaço do Nakajima. Puto de receção perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos: Ainda sobre o Boavista x Chaves. É muito importante não confundir ter bola com jogar melhor. O Boavista até ao minuto 55/60 foi inofensivo. Teve bola porque o Chaves assim quis e porque é assim que o Daniel Ramos joga. A partir daí, o Chaves perde completamente o controlo devido a um recuar de linhas absurdo e o Boavista podia até ter virado o jogo. O Boavista não marcou pq o Mateus foi tosco e o Maras recuperou bem, por exemplo. É impossível dizer que o Chaves jogou melhor que o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Erwin, há 2 minutos: O Boavista não marcou pq o Mateus foi tosco e o Maras recuperou bem, por exemplo. É impossível dizer que o Chaves jogou melhor que o Boavista. No global o Chaves não foi melhor, diria que foi inferior. Mas até aos 60 minutos, ou perto disso, senti a equipa muito segura, teve ali uns 2 erros defensivos que poderiam ter sofrido, mas vi o jogo sempre bastante tranquilo de que ganhávamos. A partir dos 60 minutos baixou-se em demasia as linhas e fomos controlados e dominados até ao final do jogo, por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Estava ali uma adepta do Tondela bem gira 🧖♀️ Raparigas giras numa aldeia? :mrgreen: Já agora, o puto André Almeida está a jogar de início no Vitória? Os meus resultados meteram-no lá, mas ele nem na equipa B andava, salvo erro. Lembro-me de há uns dois anos falar-se que andava um gajo de 16 anos na equipa B do Vitória, mas desde então nunca mais ouvi falar dele. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Jpa, há 18 minutos: Raparigas giras numa aldeia? :mrgreen: Já agora, o puto André Almeida está a jogar de início no Vitória? Os meus resultados meteram-no lá, mas ele nem na equipa B andava, salvo erro. Lembro-me de há uns dois anos falar-se que andava um gajo de 16 anos na equipa B do Vitória, mas desde então nunca mais ouvi falar dele. Não, é erro. É o André André que está a jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Estava ali uma adepta do Tondela bem gira 🧖♀️ Já devias ter idade para ter juízo. 👴 Pics. :mrgreen: Citação de Jpa, há 23 minutos: Raparigas giras numa aldeia? :mrgreen: Epá, tu tá calado! Tenho saudades de uma "prima que não é bem prima" que reencontrei nas últimas férias na terrinha. Creio que não suspirava assim por alguém desde o pontapé do Éder em 2016. Não deve haver algo mais apaixonante que uma voz rouca entranhada numa miscelânea de sotaques onde Trás-os-Montes, Andorra, Catalunha e Castela se encontram. As saudades da catraia! Também tenho saudades quando este era o meu tópico. Aquilo na segundona é mais frio. Bom golo do Shoya, só para manter on-topic. 🤫 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Setembro 2018 (editado) lol este golo do Vitoria pareceu-me é que há um fora-de.jogo lol e há mesmo e o gajo não anula Editado 23 Setembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2018 Como é que mesmo com o VAR e o árbitro principal a verem as imagens, isto não é anulado? Que escândalo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2018 Jackson vai entrar e o Guimarães vai ter de carregar mais, ainda vai haver mais um golinho não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2018 E já meteu uma no ferro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2018 2-2 Ola John O desespero e desnorte do Folha no banco é gritante. O homem sente mesmo os tomates apertados, já o outro jogo que tinha visto do Portimonense contra o Rio Ave senti isso. É uma pessoa que mostra para fora que está mesmo à rasca Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Setembro 2018 (editado) LOL Que falhanço incrível do defesa do Vitória. Shoya :prayer: Editado 23 Setembro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Setembro 2018 (editado) jasus que craque que brincadeira Editado 23 Setembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post