Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Meti o Vinicius na Fantasy nesta jornada ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista, mesmo reduzido a 9, fez de tudo para empatar. E eu até apostei na vitória do Rio Ave.

Que esteja tudo bem com Raphael Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha deve estar com vontade de arrastar alguns daqueles gajos para fora do campo por uma orelha 😁

Também, tentar jogar futebol apoiado e ter um relvado daqueles nos jogos caseiros é mesmo pedir para que as coisas lhes corram mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não seria agora vermelho pro man do Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

Este Braguilha tem condições para se tornar um caso sério. Benfica e Porto vão ter de lhes dar nas orelhas nos confrontos diretos. Sem competições europeias, e com o Sporting despachado para já, é bater nos pequenos, e esperar por esses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 26 minutos:

Este Braguilha tem condições para se tornar um caso sério. Benfica e Porto vão ter de lhes dar nas orelhas nos confrontos diretos. Sem competições europeias, e com o Sporting despachado para já, é bater nos pequenos, e esperar por esses jogos.

Já no ano passado o Braga "perdeu-se" nestes jogos, já que perdeu apenas 13 pontos com os ditos pequenos, muito proximo de  Porto (10), Benfica (12) e Sporting (10). Nos jogos com Porto e Benfica , quatro derrotas. "Bastava" ter ganho um dos jogos do Benfica e ficava em segundo.

Curioso pra ver quanto tempo vai manter o 1º, já que nas proximas 5 jornadas joga em Guimarães e no Dragão e na próxima jornada recebe o Rio Ave, 4ºclassificado.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 11 horas:

Estava à espera de um jogo mais equilibrado para o serão mas nem tudo é mau, sempre deu para ir ver a estreia da nova novela com a Joana de Verona. Sorry, @Diogo_CFB 😞

Não podemos ombrear com o Braga. É triste, mas é a realidade. Entrámos bem, mas depois foi o descalabro total.

Quanto ao resto.....bem...Sei, que sexta-feira vou a Santa Maria da Feira ver o Belenenses.

Se algum amigo do Feirense me vir...faça o favor de vir cumprimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Demora muito até o Folha ir com os porcos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 17 minutos:

Como jogou o Jackson?

Teve duas ou três oportunidades: uma bola em que tirou o guarda-redes do caminho à entrada da área e fez um bom remate só que um defesa cortou na linha, outra que foi ao lado e outra que em cima da linha num cruzamento com muita força não conseguiu concretizar.

Mas nota-se que está muito limitado fisicamente, lá para o minuto 80 teve um lance que o fez coxear durante bastante tempo.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Kb0Kmg7.png

7ª Jornada
Sexta, 5 outubro

• 15:30 - Tondela x Nacional
  • 18:00 - Santa Clara x Chaves
  • 20:30 - Feirense x Belenenses SAD

Sábado, 6 outubro

• 15:30 - Vitória FC x Moreirense
  • 18:00 - Marítimo x Vitória SC
  • 20:30 - Braga x Rio Ave

Domingo, 7 outubro

• 15:00 - Boavista x Desp. Aves
  • 17:30 - Benfica x FC Porto
  • 20:00 - Portimonense x Sporting

Classificação

image.png.4ae188eede10cb92e659b165bcb58f84.png

Melhores Marcadores

1. Dyego Sousa [BRA] - 5G
  2. Wilson Eduardo [BRA] - 4G
  3. V. Aboubakar [FCP] - 4G

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma stream para o Tondela-Nacional? Nem as do reddit estão a funcionar comigo nem há no Arenavision.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...