Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Slade, Agora:

O Paulinho foi bem cabrãozinho.

E o árbitro é que não se quis chatear. A maneira como ele se virou a ele, já com amarelo, foi estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E o árbitro é que não se quis chatear. A maneira como ele se virou a ele, já com amarelo, foi estúpida.

Ele já devia ter levado amarelo uns 15 minutos antes, pela forma como protestou com o fiscal de linha após uma falta.

Que limpeza o árbitro está a fazer nos bancos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Que arbitragem má. Durante o jogo todo teve decisões más, que prejudicaram as duas equipas diga-se... 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ligar para a PSP a reportar o roubo que acaba de acontecer na Pedreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é penalty claro. Nem com VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho não ter ido ver as imagens.

Adivinhava-se o resultado. O Braga foi mostrando menos clarividência com o passar do tempo, e o Rio Ave não se expôs muito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalty

Dói ver o Rio Ave com Coentrão e Dala e o Sporting com Jefferson e Castaignos no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

"Forçado"? Caramba, o defesa bate claramente nos pés/pernas, e nem sequer é ao de leve. Não concebo como pode haver discussão neste lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bom de se ver. O Rio Ave está mais sólido que o ano passado, consegue equilibrar mais este tipo de jogos. A saída de bola é que continua vergonhosa. Uma coisa é querer sair porque acreditam que é a melhor forma para não a perderem. Outra é o que o Rio Ave faz 😂. Há uma bola passada para o Tarantini que o homem está no meio de quatro jogadores do Braga. Depois é querer sair sem superioridade numérica. 

Gostava de ter visto outra abordagem do Abel nas Subs. Mudou as peças sem re-adaptar às condicionantes do jogo, e acabaram por ter impacto 0 no jogo. Continua é um bocado nervoso quando as coisas não correm de feição, já não é a primeira nem a segunda vez que acontece. 

Último lance mal ajuizado. Penalti por marcar. Não sei se houve consulta do VAR, de qualquer das formas o árbitro devia ter revisto o lance, até porque foi literalmente o último lance do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

"Forçado"? Caramba, o defesa bate claramente nos pés/pernas, e nem sequer é ao de leve. Não concebo como pode haver discussão neste lance.

Ja vi novamente as imagens 

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Braga não sair de primeiro, andarão a ser beneficiados. É essa a cartilha, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

As dúvidas ficaram hoje dissipadas. O Braga faz parte da grupeta dos grandes tal foi o medo de não se marcar penalty mesmo com “ajuda” do VA 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave tem evoluído a olhos vistos. O Braga hoje acaba por não conseguir mais do jogo porque no meu entender não mexeram como o jogo estava a pedir.

Estava a ver o jogo e após a primeira sub comentei que esperava estar enganado mas o Braga em princípio não ganharia o jogo.

Acho que o jogo pedia claramente a alteração da estrutura e a passagem do 4-4-2 clássico para o 4-3-3 com duplo pivot atacante.

Bastava a saída do Esgaio para a entrada do Eduardo e passava a jogar com Novais e Eduardo em cunha no meio, libertava Horta e Wilson nas alas e Dyego na frente.  De resto, espero que o Aílton possa jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Estou a gostar deste João Schmidt. Está a fazer apenas um bom jogo, ou quem tem acompanhado o Rio Ave, já é regular ?

Em relação ao golo, o Bruno Viana enterrou um bocado, fechou demasiado ao meio.

Tem feito muito boas exibições. E vamos lá ver se o Jambor não fica parado algum tempo. São essenciais naquele meio-campo.

Citação de HappyKing, há 11 horas:

Em relação ao Sequeira um jogador como o Kévin Rodrigues não aceitaria vir para cá ? Não me parece que ganhe no Sociedad algo que o Braga não consiga pagar. E este é só um exemplo, de um português.

Ou então iam buscar o da equipa que estão a jogar hoje contra. O Sequeira é metade do Afonso, e estou a ser amigo.

Mas não estou a ver o Matheus Reis sair do 11. O Afonso tem a vida dificultada em Vila do Conde 

Citação de Mayday, há 5 horas:

O Diogo Figueiras não jogava na esquerda, também?

Pode jogar. Depois daquela "escaramuça" com os adeptos.....não tem vida fácil.

E houve uma quinta expulsão......

"Após o fim do jogo, Wilson Eduardo, jogador do Braga, viu o vermelho direto já no acesso aos balneários."

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o lance sobre o Galeno. Que pouca vergonha.. Penalti mais claro que aquilo não há.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...