Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Alguém devia ter dito ao Abel que o proximo jogo é no Dragão e dava jeito ao Braga ele estar no banco

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves joga, hoje, em Chaves, às 21:15. Ou seja, os adeptos do Aves que queiram ir a Chaves ver o jogo, só chegam a casa por volta da uma da manhã de terça feira. Incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 7 horas:

O Aves joga, hoje, em Chaves, às 21:15. Ou seja, os adeptos do Aves que queiram ir a Chaves ver o jogo, só chegam a casa por volta da uma da manhã de terça feira. Incrível. 

é absurdo, ainda por cima por ser numa região onde o frio por esta altura já tá a trazer neve (nevou em Montalegre durante o dia hoje)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 17 minutos:

O Nacional empatou no final. 3-3 😞

Como? E foram dois gajos do banco a dar o empate ainda por cima.

o 3-3 LOL https://streamable.com/cq2kq

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Na sporrtv+ estavam a cascar forte e feio no sair a jogar curto, depois não é de admirar as reacções do povinho. Criticar um estilo de jogo devido a um lance muito mal abordado e definido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Como? E foram dois gajos do banco a dar o empate ainda por cima.

o 3-3 LOL https://streamable.com/cq2kq

opah os 2 gajos do banco são os melhores marcadores do Nacional no campeonato, não é por aí

e ainda estou para perceber o penalty para o 2-1 do Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave volta a ter um plantel muito bom em termos individuais. O Léo Jardim não é nada mau, e também gosto do Matheus Reis. Isto dos menos conhecidos, porque depois têm o João Schmidt, o Dala, o Diego Lopes, o Coentrão, o Galeno, o Vinícius, o Gabrielzinho...

Começaram bem mal a época, mas a verdade é que se transfiguraram desde então. Hoje deixaram fugir o jogo e perderam 2 pontos por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wesley Pentz, há 12 minutos:

opah os 2 gajos do banco são os melhores marcadores do Nacional no campeonato, não é por

e ainda estou para perceber o penalty para o 2-1 do Rio Ave

admito que não sabia isso e não os estou a criticar, atenção.  

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Arabidze não joga? Gostei muito contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate que se aceita. O Belenenses esteve melhor na 1ª parte, mas o Boavista foi superior na segunda metade.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Silas é mesmo de uma superioridade moral desonesta e rasteira. Tanta conversa e depois é a equipa com mais empates da Liga, com o dobro dos do segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB, não estavam nem de perto nem de longe 1600 espectadores, pois não? Pelas imagens que vi não me parecia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, acho que se disser que estavam 500 consigo errar por excesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Pelo que vi, acho que se disser que estavam 500 consigo errar por excesso.

Pelo que me pareceu, se estivessem 200 pessoas era muito. Porém, posso estar errado.

A imagem pode conter: estádio e ar livre

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo bastantes adeptos nas escadas. Podem muitos ter ido ao bar ou às casas de banho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 8 horas:

O discurso do Silas é mesmo de uma superioridade moral desonesta e rasteira. Tanta conversa e depois é a equipa com mais empates da Liga, com o dobro dos do segundo...

Ainda bem que foste tu que o disseste, calhava ser eu e era aqui o fim do mundo. Muita conversa, futebol muito pouco...tirando contra os grandes, ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 16 horas:

@Diogo_CFB, não estavam nem de perto nem de longe 1600 espectadores, pois não? Pelas imagens que vi não me parecia nada.

Depois entrou mais gente. Mas não estava esse numero, não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio Braga, o treinador do Marítimo, finalmente foi de vela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...