Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

A Codecity paga por bancada, é capaz de serem as zonas mais baratas. 

Hoje às 17h20, rebentaram completamente com a Belenenses SAD na Sic Notícias, merece ser visto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 5 horas:

Que disseram?

Eles ontem tinham dito ou dado a entender que tinham estado 60 pessoas no Estádio do Jamor.

Alguém da SAD lhes deve ter ligado a chatear, então hoje fizeram um esclarecimento da notícia. Disseram que segundo os números apresentados pela Belenenses SAD estavam 1449 pessoas, entre adeptos das duas equipas, o que representava menos de 5% da lotação do estádio, e que no apoio à SAD estava um grupo de pessoas patrocinado por eles… Depois o Joaquim Rita concluiu o esclarecimento dizendo que os números do jamor eram menos de metade das assistências no Restelo a época passada e que o verdadeiro Belenenses tinha levado mais de 600 pessoas no primeiro treino na distrital! 

Questionou ainda se haveria alguém realmente do Belenenses naquela SAD, relembrando os infelizes risos do Rui Pedro Soares no golo do Porto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era golo e amarelo para o guarda-redes. Que golpe de kung-fu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que ele tenha assinalado fora de jogo. Ou quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Eu acredito que ele tenha assinalado fora de jogo. Ou quero acreditar.

Não. Foi considerado jogo perigoso.

:giro: 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ed @DiNgO_BoSS 

Pelo que tenho lido, o Marítimo vai sendo a surpresa fora grandes, que feedback têm do trabalho do Cláudio Braga? Algum detalhe relevante sobre a sua gestão? 

É muito amor ter dois/três jogadores acima da média em cada sector. Zainadine, Danny, Correa e Joel, muito fixe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@johan Desde do primeiro dia, apesar de desconhecer completamente o Cláudio achei que ia adaptar-se bem, notava que os jogadores gostavam da mensagem que ele estava a transmitir e das suas ideias de jogo.

Estamos a jogar mais ofensivamente sem ter medo de ter a bola, algo que com o Daniel Ramos não acontecia. A equipa acho que está a aprender o modelo de jogo, principalmente na pressão alta. Algo que foi notório nos primeiros jogos foi a distância entre-linhas na primeira zona de pressão, fazendo com que a equipa ficasse partida. A entrada do Jean Cléber para o meio-campo neste último jogo vem dar mais consistência no meio-campo permitindo que isso não aconteça tão frequentemente.

Juntamente com isto há que notar que a equipa deste ano é quase igual ao ano transacto com a única diferença do Danny, é claro que é uma diferença grande. Estamos a deixar crescer um central ao lado do Zainadine, Lucas Áfrico, que parece-me com potencial interessante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 04/09/2018 at 00:36:

@Ed @DiNgO_BoSS 

Pelo que tenho lido, o Marítimo vai sendo a surpresa fora grandes, que feedback têm do trabalho do Cláudio Braga? Algum detalhe relevante sobre a sua gestão? 

É muito amor ter dois/três jogadores acima da média em cada sector. Zainadine, Danny, Correa e Joel, muito fixe. 

Ele no Santa Clara não deixou muitas saudades. Foi mais um que tentou um futebol de "posse pela posse" com um 11 de toscos e aquilo não saiu bem, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.401ce0b6c64e2f16c5887608c6c585cf.png

5ª Jornada
Sexta, 21 setembro

• 20:30 - Boavista x Chaves

Sábado, 22 setembro

• 16:30 - Santa Clara x Rio Ave
  • 19:00 - Marítimo x Belenenses SAD
  • 21:00 - Vitória FC x FC Porto

Domingo, 23 setembro

• 16:00 - Tondela x Moreirense
  • 16:00 - Feirense x Nacional
  • 18:30 - Benfica x Aves
  • 20:30 - Portimonense x Vitória SC

Segunda, 24 setembro

• 20:15 - Braga x Sporting

Classificação

image.png.aff090fca3377d2b73189b2c664d814d.png

Melhores Marcadores

1. Dyego Sousa [BRA] - 4G
  2. Pizzi [BEN] - 4G
  3. Aboubakar [POR] - 3G

Compartilhar este post

Link para o post

Que fim de jogo absurdo!

Claro que o David Simão e o Jorge Simão também só viram o fim do jogo para fazerem a flash que fizeram, mas aquele fim de jogo foi ridículo e já custou 3 pontos na Madeira! 

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? Fizeram 4 remates durante o jogo todo, sendo um deles o penalty que eu ainda não consegui perceber de onde veio.

De resto foram completamente banalizados, querias tu que só tivesse sido o fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do Daniel Ramos são isto.

Marcar sem saber ler nem escrever e ordem para recuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 25 minutos:

As equipas do Daniel Ramos são isto.

Marcar sem saber ler nem escrever e ordem para recuar.

Pensava que em Chaves ia ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves esteve superior e controlou bem o jogo mais ou menos até aos 65/70 minutos, apesar de não rematar muito, controlou bem o jogo, a nível defensivo teve duas falhas que permitiram algum perigo à nossa baliza, mas de resto, o Boavista foi inofensivo.

Depois foi o mesmo problema que tem sido habitual, baixa-se demasiado as linhas e somos completamente controlados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

O Chaves esteve superior e controlou bem o jogo mais ou menos até aos 65/70 minutos, apesar de não rematar muito, controlou bem o jogo, a nível defensivo teve duas falhas que permitiram algum perigo à nossa baliza, mas de resto, o Boavista foi inofensivo.

Depois foi o mesmo problema que tem sido habitual, baixa-se demasiado as linhas e somos completamente controlados.

Tenho ideia de que a equipa quebra fisicamente e que exceptuando entrada do jefferson, as alteracoes tacticas nao sao as melhores. Eu nao gostava de o ver na minha equipa, futebol demasiado rudimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quebra fisicamente, principalmente quando estão a ganhar os jogadores começam a cair de podres no chão...
É um resultado super injusto, mas tivéssemos começado o jogo com 11 e a historia seria outra (se não inventassem mais alguma coisa na área), aos 5 minutos o inteligente do nosso capitão já não podia fazer a única coisa que sabe,faltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...