Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 12 horas:

O Tondela foi comprado em Março por um grupo chinês que detém o Granada, Parma e Chongqing Lifan.

Citação de Diogo_CFB, Em 05/07/2018 at 12:03:

A ligação com o investidor chinês John Jiang para entrar no capital da SAD foi abortada.

Lebo

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, o investidor chinês confirmou num jornal regional de Granada que tinha comprado o Tondela mas isso foi em Maio. Pode ter falhado entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom para ir para o Porto este Zakarya. 45 minutos e já rebentou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, arbitragens à portuguesa: dá um minuto de compensação, há um canto em cima dos 45, pára o jogo para uma substituição que dura até aos 46, marca-se o canto e acaba logo o jogo. Então e a compensação? lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Anda com uma sorte o Belenenses... :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fredy aos 90 podia ter metido para o lado para o colega que estava em melhor posição e tentou fazer um chapéu.

Tem levado o Belém ao colo, mas continua muito fraco na decisão 

Compartilhar este post

Link para o post

E uns 10 a 15 minutos antes, iam 3x1 e o gajo que leva a bola preferiu ir para a finta do que aproveitar a clara vantagem numérica. Se fosse treinador era gajo para tirar o gajo de campo por uma orelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 horas:

Pontos perdidos outra vez nos descontos. A 2ª parte foi bem melhor que a primeira. 

Só agora é que reparei que o Kikas já jogou por vocês, engraçado ( o ano passado marcou imensos golos, a ver se consegue dar alguma coisa na primeira liga). Quando estagiei o BCB na altura da faculdade cheguei a ver o puto jogar, não era um fora de série mas tinha qualidade. Aliás, havia muito gente de grande valor para aquelas bandas, mas que na altura como era no interior acabava por passar um bocado à parte (gostava muito do formato das competições na formação, desde os jogadores do futebol 7 terem de participar todos os elementos em cada jogo, sem limites de substituições por exemplo. Interesse no jogador e não tanto no resultado, mesmo a formação do BCB funcionou sempre bem nos últimos anos. Mesmo os outros clubes da cidade trabalham bem, com equipas técnicas de malta da faculdade e com níveis de treinador o que fez subir o nível de treino exponencialmente comparativamente a 2005, ano em que fui estudar para CB). O CNS veio abrir um bocado as portas à malta de lá, não é por acaso que o BCB depois daquela grande época onde perde no PO com o Vitória B consegue colocar jogadores em patamares muito superiores (foi uma grande montra, João Afonso Vitória, Alvarinho Polónia, Marocas Santa Clara, Patas igualmente, Hugo Seco Academica, metade da equipa saio). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Em 26/08/2018 at 19:27:

E o insulto do Idris deve ter sido uma coisa qualquer nova que ele inventou, pq se vamos começar a expulsar por palavras, nenhum jogo acaba 11vs11.

o Idris mandou o árbitro po crl e o Alfredo chamou de tudo ao árbitro lol

Compartilhar este post

Link para o post

dito pelo próprio ainda no Marcolino, just to be clear

já agora, alguém foi? andei infiltrado no meio da chungaria toda

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui, e vi-te.

Fiquei na dúvida pq não esperava ver-te a ir ver o Boavista, muito menos fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 5 horas:

Eu fui, e vi-te.

Fiquei na dúvida pq não esperava ver-te a ir ver o Boavista, muito menos fora.

estavas à minha beira? és o Andresen? não te estou a reconhecer. 

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 10 minutos:

estavas à minha beira? és o Andresen? não te estou a reconhecer. 

Sou sim. Fiquei no início da bancada, mesmo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu grande amigo.

pá, tenho família dirigente que me arranja bilhetes. tenho ido sempre ao Bessa também. o gosto pelo desporto vem antes da clubite.

agora, fiquei ao lado dos panteras todos. o líder sempre a olhar para mim, um zeca em tronco nu quase a abraçar-me. e eu caladinho.

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 Braga.
Pablo Santos (Assist. Palhinha)

Clássico Tugão. Golo 100% limpo, estádio inteiro a gritar gatuno. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um golo para o Pablo, nesse capítulo tem substituído bem o Raúl Silva.

Curioso por ver o Tiago Sá a titular, vai começar a ser aposta?

E por fim esperava ver o Trincão já a fazer parte da convocatória 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...