andre26 Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Erwin, há 24 minutos: E o insulto do Idris deve ter sido uma coisa qualquer nova que ele inventou, pq se vamos começar a expulsar por palavras, nenhum jogo acaba 11vs11. Tipo este caso? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brahimi-foi-expulso-no-banco-e-o-fc-porto-explica-agora-porque-6223867.html Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2018 Como é que este Sérgio Peña veio parar a Tondela? Está aqui por engano, só pode. As coisas correram-lhe assim tão mal em Espanha? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2018 Abel a não expor em demasia o duplo pivot como tinha feito até ao momento e Goiano a dar mais qualidade no flanco direito. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2018 O Tomane acabou de ser expulso por palavras, também. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2018 Foi um bom jogo, pena ter ficado apenas por dois golos, poderia ter tido bem mais. Btw, o Mabil que estava no Paços o ano passado estreou-se hoje a marcar pelo Midtjylland. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Como é que este Sérgio Peña veio parar a Tondela? Está aqui por engano, só pode. As coisas correram-lhe assim tão mal em Espanha? O Tondela foi comprado em Março por um grupo chinês que detém o Granada, Parma e Chongqing Lifan. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2018 Elhouni fds que assist do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Agosto 2018 Grande Abel pah! Melhor treinador da liga Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2018 O Braga já podia ter marcado dois ou três golos, mesmo não estando a jogar um das Caldas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2018 Reviravolta. O teu post envelheceu bem @Robe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2018 E... já deram a volta. O golo do Aves apareceu do nada, o Braga estava era meio adormecido. Mal acordou, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Agosto 2018 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Reviravolta. O teu post envelheceu bem @Robe :mrgreen: É mentira que não têm jogado nada? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2018 A nossa formação está a dar frutos no Braga Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Agosto 2018 O Braga com o Fábio Martins e nós com o Hernâni Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Robe, há 2 minutos: É mentira que não têm jogado nada? Expectativas. Pelo que se falou no início da época toda a gente esperava que se transformassem no Barça de 2011 e assim, sendo não têm jogado nada. Pelo que vi não têm estado muito diferentes do ano passado, exceto na defesa que só metem água. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Agosto 2018 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Expectativas. Pelo que se falou no início da época toda a gente esperava que se transformassem no Barça de 2011 e assim, sendo não têm jogado nada. Pelo que vi não têm estado muito diferentes do ano passado, exceto na defesa que só metem água. Não é só na defesa. O meio campo do Braga tem sido super passivo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Robe, há 42 minutos: Grande Abel pah! Melhor treinador da liga 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Robe, há 52 minutos: Grande Abel pah! Melhor treinador da liga Ups. Citação de Robe, há 36 minutos: É mentira que não têm jogado nada? Depende, se a perspectiva for a quem não acompanhou a equipa o ano passado e acha que eles são o Barça em potência, sim. De resto, continuam igual. Um pouco mais expostos defensivamente por causa das lesões e saídas mas tirando isso... Eu vou continuar sem perceber o hate ao Abel, mas pode ser que um dia chegue lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2018 Acho que, no global, o Braga fez um bom jogo. Mais uma vez, muito melhor o ataque do que a defesa, mas já há melhorias. Foi bom ver o Goiano de volta. Fiquei também muito contente por ver o Palhinha ir abraçar o Abel, para além de ter a equipa a jogar bem, é bom ver que há um espirito forte dentro do grupo, sobretudo depois de as coisas terem começado tremidas. Sequeira é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Agosto 2018 (editado) Citação de ElliotReid13, há 1 hora: Acho que, no global, o Braga fez um bom jogo. Mais uma vez, muito melhor o ataque do que a defesa, mas já há melhorias. Foi bom ver o Goiano de volta. Fiquei também muito contente por ver o Palhinha ir abraçar o Abel, para além de ter a equipa a jogar bem, é bom ver que há um espirito forte dentro do grupo, sobretudo depois de as coisas terem começado tremidas. Sequeira é m*rda. O Palhinha abraçou o Abel porque deve ter sentido que o Abel foi a única pessoa que acreditou nele e que fez manter a carreira num nível elevado. E, diga-se, ainda bem que ele lhe atribui esse reconhecimento, é merecido. É o melhor 6 do Sporting e, de todos os que já jogaram naquele duplo pivot do Peseiro, ele é melhor que todos eles. E na altura vi a notificação no telemóvel, não respondi logo e esqueci-me. Se tenho algum celeuma com o Braga, é devido ao tipo de adeptos que acompanham a equipa e com o que fizeram quando foram a Chaves. E um clube são os seus adeptos. O VSC, o SLB, o FCP e o SCP vieram, trouxeram muito mais gente e não houve confusão nenhuma, o Braga veio e houve relatos de vidros partidos, lojas assaltadas e afins. E provavelmente também ficaste com essa ideia porque uma vez me piquei contigo e mandei-te uma boca de m*rda, isto já há uns anos, fora isto e até gostar um bocado do VSC (sim, gosto do VSC, do Boavista e do Beira-Mar, é apenas carinho e por motivos diferentes, não sou adepto de nenhum deles), não há rigorosamente nada que me faça não gostar do Braga. Até tenho família próxima em Braga (não são adeptos do clube até porque se mudaram recentemente para a cidade, but still) Aproveitando este post para responder ao @Descartes (isto de identificar até dá jeito!), quando disse que o Braga tinha comportamentos predatórios com os pequenos acabei por deixar passar aquilo que, a meu ver, neste momento, é o maior problema económico do futebol português, os direitos televisivos, em que os 3 grandes fazem o que querem e o pequeno é que se lixa. Contudo tem a ver com as dinâmicas do mercado de jogadores. Em Portugal, tradicionalmente, os contratos são de um ano. Começam a deixar de ser, mas ainda são. Os clubes vivem muito do orçamento anual e nunca sabem que orçamento vão ter no ano seguinte, depende de demasiadas coisas para os clubes comprometerem-se com um encargo para mais que uma ou duas épocas. E o Braga, que tem uma estabilidade financeira de fazer inveja a qualquer clube português, aproveita-se dessa situação. O Braga quando está interessado no jogador lança a semente, admite que está interessado e os jogadores sabem que é um salto na carreira e forçam a saída e o Braga consegue autênticas pechinchas. São competentes! Os grandes usaram e abusaram desta estratégia durante anos, só que agora (acham) o nível já é tão alto que o mercado nacional não chega. Ou é só porque o mercado nacional não dá comi$$õ€$ como outros. Não se trata de ódio ao Braga, trata-se de ver o Braga a ter comportamentos que antes eram criticados nos outros, mas que, no fundo, são racionais e se estivesse eu a mandar no Braga faria o mesmo. E depois há aquela história que o Braga parece-me que está a seguir a carta do Porto no final da década de 80 e 90, unir os clubes pequenos/do norte contra os grandes/do sul. Mas, no final, o que o Pinto da Costa queria não era os mesmos direitos que os clubes do sul, queria simplesmente dividir para reinar. Mas isto pode ser uma interpretação abusiva do G17 e demais iniciativas. EDIT: Ah, já agora, eu quero que as equipas ganhem muito consoante a sua ideia de jogo e o seu treinador. Não podia ter ficado mais feliz com a vitória do Braga. Gosto imenso do Abel, é o segundo melhor treinador na Liga (Luís Castro ❤️) e só há mais três que me entusiasmam e estão em níveis mais baixos: Silas, Pepa e ainda pus aqui o Nuno Manta, apesar de ainda nem ter visto um jogo dele (nem do Pepa) esta época. Editado 26 Agosto 2018 por Carlos Gouveia 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Agosto 2018 Citação de Carlos Gouveia, há 10 minutos: Aproveitando este post para responder ao @Descartes (isto de identificar até dá jeito!), quando disse que o Braga tinha comportamentos predatórios com os pequenos acabei por deixar passar aquilo que, a meu ver, neste momento, é o maior problema económico do futebol português, os direitos televisivos, em que os 3 grandes fazem o que querem e o pequeno é que se lixa. Contudo tem a ver com as dinâmicas do mercado de jogadores. Em Portugal, tradicionalmente, os contratos são de um ano. Começam a deixar de ser, mas ainda são. Os clubes vivem muito do orçamento anual e nunca sabem que orçamento vão ter no ano seguinte, depende de demasiadas coisas para os clubes comprometerem-se com um encargo para mais que uma ou duas épocas. E o Braga, que tem uma estabilidade financeira de fazer inveja a qualquer clube português, aproveita-se dessa situação. O Braga quando está interessado no jogador lança a semente, admite que está interessado e os jogadores sabem que é um salto na carreira e forçam a saída e o Braga consegue autênticas pechinchas. São competentes! Os grandes usaram e abusaram desta estratégia durante anos, só que agora (acham) o nível já é tão alto que o mercado nacional não chega. Ou é só porque o mercado nacional não dá comi$$õ€$ como outros. Não se trata de ódio ao Braga, trata-se de ver o Braga a ter comportamentos que antes eram criticados nos outros, mas que, no fundo, são racionais e se estivesse eu a mandar no Braga faria o mesmo. E depois há aquela história que o Braga parece-me que está a seguir a carta do Porto no final da década de 80 e 90, unir os clubes pequenos/do norte contra os grandes/do sul. Mas, no final, o que o Pinto da Costa queria não era os mesmos direitos que os clubes do sul, queria simplesmente dividir para reinar. Mas isto pode ser uma interpretação abusiva do G17 e demais iniciativas. Quando falei em "secar" estava a referir-me a adeptos. À massa crítica que se traduz em receitas. De bilheteira, de merchandising, de patrocínios e de direitos televisivos. Nesse aspeto o Braga não seca ninguém porque o seu crescimento suporta-se, essencialmente, em pessoas que deixam de ser adeptos dos Grandes. O Braga não tira adeptos aos Vitórias, ao Chaves, ao Portimonense ou ao Moreirense. Tira adeptos (factuais ou potenciais) ao Sporting, ao FC Porto e, principalmente, ao Benfica. O que tu dizes é verdade mas é apenas o reflexo lógico do seu crescimento e de se situarem, neste momento, num patamar intermédio entre os Grandes e os outros. O que eu advogo é que deveria haver mais clubes como o Braga, com a capacidade de atração do Braga e a capacidade financeira do Braga. E que os Grandes deveriam patrocinar medidas nesse sentido porque só os beneficiaria. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2018 Não percebo como é que o Fábio Martins não é titular no Braga. O Helton Leite é um excelente guarda-redes, bem sacado pelo Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Carlos Gouveia, há 7 horas: O Palhinha abraçou o Abel porque deve ter sentido que o Abel foi a única pessoa que acreditou nele e que fez manter a carreira num nível elevado. E, diga-se, ainda bem que ele lhe atribui esse reconhecimento, é merecido. É o melhor 6 do Sporting e, de todos os que já jogaram naquele duplo pivot do Peseiro, ele é melhor que todos eles. E na altura vi a notificação no telemóvel, não respondi logo e esqueci-me. Se tenho algum celeuma com o Braga, é devido ao tipo de adeptos que acompanham a equipa e com o que fizeram quando foram a Chaves. E um clube são os seus adeptos. O VSC, o SLB, o FCP e o SCP vieram, trouxeram muito mais gente e não houve confusão nenhuma, o Braga veio e houve relatos de vidros partidos, lojas assaltadas e afins. E provavelmente também ficaste com essa ideia porque uma vez me piquei contigo e mandei-te uma boca de m*rda, isto já há uns anos, fora isto e até gostar um bocado do VSC (sim, gosto do VSC, do Boavista e do Beira-Mar, é apenas carinho e por motivos diferentes, não sou adepto de nenhum deles), não há rigorosamente nada que me faça não gostar do Braga. Até tenho família próxima em Braga (não são adeptos do clube até porque se mudaram recentemente para a cidade, but still) Mas é como te disse das outras vezes, o Braga não tem nem mais nem menos adeptos idiotas que os outros clubes. Tem os mesmos. E calha de no nosso caso, esses adeptos serem os mais vocais e chamarem mais à atenção. Acho que a tua perspectiva seria completamente diferente se algum dia fosses a um pré-jogo a uma roulote ou a um dos cafezitos à volta do estádio, e visses que a maior parte das pessoas que lá vão é malta humilde e simpática, que gosta mesmo de bola e, sobretudo, de mandar c*rlhadas aos grandes. 😉 Citação de Simeone, há 5 horas: Não percebo como é que o Fábio Martins não é titular no Braga. O Helton Leite é um excelente guarda-redes, bem sacado pelo Boavista. Havendo Esgaio e Horta, é complicado. Além disso, o Fábio Martins é raçudo e isso é um fator importante para entrar a meio do jogo, com o adversário desgastado. Por isso é que parece que ele brilha sempre que joga, mas se começasse de inicio, o impacto não seria tão grande. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 8 horas: O Helton Leite é um excelente guarda-redes, bem sacado pelo Boavista. Na minha opinião tem tudo para ser dos melhores GR da liga, se já não o é, o próprio GR do Aves é interessante, dos "novos" que se têm destacado. Compartilhar este post Link para o post