Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Não fomos nada objectivos. Mas espero bem que pelo menos dêm uma oportunidade ao Luís Castro. A equipa é quase toda nova. Agora está a faltar verticalidade Primeiro que se remate à baliza...

E o golo ser do Sturgeon... 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o Célis e o Wakaso ao mesmo tempo também não se percebe. Bastava 1 deles com o André André e o Teixeira à frente.

Realmente este Vitória parece uma cópia do Chaves da época passada nos primeiros tempos, muita troca de bola mas jogadas de perigo e oportunidades de golos quase não se viu. Acredito que com o tempo vão melhorar e acabarão por subir na tabela, o plantel é bom e devia dar para garantir pelo menos o 5º/6º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Poeira disse:

Continuo a acompanhar o que ele faz em campo, e o que mostra lá dentro quando joga continua a chegar para ser um jogador claramente acima da média para o nível em que está.

Das vezes que quis assumir o jogo ou perdia a bola ou fazia algo inconsequente. Não basta ter qualidade técnica com a bola, é preciso mais. E o João Teixeira não tem esse "mais". 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Mahai disse:

Das vezes que quis assumir o jogo ou perdia a bola ou fazia algo inconsequente. Não basta ter qualidade técnica com a bola, é preciso mais. E o João Teixeira não tem esse "mais". 

Não concordo. Mas o João, como um Óliver ou até um Brahimi, é um jogador que vai ter sempre essa diferença marcada de opiniões em relação a si, pelo perfil que tem. Quem olhar para o que é o futebol do Óliver no Porto, por exemplo, também não acredita que ele seja um potencial talento de classe mundial, nem pouco mais ou menos. E isto não é uma crítica, é assumir que a forma como são utilizados e como rendem dentro de campo, no contexto em que estão, pode não reflectir o valor que têm.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas @Poeira eu acho que temos que olhar para aquilo que um jogador faz em campo, e não naquilo que pode vir a fazer. O Brahimi e o Oliver podem ter as suas características, o argelino até nos pode tirar do sério, às vezes, mas são jogadores que fazem a diferença. Que têm acções no jogo importantes e decisivas e eu não consigo ver isso no João Teixeira. Eu até vejo nele um gajo com um perfil engraçado mas pá, é um jogador "pequeno" apesar de ter características de grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mahai disse:

Mas @Poeira eu acho que temos que olhar para aquilo que um jogador faz em campo, e não naquilo que pode vir a fazer. O Brahimi e o Oliver podem ter as suas características, o argelino até nos pode tirar do sério, às vezes, mas são jogadores que fazem a diferença. Que têm acções no jogo importantes e decisivas e eu não consigo ver isso no João Teixeira. Eu até vejo nele um gajo com um perfil engraçado mas pá, é um jogador "pequeno" apesar de ter características de grande. 

Mas nem eu estou a colocá-los ao mesmo nível, atenção. Nem o João algum dia teve o talento que o Óliver e o Brahimi têm e sempre tiveram. Se tivesse tido outras oportunidades, talvez fosse uma boa alternativa num bom Porto, ou num bom Sporting, ou num bom Benfica. Actualmente, já dificilmente o será. A fase que ele já ultrapassou e na qual não jogou nem perto daquilo que devia é aquela que define carreiras e jogadores, e no caso dele definiu-a pela negativa.

Eu estou só a dizer que o João pode perfeitamente ser para o Vitória o que o Brahimi é para o Porto, ou o que o Óliver seria se o contexto fosse outro. Basta que se perceba que o treinador confia e aposta nele. Nunca ninguém pode mostrar nada se não tiver oportunidades sérias para jogar. É claro que depois se vai dizer que, se isso não acontece, é porque o treinador (ou treinadores) tem razões para isso, é porque ele não se esforça, não trabalha bem, etc. Mas muitas vezes (ou na grande maioria) isso vai mais da percepção do treinador e da noção daquilo que é correcto que ele tem, do que propriamente de algo realmente grave em que o jogador esteja a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Silva é um craque mesmo, ele saiu do Belenenses SAD porque foi empurrado, à semelhança de vários outros jogadores, sendo o caso mais flagrante o do Miguel Rosa. Já se sabe como é o Rui Pedro Soares e companhia limitada...

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.e14ab77217cdd0d35f47133456fa3873.png

3ª Jornada
Sexta, 24 agosto

• 20:30 - Marítimo x Chaves image.png.0fd86edbdb2f550767beb16690774f39.png

Sábado, 25 agosto

• 16:30 - Portimonense x Santa Clara image.png.c05306b6ec08c1a25d76c1bb05976f14.png
  • 19:00 - Benfica x Sporting image.png.9876d08b02a76e86697370a76cf302fd.png
  • 21:00 - FC Porto x Vitória SC image.png.4b0d976cb97a11192a3db29e6f4351f9.png

Domingo, 26 agosto

• 16:00 - Vitória FC x Nacional image.png.2d19ef3ce5a60a3da78387b1a40e60b9.png
  • 16:00 - Feirense x Boavista image.png.e0f306f4c3b4a1d3c8b113be062d74ea.png
  • 18:30 - Tondela x Rio Ave image.png.ac7b02246802f32a5247fe8d34ee232d.png
  • 20:30 - Braga x Aves image.png.c27a1a5d5de0fa6603d6ee60e091f84b.png

Segunda, 27 agosto

• 20:15 - Moreirense x Belenenses SAD image.png.5749cccef64c0fb208b11b1ec51886a7.png

Classificação

https://screenshotscdn.firefoxusercontent.com/images/3709eb77-41cf-40bb-9691-b13ed660fad0.png

Melhores Marcadores

1. Pizzi [SLB] - 4G
  2. Dyego Sousa [BRA] - 3G
  3. Bas Dost [SCP] - 2G

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de jogo. Esta remontada foi mais na alma e coração que em qualidade. O Chaves foi superior com bola mas levou um aperto do crl nos minutos finais.

ed4b19ce58c33d571ee5d565bdaf5fe7.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Maritimo ganhou isto sem saber como. Durante 85 minutos foram praticamente anulados, restaram os últimos 10 onde...calhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda houve uma "suposta" bola no braço na área do Chaves, penso eu, que o árbitro nada assinalou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perder hoje o Folha vai estrear o Chicote do Tugão Modelo 18/19, próximos jogos vão ser contra Rio Ave e Vitória SC.

Compartilhar este post

Link para o post

2-1

Wilson Manafá

Estes jornalistas não percebem nada.....

2-2

Manafá (própria baliza)

Compartilhar este post

Link para o post

pelas estatísticas o Santa Clara teve sorte de sair com o empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 horas:

O Folha assim não dura muito tempo

Não tarda fazem-lhe a folha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista vai ganhando 1-0 ao intervalo, Falcone de penalty. 

Pelo que foi a primeira parte, principalmente o final, isto não vai acabar 11vs11. Só pau e anda tudo muito nervoso, parece a final da Champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...