Erwin Publicado 2 Janeiro 2019 Só gostava de compreender como é que o Mendy não é expulso quando lesiona o Fábio Espinho. De resto, same old same old. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Erwin, há 1 minuto: Só gostava de compreender como é que o Mendy não é expulso quando lesiona o Fábio Espinho. Same. Entrada imprudente e perigosa, com VAR não há desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Janeiro 2019 Rio Ave a perder 1-2 contra o Moreirense. Ainda não é o Daniel Ramos no banco, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, há 6 horas: Eu não percebi nada do que se passou. Até porque o César levou segundo amarelo, nem foi vermelho direto 😂 1-1! Eu acho que foi vermelho directo, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2019 Grande trabalho do Ivo Viera com o Moreirense. Já levam os mesmos pontos que o Vitória SC. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Fajo, há 16 minutos: Eu acho que foi vermelho directo, ou não? Não, foi segundo amarelo. https://www.vsports.pt/vod/48286/m/449679/vsports/2b3b7f644d795c01fad8669146db52c0 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 27 minutos: Grande trabalho do Ivo Viera com o Moreirense. Já levam os mesmos pontos que o Vitória SC. Se não o tem levado para o Estoril há um ano, a Briosa hoje estava na Primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Erwin, há 5 horas: Só gostava de compreender como é que o Mendy não é expulso quando lesiona o Fábio Espinho. Nah, o que interessa mesmo nos programas da bola é discutir se o Jonas merecia ser expulso com um segundo amarelo ou vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2019 Chaves 0-0 Feirense Começa a formar-se uma diferença relevante na classificação entre as últimas 4 equipas (Chaves, Feirense, Marítimo e Aves) face à equipa imediatamente acima (Tondela 15 pts). Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Janeiro 2019 Vi um pouco do jogo, e o Luther Singh pareceu-me bastante interessante. O Chaves tem mais que plantel para se manter, já o Feirense o que os safa é o treinador e um ou outro jogador, como o Tiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Janeiro 2019 O horário das próximas jornadas é a prova de que se continua a gozar com as pessoas e com os clubes. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Janeiro 2019 16ª Jornada Sábado, 5 janeiro 20:30 - Marítimo x Portimonense Domingo, 6 janeiro 15:00 - Vitória FC x Chaves 15:00 - Feirense x Santa Clara 15:00 - Belenenses SAD x Vitória SC 17:30 - Benfica x Rio Ave 20:00 - Braga x Boavista Segunda, 7 janeiro 17:00 - Moreirense x Aves 19:00 - Tondela x Sporting 21:15 - FC Porto x Nacional ________________________________________ Uish, "derby" Moreirense x Aves :prayer: Pena ser numa tarde de um dia de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2019 O Portimonense vai estar bem desfalcado no ataque. Não tem Nakajima, Jackson e Tabata. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Janeiro 2019 O maritimo voltou às vitórias Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Janeiro 2019 O que acharam da falta que deu o penálti ao Portimonense? É um tipo de lance que acho caricato e de difícil análise mas que não considero que seja falta. O defesa faz o carrinho (tackle deslizante para entrar na língua dos árbitros) ao lado para fazer a intercepção do cruzamento, o atacante parece que perde o timing do cruzamento e ao travar/mudar de direcção coloca o pé de apoio no pé do defesa que está a deslizar, originando a sua queda. Se o defesa derrubasse o pé já no chão não teria dúvidas que seria falta. Da maneira que foi já tenho uma opinião contrária. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 22 horas: O Portimonense vai estar bem desfalcado no ataque. Não tem Nakajima, Jackson e Tabata. Mesmo com esses três aptos e a funcionar, as opções para o ataque são escassas e em fraca qualidade. É problemático. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Janeiro 2019 É confrangedor ver o Ola John jogar. Que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) E este golo anulado pelo ASD? Lol Há alguma obstrução diz o comentador. Vê se apenas o Muriel a agarrar o Boyd... Já não basta este futebol a luis Castro e ainda aparece o ASD à moda antiga. Editado 6 Janeiro 2019 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Janeiro 2019 Mais um erro grave para o @JonasThern apontar 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Janeiro 2019 Grande roubo ao Vitória. O golo é completamente limpo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Janeiro 2019 No 1-0 também não estava fora de jogo ? Vi um bocado mal mas pareceu-me Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2019 É o tipo de lance que quanto a mim indica má fé por parte do árbitro. Deixava seguir o lance e o VAR decidiria. Assim mata logo ali a jogada... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: No 1-0 também não estava fora de jogo ? Vi um bocado mal mas pareceu-me Estava em linha. No estádio também me pareceu que o golo do VSC foi mal anulado. E bem que podia ter deixado o jogo seguir mesmo no fim ( o Belenenses fazia o 2-0) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Em linha, mas é discutível, por acaso não me parece. Agora o golo anulado ao Guimarães é surreal lol Editado 6 Janeiro 2019 por Erwin Compartilhar este post Link para o post