Coiso Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de rcoelho14, há 16 horas: Alguém tem aí 2 extremos de qualidade que possa arranjar? É que jogar com Vitor Bruno e Crivellaro até dá dó Entrou, supostamente, tanto dinheiro do Etebo e foram deitar 1,5 milhões ao lixo pelo Sturgeon... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Coiso, há 7 minutos: Entrou, supostamente, tanto dinheiro do Etebo e foram deitar 1,5 milhões ao lixo pelo Sturgeon... 400k que gastamos. E ele nem tem feito má época, mas é mais jogador para sair do banco fresco, para titular é curto. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: 400k que gastamos. E ele nem tem feito má época, mas é mais jogador para sair do banco fresco, para titular é curto. Fui ver uma notícia agora que diz que foi a custo zero. Não me recordo agora, mas lembro-me na altura de ler isso num sítio qualquer. Random. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Coiso, há 29 minutos: Fui ver uma notícia agora que diz que foi a custo zero. Não me recordo agora, mas lembro-me na altura de ler isso num sítio qualquer. Random. Pois, nao sei. Mas sempre fiquei com a ideia que foi 400k. Aliás, até no FM19 se não me engano aparece com esse valor (mas posso estar errado, só joguei a demo). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de rcoelho14, há 17 horas: Ele vai fazer um altar ao Leo Jardim depois de hoje. E o Valência vai ter pesadelos ahahaha Alguém tem aí 2 extremos de qualidade que possa arranjar? É que jogar com Vitor Bruno e Crivellaro até dá dó Pqp o crivellaro. Ele tem qualidade mas só a mostra de 2 em 2 meses. Jogadores destes não fazem falta. Até tenho gostado do Valência mas tem limitações a finalizar. Ontem, demorou demasiado tempo a rematar e permitiu a mancha do gk. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Tiquinho., há 11 minutos: Pqp o crivellaro. Ele tem qualidade mas só a mostra de 2 em 2 meses. Jogadores destes não fazem falta. Até tenho gostado do Valência mas tem limitações a finalizar. Ontem, demorou demasiado tempo a rematar e permitiu a mancha do gk. O Crivellaro ontem pqp...para jogar assim mais vale meter um gajo dos sub-23...o Bruno Amorim, ou o Zé Pedro. Claramente. Tem remate muito forte, muito bom a acertar na baliza, mas é como dizes, por vezes demora muito e perde-se a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de rcoelho14, há 5 horas: O Crivellaro ontem pqp...para jogar assim mais vale meter um gajo dos sub-23...o Bruno Amorim, ou o Zé Pedro. Claramente. Tem remate muito forte, muito bom a acertar na baliza, mas é como dizes, por vezes demora muito e perde-se a oportunidade. Mas esses ainda estão piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 15 minutos: Mas esses ainda estão piores :mrgreen: Pior que o Crivellaro ontem é dificil. Não sei se ele acertou sequer 1 passe, nem me lembro de o ver aguentar a bola mais de 2 segundos antes de fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Janeiro 2019 (editado) 19* Jornada Segunda, 28 janeiro 17:00 - Marítimo x Rio Ave 19:00 - Tondela x Desp. Aves 19:00 - Moreirense x Nacional 21:15 - Feirense x Vitória SC Terça, 29 janeiro 19:00 - Benfica x Boavista 19:00 - Portimonense x Chaves 21:15 - Braga x Santa Clara Quarta, 30 janeiro 19:00 - Vitória FC x Sporting 21:15 - FC Porto x Belenenses SAD Editado 25 Janeiro 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2019 Fica aqui Autoridade da Concorrência quer transmissões de jogos da Liga vendidas em leilão https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/autoridade-da-concorrencia-quer-transmissoes-de-jogos-da-liga-vendidas-em-leilao-10495492.html Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Janeiro 2019 Mais uma jornada com uns horários fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2019 Coitados é dos olhos de quem teve coragem para ver isto. Petit de um lado, Ramos do outro. Espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Janeiro 2019 Jogaço no Moreirense x Nacional. O Arsénio está muito inconstante. Parece mesmo que tem três estados alotrópicos: cinza ou metálico, amarelo e negro. O cinza metálico (forma α) é a forma mais estável nas condições normais e tem estrutura romboédrica. O Ivo Vieira podia apostar mais nisso; é um bom condutor de bola e calor, porém um péssimo condutor elétrico.O amarelo (forma γ) é obtido quando entra a sair do banco a frio, e o vapor é esfriado rapidamente. É extremamente volátil e mais reativo que o metálico e apresenta fosforescência à temperatura ambiente, e nos jogos em casa. Também se denomina arsénio amarelo o mineral trissulfeto de arsénio, alcunhas dos amigos. Uma terceira forma alotrópica, o arsénio negro (forma β), de estrutura hexagonal, (4-4-2 losangulo) tem propriedades intermediárias entre as formas alotrópicas descritas, e se obtém da decomposição térmica da arsina ou resfriamento lento do vapor de arsénio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Janeiro 2019 Esta expulsão do Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2019 Que raio. Vermelho? Nem sei se lhe toca e ainda por cima está um gajo ao lado, nem isolado ia. E o Okacha do Nacional leva amarelo porquê no lance do golo invalidado em que o gr chuta contra o braço dele? São estas coisas que não consigo aceitar nos árbitros. O ser difícil analisar um fdj, ou um lance em que os dois jogadores vão agressivos numa disputa e um acaba por acertar 1 segundo antes no adversário levando uma pancada também depois, lances difíceis de serem analisados eu dou-lhes o meu benefício. Agora este lance do homem do Tondela... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2019 e este penalty nao assinalado? lool o pessoal do VAR apostou -1,5 ao intervalo so pode Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Janeiro 2019 O Var não assinalar este penalty 1-1 , Feirense merecia já Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Janeiro 2019 Fds, assim é difícil... Sofrem logo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: e este penalty nao assinalado? lool o pessoal do VAR apostou -1,5 ao intervalo so pode Perderam 😕 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Perderam 😕 se apostaram no vitoria ao intervalo ainda bateu ahah Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos: e este penalty nao assinalado? lool o pessoal do VAR apostou -1,5 ao intervalo so pode Xistra... Compartilhar este post Link para o post