Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 16 horas:

Alguém tem aí 2 extremos de qualidade que possa arranjar?

É que jogar com Vitor Bruno e Crivellaro até dá dó :4_joy::4_joy:

Entrou, supostamente, tanto dinheiro do Etebo e foram deitar 1,5 milhões ao lixo pelo Sturgeon...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 7 minutos:

Entrou, supostamente, tanto dinheiro do Etebo e foram deitar 1,5 milhões ao lixo pelo Sturgeon...

400k que gastamos. E ele nem tem feito má época, mas é mais jogador para sair do banco fresco, para titular é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

400k que gastamos. E ele nem tem feito má época, mas é mais jogador para sair do banco fresco, para titular é curto.

Fui ver uma notícia agora que diz que foi a custo zero. Não me recordo agora, mas lembro-me na altura de ler isso num sítio qualquer. Random.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 29 minutos:

Fui ver uma notícia agora que diz que foi a custo zero. Não me recordo agora, mas lembro-me na altura de ler isso num sítio qualquer. Random.

Pois, nao sei. Mas sempre fiquei com a ideia que foi 400k. Aliás, até no FM19 se não me engano aparece com esse valor (mas posso estar errado, só joguei a demo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 17 horas:

Ele vai fazer um altar ao Leo Jardim depois de hoje.

E o Valência vai ter pesadelos ahahaha

Alguém tem aí 2 extremos de qualidade que possa arranjar?

É que jogar com Vitor Bruno e Crivellaro até dá dó :4_joy::4_joy:

Pqp o crivellaro. Ele tem qualidade mas só a mostra de 2 em 2 meses. Jogadores destes não fazem falta.

Até tenho gostado do Valência mas tem limitações a finalizar. Ontem, demorou demasiado tempo a rematar e permitiu a mancha do gk.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 11 minutos:

Pqp o crivellaro. Ele tem qualidade mas só a mostra de 2 em 2 meses. Jogadores destes não fazem falta.

Até tenho gostado do Valência mas tem limitações a finalizar. Ontem, demorou demasiado tempo a rematar e permitiu a mancha do gk.

O Crivellaro ontem pqp...para jogar assim mais vale meter um gajo dos sub-23...o Bruno Amorim, ou o Zé Pedro.

Claramente. Tem remate muito forte, muito bom a acertar na baliza, mas é como dizes, por vezes demora muito e perde-se a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 5 horas:

O Crivellaro ontem pqp...para jogar assim mais vale meter um gajo dos sub-23...o Bruno Amorim, ou o Zé Pedro.

Claramente. Tem remate muito forte, muito bom a acertar na baliza, mas é como dizes, por vezes demora muito e perde-se a oportunidade.

Mas esses ainda estão piores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 15 minutos:

Mas esses ainda estão piores :mrgreen:

Pior que o Crivellaro ontem é dificil. Não sei se ele acertou sequer 1 passe, nem me lembro de o ver aguentar a bola mais de 2 segundos antes de fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Kb0Kmg7.png

19* Jornada
Segunda, 28 janeiro

• 17:00 - Marítimo x Rio Ave
  • 19:00 - Tondela x Desp. Aves
  • 19:00 - Moreirense x Nacional
  • 21:15 - Feirense x Vitória SC

Terça, 29 janeiro

• 19:00 - Benfica x Boavista
  • 19:00 - Portimonense x Chaves
  • 21:15 - Braga x Santa Clara

Quarta, 30 janeiro

• 19:00 - Vitória FC x Sporting
  • 21:15 - FC Porto x Belenenses SAD
Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados é dos olhos de quem teve coragem para ver isto. Petit de um lado, Ramos do outro. Espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço no Moreirense x Nacional.

O Arsénio está muito inconstante. Parece mesmo que tem três estados alotrópicos: cinza ou metálico, amarelo e negro. O cinza metálico (forma α) é a forma mais estável nas condições normais e tem estrutura romboédrica. O Ivo Vieira podia apostar mais nisso; é um bom condutor de bola e calor, porém um péssimo condutor elétrico.O  amarelo (forma γ) é obtido quando entra a sair do banco a frio, e o vapor é esfriado rapidamente. É extremamente volátil e mais reativo que o metálico e apresenta fosforescência à temperatura ambiente, e nos jogos em casa. Também se denomina arsénio amarelo o mineral trissulfeto de arsénio, alcunhas dos amigos. Uma terceira forma alotrópica, o arsénio negro (forma β), de estrutura hexagonal, (4-4-2 losangulo) tem propriedades intermediárias entre as formas alotrópicas descritas, e se obtém da decomposição térmica da arsina ou resfriamento lento do vapor de arsénio.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio. Vermelho? Nem sei se lhe toca e ainda por cima está um gajo ao lado, nem isolado ia. 

E o Okacha do Nacional leva amarelo porquê no lance do golo invalidado em que o gr chuta contra o braço dele? 

São estas coisas que não consigo aceitar nos árbitros. O ser difícil analisar um fdj, ou um lance em que os dois jogadores vão agressivos numa disputa e um acaba por acertar 1 segundo antes no adversário levando uma pancada também depois, lances difíceis de serem analisados eu dou-lhes o meu benefício. Agora este lance do homem do Tondela...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Perderam 😕 

se apostaram no vitoria ao intervalo ainda bateu ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos:

e este penalty nao assinalado? lool o pessoal do VAR apostou -1,5 ao intervalo so pode

Xistra...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...