JP_ Publicado 9 Março 2019 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/braga-v-guimaraes-autocarros-apedrejados-e-tiros-para-o-ar-10661933.html Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Março 2019 Citação de Mwangaza, há 27 minutos: Stream para Braga - Vitória? http://www.sport247.live/en/home Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Março 2019 A sério que a Sportv mete um Braga-Vitória na Sportv 5? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2019 Pareceu me pênalti claro para o vitória Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Março 2019 Claro que era. Boa peça este árbitro. O Vitória deve ser das equipas que pior ataca no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2019 passar pelo arbitro ainda dou de borla, mas como o VAR deixa passar este penalty em claro... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Março 2019 (editado) O Braga a ser sempre roubado Editado 9 Março 2019 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Março 2019 Foi uma vitória justa de quem quis vencer. Futebol anedota. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Março 2019 O Vitória joga tão mal, porra. O processo ofensivo é uma anedota. Ainda bem que o Luis Castro não veio para nós. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Março 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: O Vitória joga tão mal, porra. O processo ofensivo é uma anedota. Ainda bem que o Luis Castro não veio para nós. Por acaso trocava. Rafa em Guimarães ainda ganhava a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Março 2019 O futebol ofensivo de Luís Castro está dependente da imprevisibilidade dos alas, no Chaves era igual. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2019 Não houvesse balizas e o Luís Castro era melhor que o guardiola. No último terço do campo são uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 56 minutos: Não houvesse balizas e o Luís Castro era melhor que o guardiola. No último terço do campo são uma miséria. Com Davidson, Tozé e Guedes/Welthon também não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Março 2019 Continua-se a subestimar o Petit... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2019 Que jogada fenomenal do Berto Grande vitória do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2019 Anda tubarão no Setúbal x Tondela, dinheiro do graúdo lá metido... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2019 (editado) Parece-me mais consequência de o Tondela estar a jogar com dez do que outra coisa. Já agora, o jogo só pode ser uma paródia de um jogo de futebol. Tenho dificuldades em identificar uma mão cheia de jogadores em campo com qualidade para este nível. Editado 10 Março 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Março 2019 Isto não é penalty? 😳 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2019 Citação de Carmelo Anthony, Agora: Isto não é penalty? 😳 Que vergonha. Nem há palavras Pobre Tondela….. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2019 Isto cheira a esturro por todo o lado e o Veríssimo está sempre na molhada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2019 Eu não marcava penalty. O rapaz estava deitado no chão antes mesmo de o outro chutar a bola contra o braço dele. O gajo do Tondela é que voltava a pé para Tondela, fosse eu o Pepa. Ficava isolado e tentou passar por cima de um gajo que estava deitado? Que miséria de futebol. É que não se aproveita nada. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Março 2019 Eu marcava. O gajo foi grande rato. Dá a sensação que ele se deixa deslizar com o braço todo esticado e quando há o toque, recolhe-o de imediato. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Que vergonha. Nem há palavras Pobre Tondela….. Claríssimo. Varisses & verisses. Compartilhar este post Link para o post