Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 3 minutos:

O Tirsense era o carrasco do teu Belenenses quando estava na primeira liga. Ganháva-mos quase sempre ao Belém, muitas vezes até em Lisboa 😁

True, estive a ver no Zerozero.
Em 21 jogos o Tirsense ganhou 10, empatou 6 e só perdeu 5.
O Belenenses nunca ganhou em Santo Tirso.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 32 minutos:

Acho que têm metido bons números esta época. Muitos convites ao início e depois foi pegando, acho que a direção trabalha muito a promoção dos jogos. Mas não sei muito mais. 

São vários factores. A comunicação do clube tem estado excelente e o treinador percebe de bola. O clube começou a fazer várias campanhas para apoiar o Tirsense, tanto para sócios como para o público em geral, e criou-se um efeito bola de neve. Arranjaram mais 300 associados e até em jogos a pagar tem movido bastante gente, mesmo fora de portas. Estes casos em que passa dos 7000 adeptos é quando a câmara ou um patrocinador em particular oferece os bilhetes. Quando é a pagar anda ali pelos 2000/3000 adeptos.

Basicamente tem passado a mensagem que temos de voltar à primeira liga e o povo alinhou. E oxalá chegue o dia em que eu tenha de escolher entre o Porto e o Tirsense na primeira, sou sócio dos dois clubes e gosto deles de igual forma, como sempre gostarei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga do Abel foi a Setúbal vencer. Meus amigos, isto não é ballet. É futebol. Mas há nota artística ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é para subir de divisão, está lá toda a gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ticampos, Em 11/03/2019 at 12:35:

A minha previsão para a tabela final com o que resta no campeonato:

Benfica - 83
Porto - 81
Sporting - 73
Braga - 70
Guimarães - 56
Moreirense - 52
Belenenses - 52
Rio Ave - 46
Portimonense - 44
Nacional - 43
Santa Clara - 42
Marítimo - 39
Boavista - 38
Setúbal - 36
Aves - 33
Tondela - 33
Chaves - 32
Feirense - 24

Qual é o p-value disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Feirense.

Começa assim um comeback histórico com o Benfica a sofrer pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Patrick Fernandes aos 89' para o 1-1 final.

Ainda é possível matematicamente mas creio que realisticamente ardeu para o Feirense, tivessem ganho ficavam com 17 pts antes da receção ao Vitória FC. Em caso de vitória nesse somavam 20 e ficavam no último lugar mas garantidamente a 5 do Vitória sadino, uma margem recuperável.

Com este ponto mantém os 10 de diferença e no máximo dos máximos só conseguem ficar a 7 na próxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Feirense penso que já não conta, que consiga ganhar ás equipas que lutam pela manutenção, excepto ao Chaves ehehe

Vitória muito importante do Chaves hoje, como disse um "novo" elemento da equipa técnica que veio com o José Mota, "Só os 3 pontos importam, como os conseguimos neste momento não importa".

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como dominamos o jogo, estamos em cima deles e eles no 1º ou 2º remate à baliza na 2ª parte, marcam golo.

Assim não dá xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 17 horas:

Incrivel como dominamos o jogo, estamos em cima deles e eles no 1º ou 2º remate à baliza na 2ª parte, marcam golo.

Assim não dá xD

parece fm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

parece fm

Só que no FM não estou 24 jogos sem ganhar :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

Só que no FM não estou 24 jogos sem ganhar :4_joy:

Já tinhas ido de vela mais cedo xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 46 minutos:

Já tinhas ido de vela mais cedo xD

Uma vez estive 5 ou 6 jogos e fui logo ameaçado: ou fazia 9 pontos em 5 jogos ou ia embora xD

Fiz 15 pontos e acabei a 1 ponto da Europa 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 54 minutos:

feelsbadman :8_laughing:

Pior que isso é o save ficar com bug e não dar reset à liga na época a seguir. Não criou calendário nem nada, tive de desistir do save 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Que medidas podemos esperar desta reunião?

Segundo o Record uma das medidas é que a Liga NOS vai passar de 18 para 16 equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li um conjunto de medidas que a confirmar-se é significa que os pequenos continuam a ser geridos por gente pouco e mal intencionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar sempre a mudar é que não ajuda nada. Eu acho que está bem assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Pode também sair porque vai haver debandada no final desta época no Moreirense: Jonathan vai sair para o Vitória SC, Rúben Lima não vai renovar, Heriberto volta ao Benfica e o Chiquinho muito provavelmente também (embora não esteja emprestado), Ivanildo Fernandes regressa ao Sporting para fazer garantidamente a pré-época e fala-se nas saídas para o estrangeiro do Arsénio, Alan Schons e Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...