Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

O Porto B não joga  porra nenhuma, e o Gouveia no Leixões continua o mesmo cagão de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo relato e pelas estatísticas, diria que houve grande jogo em Coimbra. Caiu para o Académico. Finalmente uma vitória. :3_grin: Arrependi-me de não ter ido, apesar do frio e da chuva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 04/11/2018 at 13:33:

Este Bernardo do Leixões joga de crl

Jogou comigo no Foz.. É um craque!! Se tiver cabeça....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NLMoreira, há 1 minuto:

Jogou comigo no Foz.. É um craque!! Se tiver cabeça....

Nunca o tinha visto jogar e fiquei pasmado. Fez tudo bem e ainda ia marcando um golo incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.37e8ee88201225ce161b1c43de05b8a9.png

8ª Jornada

• Paços de Ferreira 1-0 Benfica B
  • Mafra 1-0 Penafiel
  • Cova da Piedade 1-0 Arouca
  • Braga B 2-0 Famalicão
  • Leixões 0-0 FC Porto B
  • Sp. Covilhã  1-0 UD Oliveirense
  • Varzim 1-1 Farense  
  • Vitoria SC B 1-1 Estoril
  • Académica 0-1 Ac. Viseu

Classificação

608825741_ClassificaaoLedmanLigaPro.png.56d38268d0c2ba6044515efb3361c751.png

Melhores Marcadores

1. Roberto (Estoril Praia) - 6G
  2. Kwame N'Sor (Ac. Viseu) - 6G
  3. Walterson (FC Famalicão) - 5G

Compartilhar este post

Link para o post

Fez formação no Porto. Veio para o foz numa de "jogar com os amigos" e do leixões foi lá busca-lo.. Jogava a 10, ou falso 9.. Este ano tem jogado na ala, não tem?
Teve sempre encostado, Pedras Rubras e Trofense nos ultimos anos, acho eu.. Este ano é que assumiu! E está a jogar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NLMoreira, há 43 minutos:

Fez formação no Porto. Veio para o foz numa de "jogar com os amigos" e do leixões foi lá busca-lo.. Jogava a 10, ou falso 9.. Este ano tem jogado na ala, não tem?
Teve sempre encostado, Pedras Rubras e Trofense nos ultimos anos, acho eu.. Este ano é que assumiu! E está a jogar muito

Sim, jogou no lado esquerdo. Mas para isso ninguém melhor que o @Kev para te responder.

Citação de Coiso, há 16 minutos:

Também gosto muito do Ofori. Tem-se destacado.

Também gostei bastante dele.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bernardo tem jogado na ala esquerda. 

O Ofori é máquina também.

Compartilhar este post

Link para o post

9ª Jornada
Sábado, 10 novembro

• 11:00 - Penafiel vs Benfica B image.png.7ce0b0701bc14ff673d68e5504229a4a.png
  • 15:00 - Farense vs Vitória SC B
  • 15:00 - Ac. Viseu vs Mafra

Domingo, 11 novembro

• 11:15 - Estoril Praia vs Paços Ferreira image.png.7ce0b0701bc14ff673d68e5504229a4a.png
  • 15:00 - FC Porto B vs Cova da Piedade logoportocanal.png.2ba6ab428f190e004ba35160c491cf5b.png
  • 15:00 - Arouca vs Leixões
  • 15:00 - Braga B vs Académica 
  • 15:00 - FC Famalicão vs Sp. Covilhã

Segunda, 12 novembro

• 20:15 - UD Oliveirense vs Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

Penafiel 1-0 Benfica B

Resultado algo injusto, até porque me pareceu que ficou um penalti por assinalar e um golo mal anulado ao Benfica. 

Mas mesmo assim, o Bruno Lage não critica a arbitragem na flash interview. Que senhor! 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que andamos a melhorar. Muito mais consistência defensiva, graças às alterações táticas que o Cajuda fez. 5-3-2, onde não há espaço para extremos criativos tipo Luisinho e Gabriel, mas os laterais e os dois avançados oferecem a profundidade necessária. O Gasilin (passou pelo Zenit B e fez uns jogos pelo Amkar, na primeira liga Russa) jogou os últimos dois jogos a titular e gostei bastante de o ver. Destaque também para Latyr Fall (com este meio campo a três tem muita mais liberdade), Baumer, Lucas e Jonas (depois de uns frangos tem estado muito seguro e decisivo). 

Btw, hoje, às 11:15, há jogo grande: Estoril vs Paços de Ferreira. Se o Estoril perde, as coisas começam a complicar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, a partir das 15h, vai-se continuar o Estoril-Paços. Já se jogaram cerca de 20min e está 0-0.

Btw, ontem o Famalicão viu-se aflito para vencer o Covilhã (2-1). Estiveram a perder e só marcaram o segundo nos descontos. Claro que foi o craque Walterson.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 4 horas:

Hoje, a partir das 15h, vai-se continuar o Estoril-Paços. Já se jogaram cerca de 20min e está 0-0.

Vencemos 1-0. Jogo decidido no primeiro lance após o reatar da partida. Finalmente o Estoril revelou acerto defensivo perante um Paços que deve ser a equipa mais Primeira Liga que me recordo na Ledman LigaPro.

Para o Estoril é apenas a sua segunda vitória em casa esta época (a primeira: FC Porto B logo à 1ª jornada). É preciso ganhar este ponto pois os rivais não têm facilitado nos seus jogos como mandantes.

Uma palavra final para o MOTM. Filipe Soares. Jogou em três posições diferentes ao longo do jogo. Começou à direita, passou pelo meio e acabou à esquerda. Belo toque de bola e rigor tático. Desempenhou na perfeição aquilo que o seu treinador pediu. Tem se revelado uma bela surpresa esta adaptação do Filipe à lateral. Muito talento e muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bela surpresa e uma inovação que já fazia falta por cá. O Luís Freire até pode ser um flop gigante daqui para a frente, mas é este tipo de pensamento "fora da caixa" que faz falta ao nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Em 11/11/2018 at 01:14:

Parece que andamos a melhorar. Muito mais consistência defensiva, graças às alterações táticas que o Cajuda fez. 5-3-2, onde não há espaço para extremos criativos tipo Luisinho e Gabriel, mas os laterais e os dois avançados oferecem a profundidade necessária. O Gasilin (passou pelo Zenit B e fez uns jogos pelo Amkar, na primeira liga Russa) jogou os últimos dois jogos a titular e gostei bastante de o ver. Destaque também para Latyr Fall (com este meio campo a três tem muita mais liberdade), Baumer, Lucas e Jonas (depois de uns frangos tem estado muito seguro e decisivo). 

Btw, hoje, às 11:15, há jogo grande: Estoril vs Paços de Ferreira. Se o Estoril perde, as coisas começam a complicar. 

Manuel Cajuda deu uma aula sobre bom e mau futebol... e explicou opção pelo segundo

Compartilhar este post

Link para o post

9ª Jornada

• Penafiel 1-0 Benfica B
  • Farense 2-2 Vitória SC B
  • Ac. Viseu 1-0 Mafra
  • FC Porto B 2-1 Cova da Piedade
  • Famalicão 2-1 Sp. Covilhã
  • Arouca  2-0 Leixões
  • Braga B 0-1 Académica   
  • Estoril Praia 1-0 Paços de Ferreira 
  • UD Oliveirense 3-0 Varzim

Classificação

2109975346_ClassificaaoLedmanLigaPro.png.58ae53e238ce47cb455dbbc73ca14bef.png

Melhores Marcadores

1. Walterson (FC Famalicão) - 6G
  2. Ença Fati (UD Oliveirense) - 6G
  3. Roberto (Estoril Praia) - 6G
Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Este Domingo, adiantam-se vários jogos da Jornada 16 e um da Jornada 15. 

Jornada 15

• 15:00 - Ac. Viseu vs Estoril Praia

Jornada 16

• 14:30 - Sp. Covilhã vs Académica
  • 15:00 - Farense vs Mafra
  • 17:00 - UD Oliveirense vs Famalicão

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Covilhã foi interrompido aos 69 minutos devido ao nevoeiro.

Os gajos da RUC já fazem a festa com piadas. Aparentemente, o 69 na Covilhã dura mais do que nos outros locais 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada 15

• 15:00 - Ac. Viseu 1-2 Estoril Praia

Jornada 16

• 14:30 - Sp. Covilhã 0-1 Académica
  • 15:00 - Farense 1-0 Mafra
  • 17:00 - UD Oliveirense 1-2 Famalicão

Eu à espera de um jogo bastante interessante contra o Estoril, mas meu deus... Em todo o jogo, houve umas três oportunidades claras, e nem essas resultaram em golo. Um golo foi um auto-golo, outro foi um erro do Diakhité e outro foi um frango do Jonas (mais um...). Esperava muito mais do Estoril. Quase de certeza que apanhei um jogo menos bom deles, mas tiveram imensas dificuldades em sair a jogar desde trás, com imensos passes falhados. Aliás, devem-se contar pelos dedos de uma mão as vezes em que o Roberto tocou na bola. Achei curiosa a maneira como o Estoril joga quando tem a bola, porque pareceu-me que aquilo é um 4-4-2, mas depois o lateral esquerdo (o Furlan) está quase sempre lá na frente e o Gustavo Costa fecha mais por dentro. Pareceu-me que o Furlan a defender tinha imensas dificuldades, o que é estranho, porque na lateral direita estava o Filipe Soares, que suponho que seja um jogador mais ofensivo. A meio da segunda parte, o Filipe Soares passou para extremo esquerdo e, sinceramente, gostei mais de o ver ali. Apesar de errar em algumas decisões, parece ter grande técnica. Apesar do erro, o Diakhité é um autêntico patrão daquela defesa, cortava todas as bolas. O Sandro Lima também parece estar a ser um jogador fundamental para o Estoril, vem muitas vezes cá trás para ajudar na construção. 

Quanto ao Académico, com alguma sorte e com mais criatividade lá na frente, a vitória podia ter acontecido, mas já estou conformado com a classificação mediana que vem aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

10ª Jornada

Sexta, 30 de novembro

• Benfica B 1-0 Estoril Praia

Sábado, 1 de dezembro

• 11:00 - Mafra vs FC Porto B image.png.7ce0b0701bc14ff673d68e5504229a4a.png
  • 15:00 - Cova da Piedade vs FC Famalicão
  • 15:00 - Varzim vs Ac. Viseu
  • 15:00 - Vitória SC B vs UD Oliveirense
  • 15:00 - Académica vs Arouca

Domingo, 2 de dezembro

• 11:15 - Paços de Ferreira vs Penafiel image.png.7ce0b0701bc14ff673d68e5504229a4a.png
  • 14:30 - Sp. Covilhã vs Farense
  • 15:00 - Leixões vs SC Braga B

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...