Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de tutu, há 1 hora:

Sim. Mais gajos que sao contratados ás escuras sem ter em consideração a qualidade dele. Gajos que sao escolhidos tendo como base....nada. Sim. Espero que surjam muitooooos desses. Era bom sinal para o futebol portugues! Gajos a exercer sem qualificações, de forma ilegal, e que nunca mostraram valor em lado nenhum.

O Freire não tem o nivel 3? Se não tiver podes crer que apresento queixa. 

Exato...gajos novos  (que so por serem novos sao logo apelidados de apostas de risco ), devem mesmo ser contratados às escuras e sem terem em consideração a qualidade deles LOL

Mas olha, bom exemplo o do freire. Novinho, sem nivel necessário e com 5 subidas de divisao no curriculo...ha la maior chapada na fronha desses argumentos da treta lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, Em 25/09/2018 at 13:04:

Isso é gozar com a malta. Um gajo que treinos umas camadas jovens? Fds. O gajo nem curso necessario para treinar a liga tem. Já apresentei queixa junto do IPDJ. Não serve de nada mas siga.

Não fui eu que mencionei o Hugo.

Não, tenho algo contra cunhas e apostas sem nexo. Não me interessa a idade, interessa sim a competencia. Se és incompetente e és aposta está errado. Se nem demonstraste ser competente ou incompetente e és aposta o mesmo. :

Sim, porque o treinador não tem o papel de rectificar situações durante o jogo nem nada. É o deixa andar.

Está aí em cima como mencionaste, aliás, foste o único que o fez de forma negativa.

Já agora, são incompetentes porquê? Porque são mais novos ? Porque treinavam camadas jovens ? E se nunca fores aposta é suposto mostrares competência onde ?

Isso faz lembrar a história dos maluquinhos que querem contratar recém-licenciados mas depois lhes pedem 5 ou 6 anos de experiência.

E onde é que o facto de não constar como treinador na ficha de jogo o impede de rectificar essas mesmas situações ?

Tu queres que quem assuma as equipas tenha demonstrado a sua competência mas depois não reconheces competência a quem o fez em divisões mais baixas ou camadas jovens. É suposto essa aposta ser feita como ? Sorteio?

Pela tua óptica, o Nuno Manta Santos também não merecia a oportunidade. Afinal de contas só tinha treinado as camadas jovens do Feirense...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Exato...gajos novos  (que so por serem novos sao logo apelidados de apostas de risco ), devem mesmo ser contratados às escuras e sem terem em consideração a qualidade deles LOL

Mas olha, bom exemplo o do freire. Novinho, sem nivel necessário e com 5 subidas de divisao no curriculo...ha la maior chapada na fronha desses argumentos da treta lol

Não, são apostas de risco porque nunca mostraram competencias, resultados ou wtr! What? Tu estas a misturar tudo. O freire subiu 5 vezes! Mostrou competencia! Subiu de forma gradual. Merece a aposta. Nunca falei no gajo aqui!

O do Cova é diferente. NUNCA FOI TREINADOR PRINCIPAL! Como é que um presidente aposta num gajo que nunca exerceu o cargo para o qual foi contratado? Esta aqui o problema. É muito dificil perceber isto?

Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Está aí em cima como mencionaste, aliás, foste o único que o fez de forma negativa.

Já agora, são incompetentes porquê? Porque são mais novos ? Porque treinavam camadas jovens ? E se nunca fores aposta é suposto mostrares competência onde ?

Isso faz lembrar a história dos maluquinhos que querem contratar recém-licenciados mas depois lhes pedem 5 ou 6 anos de experiência.

E onde é que o facto de não constar como treinador na ficha de jogo o impede de rectificar essas mesmas situações ?

Tu queres que quem assuma as equipas tenha demonstrado a sua competência mas depois não reconheces competência a quem o fez em divisões mais baixas ou camadas jovens. É suposto essa aposta ser feita como ? Sorteio?

Pela tua óptica, o Nuno Manta Santos também não merecia a oportunidade. Afinal de contas só tinha treinado as camadas jovens do Feirense...

Ya! o Hugo é o do cova! Ja estou todo trocado!

Não rapaz, começas nas camadas jovens, mostras trabalho, vais para uma segunda distrital depois 1ª, possivelmente depois um CNS etc.

Eu tenho mais vitorias na epoca passada que esse gajo na carreira toda. 

LOL O Nuno? epa mas estas a gozar comigo? Olha, se tiveres que ser operado ao coração escolhe um gajo que esta no 3 ano de medicina e nunca operou sem ser nos manequins! Força ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico estupefacto como alguem defende a escolha de um gajo que era preparador fisico e com um ano de experiencia na primeira distrital de setubal para treinar uma equipa da segunda nacional!!!

E duvido muito que tenha o nivel 3, abriram apenas ha dois anos e ele nem os requisitos minimos tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, Em 25/09/2018 at 13:04:

Isso é gozar com a malta. Um gajo que treinos umas camadas jovens? Fds. O gajo nem curso necessario para treinar a liga tem. Já apresentei queixa junto do IPDJ. Não serve de nada mas siga.

fdç, que bufo invejoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

fdç, que bufo invejoso. 

Claro. O que tenho é inveja. Nada a ver com o facto de estar a exercer sem competencias. De estar ilegal! De não ter qualificações necessarias para o cargo! NÃO! É tudo inveja! Quando vejo alguem a roubar alguem e apresento queixa, ou quando faço queixa de um médico que receita chá de oregãos para curar o cancro a velhotes de 90 anos é pelo mesmo motivo. Inveja. Fds...Cura-te miudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 1 minuto:

Claro. O que tenho é inveja. Nada a ver com o facto de estar a exercer sem competencias. De estar ilegal! De não ter qualificações necessarias para o cargo! NÃO! É tudo inveja! Quando vejo alguem a roubar alguem e apresento queixa, ou quando faço queixa de um médico que receita chá de oregãos para curar o cancro a velhotes de 90 anos é pelo mesmo motivo. Inveja. Fds...Cura-te miudo

BUFO. 

Tenho nojo de bufos. Vai tratar da tua vida. BUFO. Invejoso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

BUFO. 

Tenho nojo de bufos. Vai tratar da tua vida. BUFO. Invejoso.

Ah! estas a gozar! Quase que me apanhavas! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, Agora:

Ah! estas a gozar! Quase que me apanhavas! 

Não, não estou. Fazes tanta falta ao mundo como a fome em África. 

Atitudezinha de m*rda que vieste aqui expor. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Não, não estou. Fazes tanta falta ao mundo como a fome em África. 

Atitudezinha de m*rda que vieste aqui expor. 

Não? Estão adeus ai.

Rapaz, como é que condenas apresentar queixa por uma situação ilegal? Tu tens alguma deficiencia mental?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

O país dos cursos e cursinhos. É como na minha área, só procuravam engenheiros informáticos mas como não os há e muitos dos que conseguiram acabar o curso são fracos que dói lá tiveram de alargar o leque. Até já tens empresas que dispensam o facto de teres o canudo.

Que área é essa? Desconheço totalmente falta de engenheiros informáticos ou sem qualidade a acabar o curso. Sou da área, acabei o curso com mestrado nos 5 anos normais, há muita oferta e muita procura de pessoas com o curso terminado ou quase a terminar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 1 minuto:

Não? Estão adeus ai.

Rapaz, como é que condenas apresentar queixa por uma situação ilegal? Tu tens alguma deficiencia mental?

Tu deves achar que um clube de futebol profissional da 2ªLiga contratou um treinador de forma ilegal e que vai deixá-lo exercer funções sem que ninguém dê por isso.

Felizmente temos o user tutu, um frustrado que inveja o que os outros conseguem que decidiu lutar pela verdade desportiva e já bufou tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não, são apostas de risco porque nunca mostraram competencias, resultados ou wtr! What? Tu estas a misturar tudo. O freire subiu 5 vezes! Mostrou competencia! Subiu de forma gradual. Merece a aposta. Nunca falei no gajo aqui!

O do Cova é diferente. NUNCA FOI TREINADOR PRINCIPAL! Como é que um presidente aposta num gajo que nunca exerceu o cargo para o qual foi contratado? Esta aqui o problema. É muito dificil perceber isto?

Ya! o Hugo é o do cova! Ja estou todo trocado!

Não rapaz, começas nas camadas jovens, mostras trabalho, vais para uma segunda distrital depois 1ª, possivelmente depois um CNS etc.

Eu tenho mais vitorias na epoca passada que esse gajo na carreira toda. 

LOL O Nuno? epa mas estas a gozar comigo? Olha, se tiveres que ser operado ao coração escolhe um gajo que esta no 3 ano de medicina e nunca operou sem ser nos manequins! Força ai!

Só estás a dar a entender que o problema é recalque porque alguém chegou lá primeiro que tu. A comparação com os médicos é tão descabida que nem vou comentar.

Citação de tutu, há 39 minutos:

Mas quem é que está a exercer sem competências ? Não me digas que vais verificar um a um quem é competente e quem não é, tens uma shortlist guardada ?
Quem diz que não tem qualificações ? Apenas tu, pelo menos o site da Liga reconhece-o como treinador principal e por norma isso só acontece com quem tem o nível 3.
Ninguém está ilegal, ninguém está com qualificações a menos, é mais um produto da tua cabeça para tentar justificar o facto de as pessoas em questão não merecerem estar lá.

A diferença entre um roubo e esta situação é que aqui ninguém está a roubar ninguém. Aliás, tu achas que alguém te está a roubar uma oportunidade, o problema é que não entendes que essa oportunidade não era tua, nem nunca foi, tal como não era minha.
Se chegou a treinador principal foi porque alguém dentro do clube lhe reconheceu capacidades e competências para gozar de tal escolha. Além de ser uma pessoa da casa e que tem quase 10 anos de trabalho no clube.
Felizmente as coisas não são como tu queres porque a julgar por aquilo que pensas, os treinadores de hoje em dia tinham de andar enfiados em escalões baixos só porque sim mesmo que a sua qualidade fosse para mais.

Achar que as pessoas devem passar pela mesma fase de formação começando nas camadas jovens, indo para as distritais, depois CNS, depois Segunda Liga e depois Primeira é exatamente a mesma atitude pequena que confina os nossos jovens jogadores aos arames de cumprirem todas as etapas nos escalões de formação em vez de darem saltos.
Felizmente, hoje em dia o mercado está cada vez mais aberto e o pessoal mais novo vai tendo cada vez mais oportunidades e provando o seu valor. Antes comer com um Hugo Falcão, um Filipe Martins ou um Luís Freire do que ter que comer com um Manuel Machado ou um ex-jogador a entrar diretinho para o comando técnico de uma equipa da Primeira Liga, ou ir buscar alguém random ao CNS ou distrital só porque sim.

O Cova viu uma opção dentro de portas que lhes agradava e deu a oportunidade, que exista mais gente disposta a arriscar como eles e muitos mais treinadores teremos a despontar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 43 minutos:

Não? Estão adeus ai.

Entao e o Freire? E ilegal, tambem vais apresentar queixa? Ou como tem resultados noutros clubes ja nao ha problema? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Entao e o Freire? E ilegal, tambem vais apresentar queixa? Ou como tem resultados noutros clubes ja nao ha problema? 

Não tem? Desconhecia. Igual. Façam como os outros e vão tirar o curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida legitima, apresentar queixa a quem e com que fundamentos? Oficialmente para a Liga contam como treinadores se assinam a ficha de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 hora:

Que área é essa? Desconheço totalmente falta de engenheiros informáticos ou sem qualidade a acabar o curso. Sou da área, acabei o curso com mestrado nos 5 anos normais, há muita oferta e muita procura de pessoas com o curso terminado ou quase a terminar...

Falta gente com qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Falta gente com qualidade. 

Onde, com que cursos, em que situações. Há muitas variáveis, generalizar é perigoso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que um gajo com doutoramento (confesso que não sei se já o acabou mas está a frequentar) fosse acusado de não ter qualificações suficientes.

E mais uma vez baralhaste-te todo: o Falcão o ano passado foi treinador dos seniores do Fabril. E mesmo que não fosse era irrelevante. O Manta Soares também era adjunto há colhões no Feirense quando assumiu, e bem, a equipa principal. O Mourinho quando assumiu o SLB a única coisa que tinha sido era adjunto. Podia continuar mas acho que não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito fazer-se uma pesquisa rápida antes de se falar sem conhecimentos de causa? Porra, há pessoas a investirem o seu tempo numa discussão para depois do outro lado estar alguém a dizer coisas para o ar sem estar devidamente informado. É, no mínimo, uma falta de respeito para com os outros...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar os dirigentes do Barça a terem esta linha de pensamento em 2008. Felizmente, o Laporta era um puro sangue cmptiano, e preferiu meter uma cunha para um ex-jogador que já conhecia os cantos à casa, mas que nunca tinha treinado nenhuma equipa "a sério". O futebol agradece.

Tendo em conta a qualidade mais do que visível do trabalho do Freire, ele até podia nem ter o nível 1, que por mim estava mais do que justificada a aposta. Da mesma forma que, se agora chegar ao meu trabalho um gajo que faça o que eu faço com 10x mais qualidade, eu não o vou acusar de não ter formação para aquilo. Se ele sem formação já me dá baile, imagina se a tivesse... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi a ilegalidade do Hugo ou do Luís Freire mas se alguém me quiser explicar...

Citação de andre26, há 1 hora:

Dúvida legitima, apresentar queixa a quem e com que fundamentos? Oficialmente para a Liga contam como treinadores se assinam a ficha de jogo?

Com nenhum fundamento. Quem vai para a ficha de jogo como treinador é outro com o nível suficiente, quem assina a ficha é essa mesma pessoa e quem está a dar as instruções durante o jogo também.
Tem zero fundamento e não é ilegal como deves calcular...

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.37e8ee88201225ce161b1c43de05b8a9.png

6ª Jornada
Sábado, 6 outubro

• 11:00 - Cova da Piedade vs Benfica B image.png.7ce0b0701bc14ff673d68e5504229a4a.png
  • 16:00 - Mafra vs Famalicão
  • 16:00 - Paços de Ferreira vs Farense
  • 16:00 - Sp. Covilhã vs Penafiel

Domingo, 7 outubro

• 11:15 - Académica vs Estoril Praia image.png.7ce0b0701bc14ff673d68e5504229a4a.png
  • 15:00 - FC Porto B vs Arouca logoportocanal.png.2ba6ab428f190e004ba35160c491cf5b.png
  • 16:00 - Leixões vs UD Oliveirense
  • 16:00 - Varzim vs Vitória SC B 
  • 16:00 - Braga B vs Ac. Viseu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...