Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de Slade, Em 22/09/2018 at 14:14:

Se calhar. O sucesso dele na época passada, deveu-se muito ao que conseguiu no final da anterior, onde conseguiu formar a base da equipa.

Estava a gozar tho.

O onze de hoje é o onze mais de segundona que alguma vez nos vi a usar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Estava a gozar tho.

O onze de hoje é o onze mais de segundona que alguma vez nos vi a usar. 

E no entanto vão ganhar o jogo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 29 minutos:

E no entanto vão ganhar o jogo :4_joy:

Encostados às cordas até à expulsão do central deles... Não augura nada de muito bom. Mas finalmente ganhamos um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras.

Não só ganharam, como marcaram mais do que um golo e um deles foi do Hugo Almeida. O que raio se passa com o mundo, está tudo a acabar? Vem ali o apocalipse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 2 horas:

Que raio se passa no Estoril?

Demasiados erros defensivos e demasiada parcimónia a finalizar, mas sobretudo o primeiro. Não é admissível que um candidato à subida, a jogar em casa e tendo as melhores individualidades, permita que o Mafra faça 10 remates em direção aos postes. A facilidade gritante com que o adversário chegava à baliza do Estoril, a jogar pelo corredor central, deve fazer disparar os alarmes. Tanto os centrais como o Thierry Graça cometeram erros grosseiros. Depois existiu um certo descontrolo emocional que teve o seu epílogo no quarto golo do Mafra. Bola ao centro após o terceiro, Estoril perde a bola, o Mafra recupera, entra com facilidade pelo meio e faz o 1-4, perante o torpor da nossa defesa.

Todo o mérito para o Mafra que soube ser eficaz nos momentos decisivos. É que mesmo com todos os erros cometidos, o Estoril podia muito bem ter saído vencedor do encontro, se aos 55 minutos o João Vigário converte o penalty para o 2-2, dando um novo embalo à equipa. Atirou para as nuvens. O penalty e o resultado do encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ac. Viseu 3-4 Famalicão 

O jogo não foi tão bom como o resultado pode fazer parecer. A primeira parte foi do Famalicão, a segunda foi do Académico. O resultado mais justo talvez até fosse o empate, mas é o futebol. 

A equipa entrou a dormir, completamente desorganizada e a linha defensiva foi papada montes de vezes. O Famalicão estava a ocupar bem os espaços e fruto dos bons jogadores que tem e de vários erros individuais (o guarda-redes continua a enterrar...) marcou 3 em poucos minutos. Destaque para o Walterson (parece um Richarlison) e para dois gajos do meio campo dos quais nunca tinha ouvido falar (Deni Hocko e Pathé Ciss). O Fabricio e o Feliz também estiveram bem. 

Na segunda parte, o Famalicão baixou a intensidade e foram poucas as vezes que saíram do seu meio campo. O Académico esteve muito melhor com a entrada do Gabriel e com a subida de rendimento do Luisinho e teve bastantes oportunidades (grandes defesas do Defendi btw), mas não foram suficientes. Continuam-se a ver erros defensivos que já aconteceram várias vezes com equipas de qualidade, o que é preocupante. 

Apesar de terem marcado quatro golos, não sei se o Famalicão vai intrometer-se na luta pela subida. Foi um jogo atípico, mas têm bastante qualidade individual e experiência. 

Já agora, é incrível a bipolaridade de muitos adeptos. Num momento estão a gritar pelo Académico, enquanto que noutro já estão a insultar os jogadores (até os que estão a aquecer...) e o treinador. Mas o pior mesmo é ver putos de 8,9,10 anos a chamarem de palhaço ao árbitro, mas enfim... 

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, que ciclone foi este que passou no Estoril. Pqp.

Bom trabalho do Filipe até ao momento em Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.37e8ee88201225ce161b1c43de05b8a9.png

5ª Jornada

• UD Oliveirense 1-1 Porto B
  • Arouca 0-2 Braga B
  • Penafiel 0-0 Cova Piedade
  • Benfica B 1-0 Varzim
  • Vitória SC B 0-2 Leixões
  • Ac. Viseu 3-4 Famalicão 
  • Farense 0-2 Académica 
  • Paços de Ferreira 3-0 Sp. Covilhã
  • Estoril Praia 1-4 Mafra

Classificação

1419903423_ClassificaaoLedmanLigaPro.png.59762c8214de2a02c4a857676602cd5e.png

Melhores Marcadores

1. Kwame N'Sor (Ac. Viseu) - 5G
  2. Roberto (Estoril Praia) - 4G
  3. Walterson (FC Famalicão) - 4G

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Em 23/09/2018 at 11:41:

Acho que, neste momento, para ver o jogo ou pagas uma enormidade ou arranjas um amigo com isso. 

Btw, o treinador do Cova da Piedade, de 27 anos, estreou-se ontem com um empate a zero, na deslocação a Penafiel. 

Isso é gozar com a malta. Um gajo que treinos umas camadas jovens? Fds. O gajo nem curso necessario para treinar a liga tem. Já apresentei queixa junto do IPDJ. Não serve de nada mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 23 minutos:

Isso é gozar com a malta. Um gajo que treinos umas camadas jovens? Fds. O gajo nem curso necessario para treinar a liga tem. Já apresentei queixa junto do IPDJ. Não serve de nada mas siga.

Se calhar vale mais "um gajo que treina umas camadas jovens" que um Pedro Emanuel desta vida. Pelo menos este anda há uns anos valente a estudar e trabalhar para isto, não se limitou a dar uns pontapés numa bola e depois de repente aparece num banco. 

Já agora, e só por curiosidade, fizeste queixa com base no quê? É muito novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 horas:

Se calhar vale mais "um gajo que treina umas camadas jovens" que um Pedro Emanuel desta vida. Pelo menos este anda há uns anos valente a estudar e trabalhar para isto, não se limitou a dar uns pontapés numa bola e depois de repente aparece num banco. 

Já agora, e só por curiosidade, fizeste queixa com base no quê? É muito novo?

Nem um nem outro. Não estou a por em causa a competencia. Sim a logica da escolha e a legalidade.

Não tem o nivel 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 59 minutos:

Nem um nem outro. Não estou a por em causa a competencia. Sim a logica da escolha e a legalidade.

Não tem o nivel 3.

O Luís Freire também não, apresentaste queixa ?
Que continuem a aparecer mais treinadores como o do Cova. O pessoal esquece-se que tirar o nível 3 custa 3000€ e não é um gajo a treinar camadas jovens que vai fazer esse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Que continuem a aparecer mais treinadores como o do Cova. O pessoal esquece-se que tirar o nível 3 custa 3000€ e não é um gajo a treinar camadas jovens que vai fazer esse dinheiro.

Ja para nao falar que esta reservado a pouca gente lol eu titei o nível 2 ha quase 10 anos e infelizmente nao tenho grandes perspetivas de conseguir tirar o 3. Pelo menos cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 14 horas:

Sim. Mais gajos que sao contratados ás escuras sem ter em consideração a qualidade dele. Gajos que sao escolhidos tendo como base....nada. Sim. Espero que surjam muitooooos desses. Era bom sinal para o futebol portugues! Gajos a exercer sem qualificações, de forma ilegal, e que nunca mostraram valor em lado nenhum.

O Freire não tem o nivel 3? Se não tiver podes crer que apresento queixa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisei de ver o Estoril durante 20 minutos (já vi bem mais que isso, mas 20 minutos chegam) para perceber que o Luís Freire tem mais qualificações para isto do que muitos e muitos treinadores com o nível 4 e que levam já uma carreira de uma vida enquanto treinadores profissionais.

Em relação ao treinador do Cova da Piedade, não faço ideia do que vale e acho que tão cedo não vou fazer porque ver o Cova da Piedade jogar não está no topo das minhas prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 16 horas:

Não tem o nivel 3.

Antes de fazeres queixa acho que te devias informar das coisas.

A Liga reconheceu o Hugo como o treinador principal da equipa (ver ficha de jogo) portanto deverá ter o nível necessário. Já, por exemplo, o Luis Freire e o Filipe Martins não estão na mesma situação portanto aí sim poderás ter razão (ver ficha de jogo). 

Boa sorte para que essa queixa resulte em alguma coisa porque desde que eles não estejam a dar indicações de forma visível não estão a cometer nenhuma ilegalidade

Compartilhar este post

Link para o post

O país dos cursos e cursinhos. É como na minha área, só procuravam engenheiros informáticos mas como não os há e muitos dos que conseguiram acabar o curso são fracos que dói lá tiveram de alargar o leque. Até já tens empresas que dispensam o facto de teres o canudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Antes de fazeres queixa acho que te devias informar das coisas.

A Liga reconheceu o Hugo como o treinador principal da equipa (ver ficha de jogo) portanto deverá ter o nível necessário. Já, por exemplo, o Luis Freire e o Filipe Martins não estão na mesma situação portanto aí sim poderás ter razão (ver ficha de jogo). 

Boa sorte para que essa queixa resulte em alguma coisa porque desde que eles não estejam a dar indicações de forma visível não estão a cometer nenhuma ilegalidade

Tens toda a razão

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Hugo até tem o nível necessário... Isso é algum problema com a idade ? Já com o André David tiveste um discurso que beirou o mesmo.
Que continuem a aparecer Andrés, Luíses, Hugos e Filipes. É sinal que cada vez mais se aposta na juventude, nas suas competências e naquilo que podem dar.
E boa sorte com as queixas que não dão dar em nada. Está tudo correto na ficha de jogo e ao fim-de-semana comportam-se como se devem comportar. Felizmente são treinadores no sítio que interessa, durante a semana no campo de treinos.

Ainda por cima malta que andou a palmilhar para caralho ou nos campeonatos distritais ou nas camadas jovens. Pessoal com mais de 7 anos de experiência de treino. Não caíram propriamente ali por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Afinal o Hugo até tem o nível necessário... Isso é algum problema com a idade ? Já com o André David tiveste um discurso que beirou o mesmo.
Que continuem a aparecer Andrés, Luíses, Hugos e Filipes. É sinal que cada vez mais se aposta na juventude, nas suas competências e naquilo que podem dar.
E boa sorte com as queixas que não dão dar em nada. Está tudo correto na ficha de jogo e ao fim-de-semana comportam-se como se devem comportar. Felizmente são treinadores no sítio que interessa, durante a semana no campo de treinos.

Não fui eu que mencionei o Hugo.

Não, tenho algo contra cunhas e apostas sem nexo. Não me interessa a idade, interessa sim a competencia. Se és incompetente e és aposta está errado. Se nem demonstraste ser competente ou incompetente e és aposta o mesmo. :

Sim, porque o treinador não tem o papel de rectificar situações durante o jogo nem nada. É o deixa andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...