Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[LEDMAN LigaPro] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

Que bem que falou o Moreira na flash interview. Que senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Paços de Ferreira já isolado, na frente do campeonato. Famalicão foi travado em Mafra (1-1).

Compartilhar este post

Link para o post

A linha defensiva da Académica é digna de infantis. Pedem fora-de-jogo em quase todos os golos e não há em nenhum 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Freire é um treinador do crl.
Não acompanhei o que está para trás, mas ele é um treinador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Jean Filipe tenha enchido os bolsos de dinheiro com este jogo, bem vai precisar quando for apanhado. Houve m*rda que só se explicam se tiverem sido feitas de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica vai ter muito trabalhinho pela frente porque aquilo sinceramente não é nada. Tiveram uma janela de oportunidade com o 2-4 mas voltaram a entregar golos de bandeja ao adversário.

O Estoril que tenha em mais cuidado a zona central porque não são admissíveis erros como aqueles cometidos pelo Dinei. Uma equipa melhor organizada, como o Mafra na última jornada, tem como aproveitar as debilidades defensivas. Corrigindo isso, a equipa fica perfeita pois as dinâmicas ofensivas são demolidoras.

O Marcos Antônio é craque. Vai daqui aos Sub-20 do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Espero que o Jean Filipe tenha enchido os bolsos de dinheiro com este jogo, bem vai precisar quando for apanhado. Houve m*rda que só se explicam se tiverem sido feitas de propósito.

Ele já no jogo anterior foi facilmente queimado pelo extremo do Pedras Salgadas, acho que é mesmo falta de noção de como se posicionar defensivamente.

E o próprio golo tinha sido isso + cruzamento a passar nas costas de toda a gente até ao 2º poste. Sinceramente nem sei que se há sequer algo de positivo no geral a pensar sobre esta m*rda que é a Académica esta época.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ouvir falar do Freire ainda ele estava no Ericeirense. Depois quando pegou no Pero Pinheiro, treinou um amigo meu e do que me ia falando não gostei da forma de encarar o jogo, mas o facto de ter uma “equipa profissional” nas distritais, eram/são uma equipa de 7/8 adjuntos em que tinha 2 observadores a observar adversários o que para o nível distrital é incrível e da resultados como deu. No entanto pensei que ficaria por aí. Mas o que está a fazer, e essencialmente para mim, o que fez no Mafra que na minha óptica era uma equipa como muitas outras de CNS foi incrível. 

Já vi 2/3 jogos, penso que não ganhou nenhum dos que vi e tenho a dar os parabéns, equipa muito bem organizada no entanto em termos ofensivos ainda não me convenceu apesar de ter muita qualidade (Kléber e Roberto são jogadores de 1.ª liga mesmo assim, e o Dadashov surpreendeu-me muito quando o vi). Hoje no entanto foram 7 mas pelo que parece é mais culpa da defesa da Académica. 

A ver se consigo apanhar outro jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica por este andar luta para não descer ao CNS presumo?

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário já lesionou o Trincao. GG! 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de treta. Maldita hora que o Pedro Henrique se lesionou, vamos andar a levar com o Kukula a ponta-de-lança durante 2 meses, que miséria. O Bura em 5 minutos fez mais que ele no jogo inteiro lá na frente. Golaço da Oliveirense btw, cruzamento do crl.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota. 3ª consecutiva na Liga. Mais erros individuais na defesa, o meio campo continua a desapontar e, hoje, as substituições foram feitas mal e tardiamente. 

Portanto, fora de portas, perdemos em Gaia, em Braga e fomos empatar à Covilhã. Vamos ver a classificação destas equipas: duas estão nos dois últimos lugares e a outra só saiu de lá porque ganhou-nos hoje. Ou o Académico gosta de ser uma equipa solidária ou estamos mal. O plantel não é excelente, mas é preciso fazer muito mais. O Cajuda que se meta a pau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 22 horas:

A Académica vai ter muito trabalhinho pela frente porque aquilo sinceramente não é nada. Tiveram uma janela de oportunidade com o 2-4 mas voltaram a entregar golos de bandeja ao adversário.

O Estoril que tenha em mais cuidado a zona central porque não são admissíveis erros como aqueles cometidos pelo Dinei. Uma equipa melhor organizada, como o Mafra na última jornada, tem como aproveitar as debilidades defensivas. Corrigindo isso, a equipa fica perfeita pois as dinâmicas ofensivas são demolidoras.

O Marcos Antônio é craque. Vai daqui aos Sub-20 do Brasil.

O Marcos Antônio dificilmente passa desta época aí. Tem de jogar noutro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.37e8ee88201225ce161b1c43de05b8a9.png

6ª Jornada

• Cova da Piedade 0-0 Benfica B
  • Mafra 1-1 Famalicão
  • Paços de Ferreira 1-0 Farense
  • Sp. Covilhã 0-0 Penafiel
  • Académica 2-7 Estoril Praia
  • Porto B 0-1 Arouca 
  • Leixões 1-1 UD Oliveirense 
  • Varzim 1-2 Vitória SC B
  • Braga B 2-0 Ac. Viseu

Classificação

521779324_ClassificaaoLedmanLigaPro.png.26d3b916eba55588cf275e94a652704f.png

Melhores Marcadores

1. Roberto (Estoril Praia) - 5G
  2. Kwame N'Sor (Ac. Viseu) - 5G
  3. Hugo Almeida (Académica) - 4G

Compartilhar este post

Link para o post

O Jean Filipe e o Nelson Pedroso são dos piores laterais que eu já vi. Horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril 2-2 Varzim. 

Nao vi o jogo mas li as declarações do Capucho. Foi forte. O golo do Estoril foi no último minuto pelo João Gomes. O miúdo com a experiência e a continuar a apanhar um bom treinador pode ser interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...