Krave Publicado 20 Outubro 2018 "Ronaldo, the predator, was looking" Comentador da stream pela qual estou a ver o jogo. Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2018 Levaram o empate numa jogada em que a defesa toda adormeceu. Agora vão ser 15min a carregar, tem sido assim desde o golo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2018 Resultado final, 1-1. Com este empate da Juventus, uma vitória do Bologna amanhã encurtará a distância para o líder para apenas 15 pontos. Estamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Outubro 2018 Jogo fraco da Juventus, principalmente na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2018 que burro o inglese. tem um gajo sozinho dentro da area e remata para fora Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Outubro 2018 (editado) @pedritsh e @George Kaplan qual é a obsessão dos adeptos do Milan com o Bonucci? Ou melhor, com a necessidade de assinalar que fizeram o negócio do século este Verão e que ele defensivamente não joga nadinha? É que o reddit anda infestado com esta m*rda. Quando a verdade é que ele tem tido um impacto extremamente positivo na manobra da equipa (como seria de esperar). Pouco me importa se a equipa sofre um golo na liga a cada 5 jogos por causa dele se depois são 3 vezes mais fortes a gerir a posse de bola e a sair das zonas de pressão. E isto para não falar que defensivamente ele até tem estado muito bem, na verdade. Os erros que lhe apontam são todos de marcação em cruzamentos excelentes e onde a culpa é tanto dele como do jogador que não pressiona o portador da bola e da falta de comunicação do Szczesny com os centrais. Editado 21 Outubro 2018 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 21 Outubro 2018 Inter - Handanovic; Vrsaljko, De Vrij, Skriniar, Asamoah, Vecino, Nainggolan, Politano, Perisic, Brozovic, Icardi Milan - Donnarumma; Calabria, Romagnoli, Musacchio, Rodriguez, Biglia, Bonaventura, Kessie, Calhanoglu, Suso, Higuain Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Outubro 2018 Já não apanho um derby de Milão há uns tempos. Em perspectiva, deve ser dos mais interessantes dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Outubro 2018 Para me dizer a verdade, o Bonucci é indiferente para mim. Faz falta ao Milan em alguns aspectos (p.e. liderança), mas não quis ficar. Ponto. Os erros que faz defensivamente são os mesmos que faz na Juventus. Mas é obvio que agora os adeptos gostam de meter nojo Tenho esperanças que o Caldara (quando aprender a defender numa defesa a 4) possa ser um ponto seguro da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 21 Outubro 2018 (editado) Editado 21 Outubro 2018 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2018 https://streamable.com/qe2wj que cruzamento Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2018 Mais um campeonato patético do Milan, enfim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2018 Aquela corrida que o Icardi dá para a frente tirou o defesa e o guarda-redes da jogada. Foi tudo atrás do homem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Outubro 2018 (editado) Boa primeira parte do Inter, taticamente conseguiram sempre ocupar bem os espaços e fechar onde tinham de fechar e raramente deram oportunidades ao Milan (conto duas, de cabeças) enquanto que o Inter esteve consistentemente a criar oportunidades de golo, mas a finalização não ajudou. Uma pena a lesão do Ninja, espero que não seja grave. A segunda foi um confronto de peões, nem de um lado nem do outro se viu alguma criatividade e esteve sempre tudo muito preso e sem ideias (mérito para o Gattuso que conseguiu retificar algumas das coisas que correram mal na primeira parte e impediu o Inter de continuar a dominar). O golo do Icardi (que é dos melhores dos melhores pontas do mundo, de longe um dos meus jogadores preferidos) não é um reflexo da segunda parte, mas é um reflexo dos 90 minutos. Donnarumma mal novamente num golo sofrido pelo Milan. Individualmente, para além do Mauro, tenho de destacar o Vecino, que mais uma vez é decisivo mesmo tendo uma exibição regular durante os 90 minutos. Dou a mão à palmatória, porque sempre preferi ver o Gagliardini no onze, mas jogadores destes têm de lá estar, sem a influência dele, a época nerazzurra estaria numa situação muito diferente. A apontar também o grande ambiente no Meazza, que catedral do futebol. PS: Editado 21 Outubro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2018 Não tem uma carreira de todo condizente até agora... Nem me parece que vá ter. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2018 Estes derbys de hoje em dia metem-me pena. Que coisa pobre. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Outubro 2018 Citação de kareca, há 1 hora: Estes derbys de hoje em dia metem-me pena. Que coisa pobre. A primeira parte não foi nada "pobre". Sobre ter sido um jogo mais na expetativa, que derbies é que não são? A maioria são assim mesmo nas outras ligas de topo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Outubro 2018 Acho que ele se refere ao facto do derbi não decidir nada hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: A primeira parte não foi nada "pobre". Sobre ter sido um jogo mais na expetativa, que derbies é que não são? A maioria são assim mesmo nas outras ligas de topo. A liga pipoca riu-se. Compartilhar este post Link para o post