Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

"Ronaldo, the predator, was looking"

Comentador da stream pela qual estou a ver o jogo. Ri-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado final, 1-1.

Com este empate da Juventus, uma vitória do Bologna amanhã encurtará a distância para o líder para apenas 15 pontos. Estamos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

que burro o inglese. tem um gajo sozinho dentro da area e remata para fora

Compartilhar este post

Link para o post

@pedritsh e @George Kaplan qual é a obsessão dos adeptos do Milan com o Bonucci? Ou melhor, com a necessidade de assinalar que fizeram o negócio do século este Verão e que ele defensivamente não joga nadinha? É que o reddit anda infestado com esta m*rda. Quando a verdade é que ele tem tido um impacto extremamente positivo na manobra da equipa (como seria de esperar).

Pouco me importa se a equipa sofre um golo na liga a cada 5 jogos por causa dele se depois são 3 vezes mais fortes a gerir a posse de bola e a sair das zonas de pressão. E isto para não falar que defensivamente ele até tem estado muito bem, na verdade. Os erros que lhe apontam são todos de marcação em cruzamentos excelentes e onde a culpa é tanto dele como do jogador que não pressiona o portador da bola e da falta de comunicação do Szczesny com os centrais.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Inter - Handanovic; Vrsaljko, De Vrij, Skriniar, Asamoah, Vecino, Nainggolan, Politano, Perisic, Brozovic, Icardi

Milan - Donnarumma; Calabria, Romagnoli, Musacchio, Rodriguez, Biglia, Bonaventura, Kessie, Calhanoglu, Suso, Higuain

Compartilhar este post

Link para o post

Já não apanho um derby de Milão há uns tempos. Em perspectiva, deve ser dos mais interessantes dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para me dizer a verdade, o Bonucci é indiferente para mim. Faz falta ao Milan em alguns aspectos (p.e. liderança), mas não quis ficar. Ponto. Os erros que faz defensivamente são os mesmos que faz na Juventus. Mas é obvio que agora os adeptos gostam de meter nojo

Tenho esperanças que o Caldara (quando aprender a defender numa defesa a 4) possa ser um ponto seguro da equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela corrida que o Icardi dá para a frente tirou o defesa e o guarda-redes da jogada. Foi tudo atrás do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte do Inter, taticamente conseguiram sempre ocupar bem os espaços e fechar onde tinham de fechar e raramente deram oportunidades ao Milan (conto duas, de cabeças) enquanto que o Inter esteve consistentemente a criar oportunidades de golo, mas a finalização não ajudou. Uma pena a lesão do Ninja, espero que não seja grave.

A segunda foi um confronto de peões, nem de um lado nem do outro se viu alguma criatividade e esteve sempre tudo muito preso e sem ideias (mérito para o Gattuso que conseguiu retificar algumas das coisas que correram mal na primeira parte e impediu o Inter de continuar a dominar).

O golo do Icardi (que é dos melhores dos melhores pontas do mundo, de longe um dos meus jogadores preferidos) não é um reflexo da segunda parte, mas é um reflexo dos 90 minutos. Donnarumma mal novamente num golo sofrido pelo Milan.

Individualmente, para além do Mauro, tenho de destacar o Vecino, que mais uma vez é decisivo mesmo tendo uma exibição regular durante os 90 minutos. Dou a mão à palmatória, porque sempre preferi ver o Gagliardini no onze, mas jogadores destes têm de lá estar, sem a influência dele, a época nerazzurra estaria numa situação muito diferente. 

A apontar também o grande ambiente no Meazza, que catedral do futebol.

PS:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem uma carreira de todo condizente até agora...

Nem me parece que vá ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Estes derbys de hoje em dia metem-me pena. Que coisa pobre.

A primeira parte não foi nada "pobre". Sobre ter sido um jogo mais na expetativa, que derbies é que não são? A maioria são assim mesmo nas outras ligas de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele se refere ao facto do derbi não decidir nada hoje em dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

A primeira parte não foi nada "pobre". Sobre ter sido um jogo mais na expetativa, que derbies é que não são? A maioria são assim mesmo nas outras ligas de topo.

A liga pipoca riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...