Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Inter 0-1 Parma

O Parma de regresso aos resultados dos seus bons velhos tempos.

Estão de parabéns.

Golaço do DiMarco. Sempre gostei bastante dele e adorava vê-lo no Benfica. È pena que esteja a demorar a explodir, tanto por culpa dele, tanto pelo ambiente onde está inserido, já que como ataca melhor do que defende, os treinadores italianos têm reticências em apostar nele.

Mas ainda vai bem a tempo de fazer uma bela carreira, se melhorar defensivamente e não se ficar "apenas" por ser um excelente executante de bolas paradas.

Para quem apregoada ao sete ventos que ia ser a Anti-Juventus, este Inter está a desiludir. Como de costume, falam muito mas trabalham pouco dentro de campo.

Spaletti deverá ir para o (já largo) cemitério de treinadores do Inter e aposto que vão tentar o Conte.

Preve-se revolução tactica: Handanovic; Vrij, Miranda, Skrinar; Brozovic, Gagliardini, Naiongollam, Asamoah, Candreva; Icardi, Lautauro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Parma é uma das equipas que mais simpatizo desde a altura que tinham o meu PL favorito. Crespo. ❤️ 

Oxalá que se consigam manter esse ano. E parabéns pela vitória @IlidioMA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Memphis Depay, há 8 minutos:

O Parma é uma das equipas que mais simpatizo desde a altura que tinham o meu PL favorito. Crespo. ❤️ 

Oxalá que se consigam manter esse ano. E parabéns pela vitória @IlidioMA

Obrigado! Assim espero também. Há lacunas no plantel (o Defesa Direito é horrível, para este nível, por exemplo), mas as coisas estão a engrenar (veja-se o caso do Sepe que hoje fez uma bela exibição, e se nota que está a ganhar calo de jogo, depois de anos na bancada do San Paolo)

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus: Szczesny; De Sciglio, Bonucci, Benatia, Alex Sandro; Emre Can, Khedira, Matuidi; Dybala, Mandzukic, Cristiano Ronaldo

Sassuolo: Consigli; Lirola, Marlon, Ferrari, Rogerio; Duncan, Locatelli, Bourabia; Berardi, Boateng, Djuricic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 minutos:

É desta que marca?

se tiver 1 penalty sim :D

agora fora de tangas, tenho 1 aposta em que ele marca o primeiro de penalty por isso só marca se for assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Juve também está a tentar forçar muito a bola para ele, mas gosto deste 4-4-2 losango, só trocava o Can pelo Pjanic e era mel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 46 minutos:

se tiver 1 penalty sim 😄

agora fora de tangas, tenho 1 aposta em que ele marca o primeiro de penalty por isso só marca se for assim

Ganhaste a aposta, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...