Scurvy Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 12 minutos: https://streamja.com/1mde https://streamja.com/laVr Obrigado my friend Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Mas ficas sabendo que no primeiro o tipo do Sassuolo foi granda porco, queria mesmo roubar o golo ao Ronaldo... fdx vi agr, é realmente caricato Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Realmente, ninguém consegue resistir a esse combo, mesmo que jogue de Bianconero.. Se em tempos já deu para resistir a bolas meio metro dentro da baliza, isto também podia dar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Setembro 2018 Quanto aos jogos propriamente ditos, bela partida este entre Empoli e Lazio. Continua-se a jogar com muita qualidade em Itália. Só faltava aqui o Inzaghi arranjar forma de equilibrar isto para os dois da frente não estarem tão isolados, já é quase uma constante nos jogos da Lazio. O Milinkovic tem estado um bocado desinspirado mas parece-me que se isto não descambar para o lado do Empoli que está a explorar bem os espaços que deixam os laziali, pode ser ele a chave deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2018 Que p*ta de defesa do Strakosha no último segundo a salvar a vitória 😨 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Setembro 2018 p*ta de defesa e alta paragem cerebral que deu ao Wallace. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Leston, há 5 horas: É desta que marca? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2018 Vamos Samp, dar continuidade ao excelente inico de época. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Setembro 2018 Quem é que assumiu que ia lutar pelo título? Inadmissível equipas como a Roma e o Inter ao fim de 4 jogos já estarem a 7 e 8 pontos respectivamente da Juventus. Já nem falo do Milan, que nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Ace, há 9 minutos: Quem é que assumiu que ia lutar pelo título? Inadmissível equipas como a Roma e o Inter ao fim de 4 jogos já estarem a 7 e 8 pontos respectivamente da Juventus. Já nem falo do Milan, que nem vale a pena. Por acaso se o Milan vence o jogo em atraso fica a 5 pontos e em 4º lugar. Em relação a tua pergunta, o único candidato assumido foi a Juventus. Inter e Napoli nao se assumiram, mas a imprensa assumiu que sao candidatos. Roma parece-me óbvio que nao é candidato (opinião minha... Monchi sucks), tal e qual como o Milan. Em relação ao jogo desta jornada...tenho a sensação que vamos voltar a perder com o Atalanta em casa. Nao há ainda um jogo estável para que o Milan possa ser um claro favorito nestes jogos, mesmo quando é sem duvida mais forte em plantel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: @IlidioMA Ingleseeee Crl não se joga grande coisa, mas o barco está avançando rio acima. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Setembro 2018 (editado) f*da-se o Gervinho está mesmo claramente 10 niveis acima deste fandango todo. Está ali a brincar com o pagode. Tinha lugar em qualquer dos grandes, excepto na Juve. Editado 22 Setembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 horas: f*da-se o Gervinho está mesmo claramente 10 niveis acima deste fandango todo. Está ali a brincar com o pagode. Tinha lugar em qualquer dos grandes, excepto na Juve. O parma vai ter que proteger o gervinho ao longo da epoca. É claramente o ganha pao desta equipa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Setembro 2018 Belo jogo do Parma hoje @IlidioMA só vi a primeira parte que depois mudei para o andebol, mas gostei bastante da vossa segurança a jogar. Marcaram um golo que foi anulado e responderam logo a seguir a mostrar que mereciam estar a ganhar e pelo menos durante a primeira parte mais que justificaram a vantagem. A ganhar estes jogos consistentemente dificilmente descem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Setembro 2018 Citação de FabioK, há 1 hora: O parma vai ter que proteger o gervinho ao longo da epoca. É claramente o ganha pao desta equipa Sim, está num nível muito acima dos demais. Mas estou a gostar de algumas coisas. O Gagliolo está a confirmar o que já pensava na época passada, que é defesa de Série A (não sei como fez a carreira toda no Carpi, sem se dar por ele). O Stulac é um excelente regista em perspectiva. É uma knock-off do Pirlo produzida pelos países de leste, mas pode evoluir. O Inglese está a demonstrar ser um ponta de lança muito competente. Acima de tudo é expert a jogar de costas para a baliza. O que nestas equipas pequenas dá sempre jeito. A ver vamos o que vai dar isto, mas 7 pontos à 5.ª jornada (sendo que já defrontámos dois grandes) é um bom começo. Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: Belo jogo do Parma hoje @IlidioMA só vi a primeira parte que depois mudei para o andebol, mas gostei bastante da vossa segurança a jogar. Marcaram um golo que foi anulado e responderam logo a seguir a mostrar que mereciam estar a ganhar e pelo menos durante a primeira parte mais que justificaram a vantagem. A ganhar estes jogos consistentemente dificilmente descem. a equipa está a crescer. Os reforços vieram quase todos no fim do mercado italiano e por isso os dois primeiros jogos foram maus (então o jogo contra a SPAL, equipa do nosso campeonato, foi horrivel, até tremi). Mas o jogo com a Juve (que perdemos 2-1, mas jogámos bastante bem, tendo até sido melhores que os heptacampeões na primeira parte) e a pausa das selecções que permitiu fazer uma segunda pré-época (inclusive fizemos 3 amigáveis nesse periodo) deu para encaixar algumas ideias. Vamos ver, Estou moderadamente confiante. O treinador tem algo que me agrada: é um pragmático, a filosofia de bola dele é não ter filosofia de bola, jogue-se se simples, defenda-se com solidariedade, ataque-se quando se puder. Não é bonito, mas é realista. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2018 Alguém a ver o jogo pode dizer por que raio foi anulado o golo do Inter? Vi de fugida e não me pareceu fora-de-jogo, mas pareceu-me ter sido isso a ser assinalado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 51 minutos: Alguém a ver o jogo pode dizer por que raio foi anulado o golo do Inter? Vi de fugida e não me pareceu fora-de-jogo, mas pareceu-me ter sido isso a ser assinalado. E entretanto mais dois golos anulados. Sendo que foi um para cada equipa, seguidos e muito bem anulados pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Setembro 2018 que jogo de doidos crl, em Génova. belo cartão de visita da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Setembro 2018 E golo agora, que final lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Setembro 2018 Mas o Inter é uma desilusão. Caga-se todo para fazer qualquer ponto. Não domina equipa nenhuma. É tudo por esforço, milagre e sorte. Caramba, onde está o grande Inter que se avistava? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, Agora: Mas o Inter é uma desilusão. Caga-se todo para fazer qualquer ponto. Não domina equipa nenhuma. É tudo por esforço, milagre e sorte. Caramba, onde está o grande Inter que se avistava? Estão iguais ao ano passado. Por esta altura iam a liderar o campeonato e já eu dizia que aquilo ia correr muito mal. Este ano vai acontecer o mesmo, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Estão iguais ao ano passado. Por esta altura iam a liderar o campeonato e já eu dizia que aquilo ia correr muito mal. Este ano vai acontecer o mesmo, parece-me. Ah, se não passarem a ganhar um jogo como equipa grande (tranquilo e sem grande história) nem à Champions vão. A Serie A está bacana este ano. Só é pena é a m*rda de estádios que têm, que não criam ambiente nenhum e que de tão maus, não puxam para ir ver a bola. Crl, eu detesto a Juve tanto como o meu próximo, mas esses sacanas estão muito à frente. A Itália precisa urgentemente de organizar um Mundial ou assim, para reformular os estádios todos. São todos velhos, maus, decadentes, sem coberturas, com grades ainda, com a m*rda da pista olimpica que ninguém usa e que coloca o público a 50 metros do jogo, alguns são ridiculamente sobredimensionados (o San Paolo e o San Nicola então, abusam), enfim, precisam de estádios novos de norte a sul. Com urgência. Compartilhar este post Link para o post