Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Citação de ascom, há 23 minutos:

Acho que o koeman vai ser treinador do barça.

? -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aqui antes. 

Quem é que escolhiam em vez do Koeman sabendo que o Pep, Pochettino ou Klopp não aceeitariam.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, rakitic, Coutinho e Umtiti estão na porta de saída e De Ligt vem muito provavelmente, o Griezmann está certíssimo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez do Koeman escolhia muita gente :4_joy:

Sarri ou Marcelino, dependendo do caminho que queiram escolher. Ou até o Gallardo, se quiserem uma escolha alternativa. 

O Koeman é que não faz sentido. Não devia só ser necessário ser um grande jogador para se treinar o Barça. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri seria a escolha óbvia, até pela eventual maior facilidade para sair do Chelsea tendo em consideração o estado das coisas por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente o Koeman está na seleção, sei que, dá para conciliar os dois, tem estado a faz um bom trabalho em reeguer a laranja mecânica.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim dos ideais seriam Vítor Pereira ou Paulo Fonseca.

Dos realistas seriam o Conte ou o Marcelino. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sarri posso considerar, o marcelino nunca na vida tem estofo para um clube grande. Era um valverde um bocado melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 6 minutos:

Sarri posso considerar, o marcelino nunca na vida tem estofo para um clube grande. Era um valverde um bocado melhor. 

Sim. O problema do EV para mim, não é que ele seja fraco, é que já passou o prazo de validade no Barça. 

Se me perguntasses a meio da época dizia o Machín, mas entretanto correu bastante mal. O Sarri também não seria garantia de vitórias para já, mas gostava de ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarri tem crédito para treinar o Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser o Wenger para continuar a senda de chokes na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Valverde mau mas não é por não perceber de futebol, porque ele até fez uns trabalhos interessantes antes, o problema dele é falta de personalidade e incapacidade de entender como funciona o Barcelona(apesar de ter jogado lá). A estratégia do Valverde foi basicamente dar todo o poder ao núcleo duro do plantel. Uma série de jogadores jogavam por decreto constantemente, era impossível ele substituir o Rakitic mesmo em jogos que ele só estorva, o Coutinho jogava constantemente, tinha as oportunidades que queria enquanto que o Malcom foi completamente negligenciado apesar de jogar sempre em momentos desfavoráveis ou na posição contrária. Depois, ele coloca o Barça a jogar com medo, vai-se a Anfield jogar com 3 médios defensivos, é claro que a equipa vai encosta atrás e vai comer golos. Depois tal como na Roma, ele fica todo cagado, sem reacção, depois do segundo, do terceiro golo, completamente passivo. A certa altura a substituição que faz é meter um defesa e depois tira o melhor médio para deixar o Busquets e o Rakitic que estão a fazer jogos miseráveis e mal conseguem pressionar. Mas isto aconteceu sempre nos últimos dois anos, aconteceu no último jogo com o Liverpool que o Barça, só por sorte, pelo Messi e pelo ter Stegen não saiu de Camp nou com uma derrota.

Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas:

O Koeman é que não faz sentido. Não devia só ser necessário ser um grande jogador para se treinar o Barça. 

Mas a verdade é que o Barça só tem sucesso na champions quando um ex grande jogador é treinador. Aconteceu com o Cruyff, Guardiola e Luis Enrique. O Rijkaard é uma excepção mas mesmo assim foi treinado pelo Cruyff e jogou no Ajax e Holanda. E curiosamente, tal como o Koeman nenhum destes 4 se destacou por aí além como treinador antes de chegar ao barça.

O Barça é um clube muito complexo, como o Real Madrid, é preciso em primeiro lugar ser respeitado e isso é sempre complicado. Por isso, ter personalidade e caráter é importante. É preciso tomar decisões e cortar a direito como quando o Guardiola limpou o balneário do Ronaldinho e Deco ou o Luis Enrique a sentar o Piqué. É preciso ter coragem para tomar decisões que vão doer no balneário e continuar a ser respeitado pelo grupo. Depois é preciso implementar um estilo de jogo com que os jogadores se identifiquem e seja dominante.  O Cruyff, o Van Gaal, o Rijkaard, o Guardiola e o luis Enrique tinham ideias de jogo diferentes uns dos outros, uns mais rígidos do que outros, uns mais verticais do que outros mas eram filosofias que se adequavam aos jogadores de cada momento e eram dominantes.

O Sarri, o Gallardo, adoro-os e especialmente o último já chego há algum tempo. Mas eles chegavam ao Barça e começavam introduzir um estilo de jogo que não sei se os jogadores estão programados para fazer. E depois não sei se seriam respeitados depois de um desaire ou se começasse a tocar nas vacas sagradas.

O Koeman não sei se vai resultar. Se calhar não resulta, mas em primeiro ele já não é o mesmo treinador dos primeiros anos de carreira e depois pode não ser um génio mas pode conseguir meter o plantel a jogar a um nível alto e competitivo.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 5 horas:

Disse aqui antes. 

Quem é que escolhiam em vez do Koeman sabendo que o Pep, Pochettino ou Klopp não aceeitariam.

Admira me ainda ninguem ter dito ten hag lol mesmo com a eliminação de ontem era escolha obvia. Treinador "novo" no mercado com os ideias que tanto deram ao Barça.

E é holandes e tudo, como o koeman. Cmon!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Admira me ainda ninguem ter dito ten hag lol mesmo com a eliminação de ontem era escolha obvia. Treinador "novo" no mercado com os ideias que tanto deram ao Barça.

E é holandes e tudo, como o koeman. Cmon!

Mas disseram. Aí no link que enviei, o Ten Hag é mencionado como segunda opcção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 4 minutos:

Mas disseram. Aí no link que enviei, o Ten Hag é mencionado como segunda opcção

Nao vi o video, estava a falar dos comentários do forum.

É a segunda opção a seguir ao koeman? Entao nao tem nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post

Também ia ao Sarri ou Tem Hag.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ao Gallardo fácil!! 

Ainda para mais o Messi e até o Xavi já o elogiaram publicamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

O Busquets gosta do Setien

Também gostava do Valverde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Também gostava do Valverde. 

Eu também gostava do Valverde 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...